Header
Destaque

UMA TV 4K - Perfil Kids


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Queremos proporcionar uma melhor experiência aos mais pequenos e, para comemorar o dia da Criança lançámos uma nova atualização na box UMA TV – o perfil Kids! 😊

Agora já é possível criar um perfil Kids na sua UMA TV e desfrutar de uma experiência de TV pensada para as crianças, onde podem ver programas adequados à sua idade de forma totalmente segura e de simples acesso.

Saiba como criar o perfil Kids em 

Dentro do perfil Kids pode encontrar novas áreas e formas de organizar os conteúdos, facilitando aos mais pequenos a sua descoberta e visualização.

Partilhamos as novidades com que pode contar no perfil Kids:

 

 

  1. Filtro de conteúdos disponível, na criação de perfil (até 6, 10 e 12 anos);
  2. As crianças podem aceder às suas personagens favoritas e encontrar todos os programas;
  3. Área "Continuar a ver" para os seus filhos continuarem a ver programas que não acabaram de ver
  4. Acesso a todos os programas dos canais infantis (emissão em direto, gravações manuais e gravações automáticas dos últimos 7 dias)
  5. Acesso a todos os conteúdos infantis do Videoclube que tiver adquirido, desde filmes a packs de conteúdos
  6. Áreas com os conteúdos mais vistos e o melhor dos canais

 

 

 

Filtro de conteúdos por faixa etária

Crie um filtro de conteúdo por faixa etária, para que sejam apenas apresentados conteúdos dentro da faixa etária previamente selecionada.

 

Filtro de conteúdos por personagem

Utilizando o filtro por personagem, as crianças podem aceder às suas personagens favoritas e encontrar todos os programas da mesma.

Utilizando o filtro por personagem, as crianças podem aceder às suas personagens favoritas e encontrar todos os programas da mesma.

 

Área "Continuar a ver”

Na área “Continuar a ver” os seus filhos podem continuar a assistir programas que não acabaram de ver.

 

Acesso a todos os programas dos canais infantis

Através do programa que está a ver, consulte todos os outros conteúdos dos canais infantis disponíveis:

  • emissão em direto;
  • gravações manuais;
  • gravações automáticas dos últimos 7 dias;

 

Videoclube Kids

Acesso a todos os conteúdos infantis do Videoclube que tiver adquirido, desde filmes a packs de conteúdos.

 

 

Conteúdos mais vistos

Áreas com os conteúdos mais vistos e o melhor dos canais, para maior facilidade da procura de conteúdos, e grandes sugestões sobre o que ver.

 

 

 

Agora que já conhece as novidades e funcionalidades do perfil Kids, saiba como criar um perfil Kids e alternar entre perfis.

 

Se ficou com duvidas sobre o novo perfil Kids, consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Sou cliente UMA. O perfil kids está disponível para mim?

    O perfil kids está disponível na box, de forma gratuita, para todos os clientes UMA TV.

     

  2. O perfil kids é adequado a todas as idades?

    Sim, o perfil kids é uma área totalmente dedicada as crianças. Na criação do perfil kids é possível escolher qual o filtro de conteúdos que deseja: até 6, 10 ou 12 anos.

     

  3. Como posso criar um perfil kids na minha box?

    Para criar um perfil kids selecione o seu perfil, no canto superior esquerdo do ecrâ, navegue para baixo e selecione a opção "Criar perfil kids". Será pedido o PIN parental (o PIN parental por defeito é 0000). No ecrã seguinte selecione o filtro de conteúdos que desejar (até 6, 10 e 12 anos). De seguida escreva o nome do perfil com o comando da UMA e clique em "Continuar". Por fim, escolha um avatar para o perfil. Saiba como criar e alternar perfis aqui.

     

  4. Como posso sair do perfil kids e voltar ao meu perfil?

    Para sair do perfil kids selecione “Sair”(canto inferior esquerdo do ecrã) e, de seguida, escolha o perfil que deseja. Se o perfil que escolher estiver protegido com PIN, insira o PIN para entrar no perfil. Saiba como criar e alternar perfis aqui.

     

  5. Como posso voltar a entrar no perfil kids que já criei?

    Para entrar no perfil kids selecione o seu perfil, no canto superior esquerdo do ecrã, navegue para baixo e pressione OK no perfil que deseja entra.

     

  6. Não sei o meu PIN parental, como o posso recuperar?

    Pode definir o PIN parental em login.nos.pt, usando as suas credenciais de acesso ao NOS TV. Depois de efetuar login vá a "Área pessoal", selecione o separador "Conta Cliente" e defina o seu PIN em "PIN CONTROLO PARENTAL".

     

  7. Não tenho nenhuma opção para criar perfil kids

    Se já seguiu os passos e não encontrou a opção "Criar perfil kids” pedimos que desligue a sua box da corrente elétrica e volte a ligar.

     

  8. Não encontro um programa no menu do perfil kids

    No perfil kids tem acesso a todos os programas dos canais infantis (em direto, gravações e programas dos últimos 7 dias). Adicionalmente, também tem acesso a todos os filmes infantis que já comprou ou alugou e conteúdos disponíveis nos packs de conteúdos que subscreveu. Pode ainda fazer uma pesquisa por conteúdos, no canto superior esquerdo.

 

O perfil Kids está disponível para todos os clientes UMA TV, sem custos adicionais, através de um acesso simples e totalmente seguro. 😉

 

Consulte mais informação sobre a UMA TV aqui.

 

Se surgir alguma dúvida estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Para comemorar o dia da Criança lançámos uma nova atualização na box UMA TV – o perfil Kids. 

Conheça tudo sobre esta novidade para os mais pequenos, neste artigo. :hugging:

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :hugging:

Atualizámos o nosso artigo.:slight_smile: Trazemos novidades quanto ao perfil Kids na box UMA 4K. 

Simplificámos o modo de sair do perfil como, também, disponibilizamos o teclado no ecrã para criar o perfil. 

Crie perfis para os mais pequenos, definindo, atendendo à faixa etária do mais pequeno, como 6, 10 e 12 anos.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Comentário