Header

UMA - Não arranca


Boa tarde,

A minha segunda box UMa não arranca, fica no ecran com o logo e a pedir para aguardar.

Quando me instalaram o serviço, apenas ligaram uma e ficou a segunda para eu ligar.
A TV esteve a funcionar perfeitamente por dois dias com os canais todos, hoje finalmente tive tempo para instalar a Uma, mas não sai daquele ecran.

Não é falta de sinal, pois os canais davam impecáveis sera a box com problemas?

Obrigado

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Falei com o apoio técnico e depois de vários resets ficou decidio virem aqui a casa ver o problema.

Deve ser a box, mas....

Pode ser problema da box ou nem estar ativada...
Entao vem-lhe instalar as boxs e deixa-lhe uma para instalar? Acho isso incrivel. Se fosse comigo nao saiam de lá sem que tivesse tudo a funcionar...:?
Falei com o apoio técnico e depois de vários resets ficou decidio virem aqui a casa ver o problema.

Deve ser a box, mas....
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se percebi, a Uma a que se refere é a 2ª. box que foi instalada pelo técnico que se deslocou a sua casa e que a montou mas não experimentaram na altura se funcionava bem é isso ? E agora o Sr. ligou a TV e não tem imagem é isso ? Pode haver alguma desconfiguração, desligue todos os cabos e volte a ligar pode resultar, ou apertar o botão TV no comando, assim à distância não é fácil detetar a anomalia, se fosse comigo eu ligaria o 16990 assistência técnica chamada grátis e colocaria a questão a um técnico.
Reputação 7
Crachá +5
Há um tópico no fórum que poderá ajudar digite na busca; "Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer". Cumprimentos.
Informação adicional:
O Led frontal começa a piscar a azul, uma pequena fase em que me parece piscar mais rápido e depois passa para cor roxa e continua a piscar.

Já testei em dois locais em que funcona perfeitamente com os rstantes canais.

Comentário