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Troquei recentemente a Íris pela UMA, pensando que iria fazer um upgrade ao meu sistema.

uma desilusão completa.

  • quando paramos um programa, para o reiniciar temos de voltar ao principio
  • ja perdi a conta as vezes em criei a minha lista de favoritos, pois ao fim de alguns dias la estão todos ativos outra vez
  • referem nos detalhes que alguns canais já tem suporte multiaudio mas ainda não encontrei nenhum
  • indica se queremos Dolby no cabo HDMI, mas não há canais em dolby 
  • canais em UHD idem
  • organizacao das gravações incompreensível 
  • não se entende para que serve o ver mais tarde, uma vez que por vezes até, os programas desaparecem
  •  

enfim, uma verdadeira fraude, pois para mim, não trouxe qualquer vantagem. Antes pelo contrário. A Íris parece-me bem melhor.

Boa tarde @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA em conformidade com o que sugeri, quem pode ajudar é a moderação do Fórum com a qual nada tenho a ver, sou também um cliente e nada mais, envie para o @Fórum por P/M os seus dados e os moderadores estão disponíveis para ajudar. Entretanto pode se assim o entender comunicar as ocorrência ao provedor da NOS:

 https://provedor.nos.pt/provedoria/

e também reclamar através do livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Volte a ligar 16990 para que seja transferida a chamada para o departamento técnico


Infelizmente os outros são iguais

 

Continuo sem tm...

O telefone fixo funciona? 

Bem que cena…. eu já tinha entregue os equipamentos e terminado o contrato!

 

Fixo funciona

 

A ver  ... em confinamento


Boa noite

Continuamos…

Prometeram que, até hoje, estaria resolvido

      NÃO ESTÁ!

Já perdi a conta....ah, 4 semanas!

J Carreira

Ps - não há maneira de contactar um responsável!


Olá @Jose Rodrigues e @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA

Lamentamos a demora. 

@JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Obrigado sr josé Rodrigues

Ao fim de mais de 1 mês cito

Sem telemóvel 3 semanas...ficou resolvido ontem

Sem box há mais de 1 mês .... foi resolvido hoje! Sim hoje. Vieram hoje...sem avisar!

Substituiram a box por outra modelo UMA mas mais antiga!??

Então a box que tinha? Não está registada! Não existe!

Poderei explicar o que aconteceu.

Há 3 meses renovei o contrato. Vieram por uma box (UMA) e um router novo

Há 1 mês fizeram uma proposta nova... e mudei! Agendaram uma visita técnica ...e ninguém apareceu.

Nesta altura fiquei sem box.

Insistentemente pedia, implorava, para resolverem.

Há um pacote com sport TV que fica muito menos caro, e... vamos mudar

Fiquei sem telemóveis

Tento falar com quem fez o contrato , para poder localizar o erro , para tentar resolver o engano que a própria teria feito ou que alguém tinha feito.

Deixei recado ...estava ocupada e ligaria daqui a 15 minuto...e nunca ligou. Solicitei esta situaçào 3 vezes...sempre em vão, apesar das promesas.

A culpa tenho? Estive a informar, e NINGUÉM resolveu NADA!

Tenho culpa? Só se fôr por existir!

Novo resumoo diagnóstico

Puseram uma box UMA e nunca a puseram no sistema...NÃO EXISTE!

DESCONHECEM QUE TENHO UMA BOX UMA!

 Desligam os tm durante 17 dias, e DURANTE 17 DIAS NADA FIZERAM

Trabalho e o tm é fundamental! Não concorda? Sabe qual será uma das profissões em que o tm é demasiado importante? Vá lá , pense! Talvez nos profissionais da saúde! Concorda? Pois, eu sou médico! Sempre avisei, sempre implorei!

Nos dias que não trabalhava estava em confinamento sem TV.

Tentei o que achava pertinente, pedi para falar com responsáveis e NADA

São todos irresponsáveis?

Alguém tentou resolver?

Alguém ficou a trabalhar depois das 18 h para resolver?

Alguém reportou a gravidade da situação?

E, para terminar, hoje estava à porta e vejo chegar uma carrinha da NOS. Nada estava marcado. Dirijo-me ao carro e digo ao senhor se, por acaso vem para o n,úmera da casa. Diz que sim! Milagre, penso eu.

Logo de seguida diz que vinha mas tinha recebido uma ordem de serviço para ir a outro lado!??? A medo, pergunto se ainda vem? Sim, si...é um instante! Passado 1/2 hora está à porta.

Acerca da prioridade nada a contestar! Por 1/2 hora é mais prioritário? É uma cunha? É um governante? É um doente? É da administração?

São tudo questões pertinentes portuguesas e da NOS

Entretanto a faturação enviou-me o aviso de imediato.

Não colaborei?

Não tentei?

Onde falhei?

Já agora... vou pagar a fatura? Escrevo para o conselho de administração?

Sobe agora que há um provedor. Vou tentar.

Boa tarde sr Rodrigues, que, penso, nada ajudou porque…

J Car

 

 


Bom dia @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA os moderadores do Fórum estão disponíveis para ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum dando a conhecer as questões que quer ver resolvidas e aguardar ser contactado.


Milagre...tenho tm desde ontem

A UMA continua sem funcionar?

Quanto tempo mais?

Bom dia!


Continuo sem tv e tm e tel fixo e sem internet permanente.

Parece que...o equipamento que puseram há 3 meses não estava activado na conta. Assim nova conta não podem transferir o que não há. Já toda a gente sabe e só daqui a 3 dias vão resolver.

Isto é possível?

Sim! Em Portugal em 2021!

Amanhã deverá haver novidades.! Ou só daqui a...?

A bronca da tv é esta, e dos tm?

Boa noite


Estou vivo e…

Eram para vir entre as 8 e 13 h.

Ninguém veio

Ninguém telefonou

Que mais irá acontecer?

Boa noite!

 


Hoje é Domingo

Amanhã os técnicos , dizem, vêm cá.

1 mês sem box UMA, e internet aos soluços

1 semana sem telefone.

Espero que alguma cabeça pensante da nos entre em contacto comigo.

Para quem tem mais de 60 anos isto é impossível de acontecer.

Para os mais novos não deixem acontecer!

É o País!

17 anos a encolher em relacção à Europa.

Os tribunais são lentos... quando funcionam!

Estamos mais pobres que no séc passado! Como é possível?

Os governos, as empresas, a corrupção!

Não são os fogos! Não é o covid19! 

A TAP? Vamos a ver...deficitária até 2050? 2100?

De quem é a responsabilidade?

Atê agora NINGUÉM!

Bom jantar para quem ainda tem

Desculpem o desabafo

 


Sem Tm há 3 dias

Fixo tb não funciona

Neste momento ligo para 16100

Há 2 h desligaram-me, agora dizem que vão tentar (?) Ligar hoje.

Sempre a sorrir

Os aldrabões existem

Até...


O telefone fixo funciona? 

Bem que cena…. eu já tinha entregue os equipamentos e terminado o contrato!

 


Pois...a senda continua…

Hoje os meus 2 tm só funcionam se os carregar.

Sempre tive assinatura...portanto mais uma bronca da Nos

Não há problema?

Deveria haver bom profissionalismo.

Há 4 horas que reportei atravez de tm alheio, disseram que iam resolver prioritáriamente…

Continuo sem tm

Que mais me irá acontecer?

J Car


Ontem à tarde fui contactado para levvantarem a box UMA(presumo)...e o que vão pôr? "É só levantar" ! ...penso que este telefonema veio de ... Marte?

Hoje falei com o comercial que me vendeu o pacote... 3 minutos depois já me estavam a ligar da NOS.

Bem !... a Susana Ferreira foi eficiente...e, acredito, agora o problema já foi.

1 mês…

Estive ao tm 1 h e 2 minutos

J Carreira


Há vários canais com multiaudio. São estes:

  • RTP 1           
  • RTP 2
  • Sport TV 4
  • Sport TV 4 HD
  • Disney Channel
  • Disney Junior
  • Cartoon Network  
  • MyZen TV 
  • Eurosport 1
  • Caça e Pesca HD
  • Eurosport 1 HD       
  • Euronews  
  • RTP 1 HD    
  • RTP 2 HD
  • Rai 2 (NOS Madeira)

Boa noite (continuação da reportagem)

 

Hoje recebi 2 cartões SIM...sabem para quê? ...eu não sei!

À tardinha fui contactado pela Nos por uma senhora que tb me contactou há 3 semanas!

Desta vez fez-me ter esperança que o problema vai ser resolvido até sexta ( +72h )

Ando a verificar coisas que não via...os canais 1,3,4 são realmente uma m...., mas agora não consigo, 63, 110, 112, etc

Na sic mulher a Good Wife continua, mas, com não consigo gravar, ...adeus!

Até ...alguém que queira resolver!

J  Carreira


É curioso...... desligaram-me a meio do comentário!

Sem box há 3 semanas

Sem internet há 6 semanas (intermitente)

Hoje fui contactado mas era da Nos particular, e tinha de ser da Nos empresas.

O que é que eu tenho a ver com isso?

Vou esperar movo contacto...?

A produção em Portugal por funcionário é baixa, pois é fácil perceber...cinco contactos e ...nada está resolvido.

Continuo a guardar

Cumprimentos à Nos,Sonae, e etc!

J Carreira


Agora tenho um gerente de conta

Fiz novo contracto

Vou ter 2 boxes UMA

Vai ser...?

Entretanto vão 2 semanas sem box e , por vezes, sem Internet .

Agora vou ter um mês sem pagar!

Grande favor!

Quero ver e não vejo

Quero gravar e não gravo

Talvez uma acção em tribunal por perdas e danos?

Continua a ser UMA VERGONHA!

O cliente tem razão ,e ,reconhecem, e, vamos a ver quando tenho vaga para resolver.

Pior que isto, só ...não posso ofender ninguém, nem da Nos.

Bom domingo

Até para semana


Olá @Receitacontece lda,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Ontem voltei a contactar 16100 conforme mandaram...ficaram de ver.

Mais 24 horas e ...NADA!

Destruir a box?

Continuo a aguardar!


Olá @Receitacontece lda, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 


Já enviei o numero de contribuinte para Jose Rodrigues

 

 


@Receitacontece lda Boa tarde, perante tantas anomalias assinaladas, só mesmo uma intervenção técnica poderá analisar e resolver. Para que a moderação do Fórum NOS se possa interessar e patrocinar a ajuda possível, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Têm a referência do contacto, já me informaram que será resolvido até dia 6, e vou telefonar?

Não parece correcto.

A lata de darem estes prazos é que me incomoda. O cliente deixou de ter importância. Se queres...aguenta.

 

Obrigado pelo conselho

 

 


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