Boa tarde @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA em conformidade com o que sugeri, quem pode ajudar é a moderação do Fórum com a qual nada tenho a ver, sou também um cliente e nada mais, envie para o @Fórum por P/M os seus dados e os moderadores estão disponíveis para ajudar. Entretanto pode se assim o entender comunicar as ocorrência ao provedor da NOS:
https://provedor.nos.pt/provedoria/
e também reclamar através do livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Volte a ligar 16990 para que seja transferida a chamada para o departamento técnico
Infelizmente os outros são iguais
Continuo sem tm...
O telefone fixo funciona?
Bem que cena…. eu já tinha entregue os equipamentos e terminado o contrato!
Fixo funciona
A ver ... em confinamento
Boa noite
Continuamos…
Prometeram que, até hoje, estaria resolvido
NÃO ESTÁ!
Já perdi a conta....ah, 4 semanas!
J Carreira
Ps - não há maneira de contactar um responsável!
Olá @Jose Rodrigues e @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA,
Lamentamos a demora.
@JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
@JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Obrigado sr josé Rodrigues
Ao fim de mais de 1 mês cito
Sem telemóvel 3 semanas...ficou resolvido ontem
Sem box há mais de 1 mês .... foi resolvido hoje! Sim hoje. Vieram hoje...sem avisar!
Substituiram a box por outra modelo UMA mas mais antiga!??
Então a box que tinha? Não está registada! Não existe!
Poderei explicar o que aconteceu.
Há 3 meses renovei o contrato. Vieram por uma box (UMA) e um router novo
Há 1 mês fizeram uma proposta nova... e mudei! Agendaram uma visita técnica ...e ninguém apareceu.
Nesta altura fiquei sem box.
Insistentemente pedia, implorava, para resolverem.
Há um pacote com sport TV que fica muito menos caro, e... vamos mudar
Fiquei sem telemóveis
Tento falar com quem fez o contrato , para poder localizar o erro , para tentar resolver o engano que a própria teria feito ou que alguém tinha feito.
Deixei recado ...estava ocupada e ligaria daqui a 15 minuto...e nunca ligou. Solicitei esta situaçào 3 vezes...sempre em vão, apesar das promesas.
A culpa tenho? Estive a informar, e NINGUÉM resolveu NADA!
Tenho culpa? Só se fôr por existir!
Novo resumoo diagnóstico
Puseram uma box UMA e nunca a puseram no sistema...NÃO EXISTE!
DESCONHECEM QUE TENHO UMA BOX UMA!
Desligam os tm durante 17 dias, e DURANTE 17 DIAS NADA FIZERAM
Trabalho e o tm é fundamental! Não concorda? Sabe qual será uma das profissões em que o tm é demasiado importante? Vá lá , pense! Talvez nos profissionais da saúde! Concorda? Pois, eu sou médico! Sempre avisei, sempre implorei!
Nos dias que não trabalhava estava em confinamento sem TV.
Tentei o que achava pertinente, pedi para falar com responsáveis e NADA
São todos irresponsáveis?
Alguém tentou resolver?
Alguém ficou a trabalhar depois das 18 h para resolver?
Alguém reportou a gravidade da situação?
E, para terminar, hoje estava à porta e vejo chegar uma carrinha da NOS. Nada estava marcado. Dirijo-me ao carro e digo ao senhor se, por acaso vem para o n,úmera da casa. Diz que sim! Milagre, penso eu.
Logo de seguida diz que vinha mas tinha recebido uma ordem de serviço para ir a outro lado!??? A medo, pergunto se ainda vem? Sim, si...é um instante! Passado 1/2 hora está à porta.
Acerca da prioridade nada a contestar! Por 1/2 hora é mais prioritário? É uma cunha? É um governante? É um doente? É da administração?
São tudo questões pertinentes portuguesas e da NOS
Entretanto a faturação enviou-me o aviso de imediato.
Não colaborei?
Não tentei?
Onde falhei?
Já agora... vou pagar a fatura? Escrevo para o conselho de administração?
Sobe agora que há um provedor. Vou tentar.
Boa tarde sr Rodrigues, que, penso, nada ajudou porque…
J Car
Bom dia @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA os moderadores do Fórum estão disponíveis para ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum dando a conhecer as questões que quer ver resolvidas e aguardar ser contactado.
Milagre...tenho tm desde ontem
A UMA continua sem funcionar?
Quanto tempo mais?
Bom dia!
Continuo sem tv e tm e tel fixo e sem internet permanente.
Parece que...o equipamento que puseram há 3 meses não estava activado na conta. Assim nova conta não podem transferir o que não há. Já toda a gente sabe e só daqui a 3 dias vão resolver.
Isto é possível?
Sim! Em Portugal em 2021!
Amanhã deverá haver novidades.! Ou só daqui a...?
A bronca da tv é esta, e dos tm?
Boa noite
Estou vivo e…
Eram para vir entre as 8 e 13 h.
Ninguém veio
Ninguém telefonou
Que mais irá acontecer?
Boa noite!
Hoje é Domingo
Amanhã os técnicos , dizem, vêm cá.
1 mês sem box UMA, e internet aos soluços
1 semana sem telefone.
Espero que alguma cabeça pensante da nos entre em contacto comigo.
Para quem tem mais de 60 anos isto é impossível de acontecer.
Para os mais novos não deixem acontecer!
É o País!
17 anos a encolher em relacção à Europa.
Os tribunais são lentos... quando funcionam!
Estamos mais pobres que no séc passado! Como é possível?
Os governos, as empresas, a corrupção!
Não são os fogos! Não é o covid19!
A TAP? Vamos a ver...deficitária até 2050? 2100?
De quem é a responsabilidade?
Atê agora NINGUÉM!
Bom jantar para quem ainda tem
Desculpem o desabafo
Sem Tm há 3 dias
Fixo tb não funciona
Neste momento ligo para 16100
Há 2 h desligaram-me, agora dizem que vão tentar (?) Ligar hoje.
Sempre a sorrir
Os aldrabões existem
Até...
O telefone fixo funciona?
Bem que cena…. eu já tinha entregue os equipamentos e terminado o contrato!
Pois...a senda continua…
Hoje os meus 2 tm só funcionam se os carregar.
Sempre tive assinatura...portanto mais uma bronca da Nos
Não há problema?
Deveria haver bom profissionalismo.
Há 4 horas que reportei atravez de tm alheio, disseram que iam resolver prioritáriamente…
Continuo sem tm
Que mais me irá acontecer?
J Car
Ontem à tarde fui contactado para levvantarem a box UMA(presumo)...e o que vão pôr? "É só levantar" ! ...penso que este telefonema veio de ... Marte?
Hoje falei com o comercial que me vendeu o pacote... 3 minutos depois já me estavam a ligar da NOS.
Bem !... a Susana Ferreira foi eficiente...e, acredito, agora o problema já foi.
1 mês…
Estive ao tm 1 h e 2 minutos
J Carreira
Há vários canais com multiaudio. São estes:
- RTP 1
- RTP 2
- Sport TV 4
- Sport TV 4 HD
- Disney Channel
- Disney Junior
- Cartoon Network
- MyZen TV
- Eurosport 1
- Caça e Pesca HD
- Eurosport 1 HD
- Euronews
- RTP 1 HD
- RTP 2 HD
- Rai 2 (NOS Madeira)
Boa noite (continuação da reportagem)
Hoje recebi 2 cartões SIM...sabem para quê? ...eu não sei!
À tardinha fui contactado pela Nos por uma senhora que tb me contactou há 3 semanas!
Desta vez fez-me ter esperança que o problema vai ser resolvido até sexta ( +72h )
Ando a verificar coisas que não via...os canais 1,3,4 são realmente uma m...., mas agora não consigo, 63, 110, 112, etc
Na sic mulher a Good Wife continua, mas, com não consigo gravar, ...adeus!
Até ...alguém que queira resolver!
J Carreira
É curioso...... desligaram-me a meio do comentário!
Sem box há 3 semanas
Sem internet há 6 semanas (intermitente)
Hoje fui contactado mas era da Nos particular, e tinha de ser da Nos empresas.
O que é que eu tenho a ver com isso?
Vou esperar movo contacto...?
A produção em Portugal por funcionário é baixa, pois é fácil perceber...cinco contactos e ...nada está resolvido.
Continuo a guardar
Cumprimentos à Nos,Sonae, e etc!
J Carreira
Agora tenho um gerente de conta
Fiz novo contracto
Vou ter 2 boxes UMA
Vai ser...?
Entretanto vão 2 semanas sem box e , por vezes, sem Internet .
Agora vou ter um mês sem pagar!
Grande favor!
Quero ver e não vejo
Quero gravar e não gravo
Talvez uma acção em tribunal por perdas e danos?
Continua a ser UMA VERGONHA!
O cliente tem razão ,e ,reconhecem, e, vamos a ver quando tenho vaga para resolver.
Pior que isto, só ...não posso ofender ninguém, nem da Nos.
Bom domingo
Até para semana
Olá @Receitacontece lda,
Lamentamos a demora.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Ontem voltei a contactar 16100 conforme mandaram...ficaram de ver.
Mais 24 horas e ...NADA!
Destruir a box?
Continuo a aguardar!
Olá @Receitacontece lda, @Guimas e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Já enviei o numero de contribuinte para Jose Rodrigues
@Receitacontece lda Boa tarde, perante tantas anomalias assinaladas, só mesmo uma intervenção técnica poderá analisar e resolver. Para que a moderação do Fórum NOS se possa interessar e patrocinar a ajuda possível, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.
Têm a referência do contacto, já me informaram que será resolvido até dia 6, e vou telefonar?
Não parece correcto.
A lata de darem estes prazos é que me incomoda. O cliente deixou de ter importância. Se queres...aguenta.
Obrigado pelo conselho