Header
Destaque

TVI Ficção chega à NOS


Reputação 7
Crachá +6

Já chegou a TVI Ficção, o canal dedicado à ficção da TVI que vem reforçar a oferta de conteúdos de entretenimento e produção nacional da TV da NOS. :grinning:

Aqui pode ver e rever novelas, séries, sitcoms e telefilmes de referência da TVI disponíveis 24h/dia, e ter ainda acesso aos bastidores das novelas e entrevistas exclusivas. :grinning:

Não perca os destaques de programação em…

  • Entretenimento

 

SELFIE

As notícias sobre os famosos, os bastidores das produções da TVI e o que de relevante acontece no Star System nacional e internacional.

 

Conta-me Como És

Serão várias as personalidades que se vão sentar frente a frente com Fátima Lopes, numa conversa intimista. Entre nesta viagem.

 

Querido Mudei a Casa

 ​O único programa da televisão portuguesa dedicado a mudar a vida das pessoas, com a ajuda de uma equipa de decoradores.

 

  • Novelas

 

A Única Mulher

 A história onde dois continentes são unidos pelo amor, pela traição e pela vingança.

 

Jogo Duplo

Entre o Oriente e Tróia a história do confronto de famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais.

 

A Herdeira

A história de Luz, uma rapariga cigana que descobre ser a herdeira de um império. ​Reveja a novela de sucesso “A Herdeira” de segunda a sábado às 19h!

 

  • Séries

 

I Love It

A história de Beatriz, uma rapariga irreverente e apaixonada pela Música.

 

Morangos com Açúcar

É na loucura do verão e ao som da música que tudo acontece numa aventura sem igual.

 

Inspector MAX

A história do cão "Max", que é encontrado pelos filhos do solitário inspetor, Jorge Mendes.​

 

A TVI Ficção está disponível na posição 94 em HD para clientes cabo e em SD para clientes satélite. O canal está também disponível em HD na App NOS TV dentro e fora de casa, e apresenta ainda as funcionalidades de Restart TV, Gravações Automáticas e Gravações Avançadas.

Ansioso para ver e rever a ficção de maior sucesso nacional? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco! :grinning:

Veja todas as alterações da grelha aqui


72 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Augusto0512 e @Sofia83,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Por incrível que pareça, e de um momento para o outro, já consigo visualizar o canal TviFicção na APP.

No meu caso não foi preciso fazer nada no smartphone ou na APP!

 

Reputação 7
Crachá +5

@Sofia83 Melhorou realmente, porque ao clicar para ver na Box dava erro não se conseguia ver e agora muda imediatamente para a box. Muito melhor, vamos ver se se mantém. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. :grinning:

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, permita-me fazer esta pergunta.

Por que razão foi escolhida a posição 94 para este canal? Com a posição 17 livre, não vejo motivo do canal ficar "tão longe"

Deveriam ter isso em consideração visto que é um canal de entretenimento

(aliás o canal SIC caras é que podia ocupar a posição 17 e o tvificcao a 14)

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde! Venho por este meio informar a Nos que parece haver um bug com este canal. Aparentemente, pertence ao pacote digital HD base da iris), no entanto, quem não tem  o pack extra ativo, o canal está codificado. No entanto, é possível gravar e ver a programaçao dos ultimos 7 dias. Digo isto porque na minha box o canal estava codificado mas mal aderi ao pack extra, começou a funcionar

Reputação 1

Já chegou a TVI Ficção, o canal dedicado à ficção da TVI que vem reforçar a oferta de conteúdos de entretenimento e produção nacional da TV da NOS. :grinning:

Aqui pode ver e rever novelas, séries, sitcoms e telefilmes de referência da TVI disponíveis 24h/dia, e ter ainda acesso aos bastidores das novelas e entrevistas exclusivas. :grinning:

Não perca os destaques de programação em…

  • Entretenimento

 

SELFIE

As notícias sobre os famosos, os bastidores das produções da TVI e o que de relevante acontece no Star System nacional e internacional.

 

Conta-me Como És

Serão várias as personalidades que se vão sentar frente a frente com Fátima Lopes, numa conversa intimista. Entre nesta viagem.

 

Querido Mudei a Casa

 ​O único programa da televisão portuguesa dedicado a mudar a vida das pessoas, com a ajuda de uma equipa de decoradores.

 

  • Novelas

 

A Única Mulher

 A história onde dois continentes são unidos pelo amor, pela traição e pela vingança.

 

Jogo Duplo

Entre o Oriente e Tróia a história do confronto de famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais.

 

A Herdeira

A história de Luz, uma rapariga cigana que descobre ser a herdeira de um império. ​Reveja a novela de sucesso “A Herdeira” de segunda a sábado às 19h!

 

  • Séries

 

I Love It

A história de Beatriz, uma rapariga irreverente e apaixonada pela Música.

 

Morangos com Açúcar

É na loucura do verão e ao som da música que tudo acontece numa aventura sem igual.

 

Inspector MAX

A história do cão "Max", que é encontrado pelos filhos do solitário inspetor, Jorge Mendes.​

 

A TVI Ficção está disponível na posição 94 em HD para clientes cabo e em SD para clientes satélite. O canal está também disponível em HD na App NOS TV dentro e fora de casa, e apresenta ainda as funcionalidades de Restart TV, Gravações Automáticas e Gravações Avançadas.

Ansioso para ver e rever a ficção de maior sucesso nacional? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco! :grinning:

Veja todas as alterações da grelha aqui

E nas TVS sem box, encontra-se disponível?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Diogo Nogueira agradecemos a sua sugestão :grinning: . A NOS procura organizar a sua grelha de canais de forma a que tenha uma experiência de zapping intuitiva e consiga aceder rapidamente aos canais da sua preferência. Nesse sentido, o canal TVI Ficção foi posicionado junto de outros canais de entretenimento. Pode acompanhar todas as novidades na grelha de canais neste tópico.

@carlosnosbenfica36 agradecemos o seu alerta.

@Marcos Sequeira o canal está disponível para clientes com box. 

Boa tarde na minha tv nao está a dar a tvi ficção aparece a tela azul com o erro.

Diz que demora a ligar.

Na aplicação esta a funcionar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filiperamos

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Já efetuou uma pesquisa de canais?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas sim ja formatei fiz pesquisa e nada continua igual

Reputação 7
Crachá +6

@filiperamos

Pedimos que nos indique qual é o ID da mensagem de erro, por favor.

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +2

Bom Dia,

Espero que todos estejam bem de Saúde e que se protejam.
 

Tenho 2 contractos em meu nome na NOS , numa das moradas não consigo ver a TVI ficção HD.

Experimentei outros canais HD e tudo funciona.

Já reiniciei a BOX, alguém pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia,

Espero que todos estejam bem de Saúde e que se protejam.
 

Tenho 2 contractos em meu nome na NOS , numa das moradas não consigo ver a TVI ficção HD.

Experimentei outros canais HD e tudo funciona.

Já reiniciei a BOX, alguém pode ajudar?

Serviço cabo ou satélite ?

Reputação 4
Crachá +2

Bom Dia,

Espero que todos estejam bem de Saúde e que se protejam.
 

Tenho 2 contractos em meu nome na NOS , numa das moradas não consigo ver a TVI ficção HD.

Experimentei outros canais HD e tudo funciona.

Já reiniciei a BOX, alguém pode ajudar?

Serviço cabo ou satélite ?

Serviço de Cabo.

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia,

Espero que todos estejam bem de Saúde e que se protejam.
 

Tenho 2 contractos em meu nome na NOS , numa das moradas não consigo ver a TVI ficção HD.

Experimentei outros canais HD e tudo funciona.

Já reiniciei a BOX, alguém pode ajudar?

Serviço cabo ou satélite ?

Serviço de Cabo.

O serviço por cabo disponibiliza o canal em HD na posição 94. Experimente limpar o cartão e se não resultar faça a reposição dos parametros de fabrica 

 

Reputação 1

E eis que ao fim de uma semana o problema voltou!!!! Agradeço a algum moderador que entre em contato com o apoio técnico para me resolverem a situação.

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

@Diogo Nogueira agradecemos a sua sugestão :grinning: . A NOS procura organizar a sua grelha de canais de forma a que tenha uma experiência de zapping intuitiva e consiga aceder rapidamente aos canais da sua preferência. Nesse sentido, o canal TVI Ficção foi posicionado junto de outros canais de entretenimento. Pode acompanhar todas as novidades na grelha de canais neste tópico.

@carlosnosbenfica36 agradecemos o seu alerta.

@Marcos Sequeira o canal está disponível para clientes com box. 

Aproveito que me respondeu, para questionar o facto destes canais TVI (reality e ficção) como os da SIC e todos os outros, no serviço Satélite estão apenas disponíveis em SD mas na fibra estão em HD!

Pagamos o mesmo ou até mais e temos menos qualidade, lá por os clientes terem satélite nem sempre significa que têm televisores antigos ou assim, aliás estamos em 2020, no meu caso é até porque não há fibra..

Posso ter esperança que futuramente (1 ano) possam vir a sair em HD, os canais que mencionei em cima,no  satélite ou não é provável?

Aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo Nogueira,

É difícil poderem-lhe dar essa confirmação. Por vezes quando à rumores ou se sabe através de fontes que certo(s) canal/canais estão para entrar na grelha, os moderadores dão a confirmação indiretamente, o que aprecio bastante. Fique por cá que o fórum é constantemente atualizado com infos novas sobre os vários serviços, pelos moderadores e por nós clientes. 

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo Nogueira,

É difícil poderem-lhe dar essa confirmação. Por vezes quando à rumores ou se sabe através de fontes que certo(s) canal/canais estão para entrar na grelha, os moderadores dão a confirmação indiretamente, o que aprecio bastante. Fique por cá que o fórum é constantemente atualizado com infos novas sobre os vários serviços, pelos moderadores e por nós clientes. 

Pode me dizer algumas dessas fontes? Gosto de saber as novidades antes delas serem "lançadas".

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo Nogueira Ahah compreendo perfeitamente a curiosidade, também adoro saber das coisas antes do tempo, não para revelar mas sim porque me interesso mesmo pelos assuntos da operadora. Uma das formas de obter infos desse género é estando atento aos fóruns ‘Zwame’ e  ‘A Televisão’ pesquisando pelos tópicos ‘oficiais’ da NOS. São bem atualizados com infos desse género, assim como das restantes operadoras e por aí. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. :grinning:

Reputação 1

E eis que ao fim de uma semana o problema voltou!!!! Agradeço a algum moderador que entre em contato com o apoio técnico para me resolverem a situação.

 

@Tiago C. é possível dar solução ao pretendido??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Russo,

Recebe a mensagem de canal codificado ou tem o ecrã a negro?

Reputação 1

Olá @Zé Russo,

Recebe a mensagem de canal codificado ou tem o ecrã a negro?

@Tiago C. Canal codificado. Quando falei com o apoio técnico na semana passada “deram-me” um sinal provisório que desde ontem deixou de dar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Russo,

Voltámos a encaminhar o assunto para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário