Header

Tvcine+


Boa tarde,tenho nos fibra de 500 megas de velocidade,quando tento ver alguma coisa como filmes e series na tvcine + está constantemente a parar na box UMA,será que me podem ajudar?


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Desligar da corrente e voltar a ligar. Caso não resolve recomenda pelas definições no menu fazer uma “reposição parametros originais “.

Obrigado vou tentar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mycroman,

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos se funcionou. 

Obrigada

Bom dia, 

 

Eu tenho tvcine+ e é o seguinte eu consigo abrir os filmes e séries, contudo não dá som. Como posso resolver a situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

 

Eu tenho tvcine+ e é o seguinte eu consigo abrir os filmes e séries, contudo não dá som. Como posso resolver a situação? 

Bom dia, qual é o seu serviço ? IRIS ou UMA ? No meu caso, BOX IRIS,  não tenho som nem nos filmes TV Cine+ nem nos filmes NOS Studios+, os filmes arrancam com som, mas é imediatamente interropmpido. 

Em principio deverá ser algo pontual.

Tenho box iris. 

Sim, é exatamente igual 

Reputação 7
Crachá +4

Aqui está tudo normal, devem ser problemas locais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofiassilva e @Jose Rodrigues .

Sugerimos que reinicie a Box. Confirme-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Já fiz isso e continua igual! 

Tentei agora e já está a dar! Obrigada pela ajuda. 

Vi meio filme e voltou a deixar de dar som novamente! 

Já agora o nível de Snr dá Mau. O que quer dizer? Como se pode resolver? 

Reputação 7
Crachá +5

Parece-me ser um problema inerente a algumas box’s, tenho duas Iris 2.0 HD e na principal (mais antiga) é onde se dá o problema do som, inclusivé em filmes alugados, o último que alugei iniciou sem som, fiz stop e mais tarde já deu som, que depois voltou a desaparecer, o mesmo já não acontece na segunda box, (mais recente) os filmes do NOS Studios+ ou TV Cine+ têm som. Não se resolve com reiniciar nem com reposição dos parametros, provavelmente a deficiência resolver-se-á por si mesma com o tempo.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sofiassilva,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário