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TV "Sem sinal"



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OIá @DAVID JOSE PEREIRA,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

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Boa tarde a todos, 

@JORGE BAETA e @Leticia Leite, a comunidade deu uma boa ajuda!

@JORGE BAETA, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

@Leticia Leite, a situação ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. Da minha parte mantém se tudo igual. 

Caro C24XXXX201

 

Existe de facto alguma dificuldade da minha parte em compreender a tentativa de desresponsabilização da Nos, se é que o senhor(a) está a falar em nome da empresa.

Se bem entendi o seu ponto de vista sou eu que tenho de me responsabilizar pelo equipamento, sua montagem, manutenção e qualidade. 
Quando estou a contratar o serviço e o técnico vem proceder à montagem dos equipamentos essas são questões que nem se colocam, bem pelo contrário, são tudo “rosas”. Sabe o que chamo a este tipo de procedimento?
- Publicidade enganosa, inverdades, omissão e falsas expectativas.

 

Então o “serviço é prestado”, sim senhor!!

Em seu entender deve ser como contratar

os serviços elétricos: 

A EDP fornece a corrente, mas se os cabos caíram ou o contador ou qualquer outro equipamento é destruído pelas forças da natureza, a culpa é do cliente e é ele que tem de pagar a deslocação do técnico e a reparação da avaria - bem visto, é justo, sim senhor!

 

Ou então a água: 

a câmara ou a epal fornecem a água, mas houve um abatimento de terras ou uma conduta rompeu-se, também aqui a culpa é do cliente, que terá de pagar a deslocação do técnico e a reparação. Isto, sempre com  a fatura a ativa, pois o serviço, em seu entender, continua a ser prestado.

 

Desculpe, mas assim admito, que tenho alguma dificuldade em entender.

 

 

Dia 25 de Dezembro de 2019, toda a manhã e agora são 14:34, sem TV, telefone e sem internet!!!! Nem há 20anos faltava a os 2 ou 3 canais de TV é o telefone fixo.

Obrigada NOS, não preciso de mais gigas de internet, prefiro desconto na factura.

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Dia 25 de Dezembro de 2019, toda a manhã e agora são 14:34, sem TV, telefone e sem internet!!!! Nem há 20anos faltava a os 2 ou 3 canais de TV é o telefone fixo.

Obrigada NOS, não preciso de mais gigas de internet, prefiro desconto na factura.

Boa tarde, proceda ao reinicio dos equipamentos para se verificar se estabilizam ou não.

Boa tarde, @Ana P. 

 

 

Fui contactado pela NÓS e a visita do técnico está agendada para 2f, dia 30

 

Desculpe, eu insistir neste ponto, mas considero inapropriado que a empresa cobre os dias que estou sem serviço de televisão, seja por culpa do mau tempo, seja por defeito do equipamento.

 

Isto é uma casa de férias, um segundo contrato, que nesta altura do ano, é utilizada 3 ou 4 dias de dois em dois meses e é muito chato, nos poucos dias em que a utilizo não ter televisão. Assim, se calhar, é melhor não ter este serviço porque há mais sítios onde gastar o dinheiro, não é verdade?

 

obrigado e cumprimentos

 

Jorge Barta

@AnaVM , qual a localizaçao da instalaçao onde se verificam as dificuldades?

Santo André Barreiro 2830-197

Caro @JORGE BAETA , porque haveria de estar a "falar em nome da empresa"?

Nao basta que fale em meu nome? Nao tem qualquer utilizador deste forum direito a opiniao propria? Reparou em algo que me ligue ao operador para alem de um contrato de serviço movel herdado da otimus?

Confundir bolotas com bugalhos não é vergonha nenhuma. Assim como tambem nao o é nao saber as condiçoes gerais e particulares dos serviços que se contrata. Acontece a muito boa gente mais vezes do que se pense.

A idade que o seu NIF revela deveria ser suficiente para nao miturar alhos com bugalhos.

Aguarde pela equipa tecnica e caso se confirme a relaçao da dificuldade com as ultimas intempéries, mande a fatura ao S. Pedro.

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@AnaVM Reiniciou o Router e a BOX ? Desligando os cabos de alimentação e voltando a ligar ?

Mais de 10 vezes. Nem as tv que não tem box, só cabo também não dão sinal, não dá nada...

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Mais de 10 vezes. Nem as tv que não tem box, só cabo também não dão sinal, não dá nada...

Porque não é detetada a presença de moderadores no Fórum que poderiam ajudar nessa situação, só mesmo o apoio técnico poderá dar uma resposta. Se dispõe de uma rede NOS móvel, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3 . Neste momento parece ser a única solução.

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@JORGE BAETA

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar e acompanhar a situação, por favor. 

Obrigada 

Vai saltando, falha e faz grão muitas vezes

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