Header
Respondido

TV "Sem sinal"



Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JORGE BAETA Bom dia, antes de ligar à assistência efetuou alguns despistes para ver se os equipamentos estabilizavam ? Tais como Reiniciar os aparelhos desligando da corrente eletrica os cabos, está sem serviço de TV e Internet Fixa ?

Reputação 7
Crachá +2

Ora bem ..

Acho fácil de perceber qual o critério utilizado.

Em situações em que é falha de sinal é técnico enviado a casa porque não é problema da box. É algo que tem de ser alguém com conhecimento técnico para resolver a situação.

No caso em que é uma box avariada, não é preciso conhecimento técnico ( ou é preciso mas básico/de nivel geral) e a box pode ser trocada numa loja sem que seja necessário o envio de um técnico e assim deixar o técnico livre para situações necessárias. Não é uma opinião nem critérios meus, é algo óbvio e fácil de perceber e é assim que a empresa opera e DEVE operar.

O meu comentário foi com o intuito de o ajudar e foi isso que eu fiz. Não quer ir a loja, peça um técnico, simples. Ainda para mais expliquei-lhe o porquê de a assistência lhe ter referido a loja.

Ficou chateado por lhe ter dito a verdade e informado como pode resolver este “ problema” que colocou?

 

Ainda discorda de alguma coisa que eu disse? Explique porquê então.

@JORGE BAETA , ja certamente ouviu/leu que "uma andorinha nao faz a primavera", "nao se deve tomar a parte pelo todo", etc.

Nao deixe que uma frase infeliz lhe cause a impressão errada àcerca do fórum.

“Estou a tirar hora a pessoas que realmente precisam”?

 

qual é a o seu critério relativamente a quem “realmente precisa” ?

 

pago um serviço mensal, que só utilizo três ou quatro dias por mês, quando venho ao fim de semana. É mesmo assim, quando pretendo utilizar o serviço, não há sinal - fantástico!

no entanto, parece que sou daqueles que “realmente não precisa”.

 

Fiquei totalmente esclarecido quanto ao fórum e sua qualidade e utilidade.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue novamente ao apoio e diga que não tem possibilidade de ir a loja se for o caso, Um técnico é enviado, embora possa demorar mais tempo do que deslocar-se a uma loja e está a tirar a hora a pessoas que realmente precisam. Já agora exponha o caso pff. Qual o problema?

Rápidos a enviar a fatura vocês são, mesmo que o serviço esteja em baixo há vários dias. 

 

contactada a assistência foi-me sugerido que me deslocasse a uma loja nos com o equipamento para que fosse testado. 
 

eu, eu é que tenho de me deslocar e enquanto isso continuo a pagar o serviço que não é prestado.

 


Que tal garantirem o serviço primeiro e só cobrarem depois?
 

Jorge Baeta
NIF 1xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Mais de 10 vezes. Nem as tv que não tem box, só cabo também não dão sinal, não dá nada...

Porque não é detetada a presença de moderadores no Fórum que poderiam ajudar nessa situação, só mesmo o apoio técnico poderá dar uma resposta. Se dispõe de uma rede NOS móvel, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3 . Neste momento parece ser a única solução.

Mais de 10 vezes. Nem as tv que não tem box, só cabo também não dão sinal, não dá nada...

Reputação 7
Crachá +5

@AnaVM Reiniciou o Router e a BOX ? Desligando os cabos de alimentação e voltando a ligar ?

Santo André Barreiro 2830-197

@AnaVM , qual a localizaçao da instalaçao onde se verificam as dificuldades?

Reputação 7
Crachá +5

Dia 25 de Dezembro de 2019, toda a manhã e agora são 14:34, sem TV, telefone e sem internet!!!! Nem há 20anos faltava a os 2 ou 3 canais de TV é o telefone fixo.

Obrigada NOS, não preciso de mais gigas de internet, prefiro desconto na factura.

Boa tarde, proceda ao reinicio dos equipamentos para se verificar se estabilizam ou não.

Dia 25 de Dezembro de 2019, toda a manhã e agora são 14:34, sem TV, telefone e sem internet!!!! Nem há 20anos faltava a os 2 ou 3 canais de TV é o telefone fixo.

Obrigada NOS, não preciso de mais gigas de internet, prefiro desconto na factura.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @MikeB.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem mesmo que nos ligar.
Veja como, aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Mais uma vez....
Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado.
i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente.

ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso.

Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado.

Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
Bom dia, tratando-se de uma anomalia, ou possível avaria, em qualquer equipamento, depois de se verificar que os despistes básicos não resolveram, deve ligar para o apoio técnico para que uma equipa técnica possa verificar o motivo de estar sem o serviço, esta chamada é GRATUITA quando feita da rede NOS. 16990 apoio técnico tecla 3.

Comentário