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Tv Samsung 4k serie 7 não detecta a box uma como ligada



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41 Comentários

Nem sabia que havia um app para Apple TV… eu tenho o box UMA fornecido pela NOS

Boa tarde comigo acontece o mesmo a TV não detecta a box tenho desligar e ligar várias vezes qual o procedimento obrigado

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Olá @fabio povoa e @Jose Rodrigues

@fabio povoa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Boa tarde comigo acontece o mesmo a TV não detecta a box tenho desligar e ligar várias vezes qual o procedimento obrigado

Boa tarde, conforme referido pela moderadora @Ana P.  “deve selecionar a fonte “hdmi” na sua TV para aceder à sua box. 
Diga-nos se conseguiu.” Em caso negativo, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Tenho exatamente o mesmo problema e o mesmo tipo de televisão.  É mesmo muito Incomodo estar a desligar a box da tomada várias vezes até funcionar.

 Conseguistes solucionar o problema ? O que fizestes?

 

Eu só tenho NOS a alguns dias e já ando arrependida de ter escolhido a NOS.

Olá Beatriz 

O problema mantém-se, é realmente muito desagradável ligar e desligar a box inúmeras vezes por dia 

Vou contactar novamente o apoio ao cliente da NOS 

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Olá @Maria João 19 ,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :confused:

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada, para o @Fórum.

Obrigada

Mudei de operador para a NÓS faz uma semana, passado 3 dias verifiquei que sempre que ligava a box esta não era reconhecida pela TV LG tendo que retirar o cabo HDMI e voltar a colocar para a box ser detectada. 

Após ligar para a assistência e depois de pagar 10 euros pela chamada pois ainda não tenho a portabilidade do meu número feita mandaram-me trocar a box. Após me dirigir a uma loja e ter feito a troca do equipamento o problema voltou. 

Já estou mais que arrependido de ter mudado para a nós, e o mais provável é rescindir enquanto posso.

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Boa tarde @MONTENEGRO

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Após ver a sua pergunta, tentei editar canais dentro de um perfil e a box bloqueou novamente num só canal. Reiniciei a box e foi tudo ao ar. Já não consigo ligar a box à rede novamente. Neste momento não tenho nada .…

 

 

 

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Olá @Teresa Ribeiro_60

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá! Qual foi a solução?

 

Tenho o mesmo problema!

 

Cumprimentos 

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@MONTENEGRO

Gostaríamos de verificar qual a versão da sua box. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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Olá @fabio povoa e @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

@fabio povoa, agradecemos o seu feedback! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

@DOLARICIO INOCENCIO SIMOES, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

O sofware da TV (ou do box) foi atualizado recentemente

e olha só o que apareceu na tela. Falei com o suporte e me disseram que isso será resolvido na próxima atualização...

Tenho o mesmo problema! Por vezes tenho que desligar a alimentação da box para voltar a funcionar, isto depois de ligar/ desligar a box várias vezes...

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Tenho o mesmo problema! Por vezes tenho que desligar a alimentação da box para voltar a funcionar, isto depois de ligar/ desligar a box várias vezes...

Bom dia, já comunicou a ocorrência ao apoio técnico ? 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede  NOS, parece haver uma incompatibilidade entre a box e a TV que se resolve com a mudança numa configuração da TV, mas, não se sabe qual é a configuração. Ou, como refere o @dxnog “

Isso é um bug da box, que pelo que vejo tens a UMA V2.

Penso que será alguma má implementação dos protocolos usados para as portas HDMI que estará a causar isso.

Esse problema já tem acontecido nas V1, também com algumas TVs e pelo que vejo não resolveram na V2.” 

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