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Tv Samsung 4k serie 7 não detecta a box uma como ligada



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41 Comentários

O sofware da TV (ou do box) foi atualizado recentemente

e olha só o que apareceu na tela. Falei com o suporte e me disseram que isso será resolvido na próxima atualização...

Boa noite @Mário P. 

A versão de software é:

UX: 1584978960

MW: 4.46.2.m.prod

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Boa tarde @pedronag

Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga qual a versão de software que a sua box possui, por favor. 

Obrigado

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Tenho o mesmo problema! Por vezes tenho que desligar a alimentação da box para voltar a funcionar, isto depois de ligar/ desligar a box várias vezes...

Bom dia, já comunicou a ocorrência ao apoio técnico ? 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede  NOS, parece haver uma incompatibilidade entre a box e a TV que se resolve com a mudança numa configuração da TV, mas, não se sabe qual é a configuração. Ou, como refere o @dxnog “

Isso é um bug da box, que pelo que vejo tens a UMA V2.

Penso que será alguma má implementação dos protocolos usados para as portas HDMI que estará a causar isso.

Esse problema já tem acontecido nas V1, também com algumas TVs e pelo que vejo não resolveram na V2.” 

Tenho o mesmo problema! Por vezes tenho que desligar a alimentação da box para voltar a funcionar, isto depois de ligar/ desligar a box várias vezes...

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Olá @Maria João 19 ,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :confused:

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem privada, para o @Fórum.

Obrigada

Olá! Qual foi a solução?

 

Tenho o mesmo problema!

 

Cumprimentos 

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Olá @Teresa Ribeiro_60,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:

Problema finalmente resolvido depois de 2 assistência técnicas e 3 box trocadas 

Pelos vistos é uma problema de compatibilidade entre a box e as tvs samsung, com uma mudança numa configuração da tv ficou resolvido. 

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Olá @Teresa Ribeiro_60

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tenho exatamente o mesmo problema e o mesmo tipo de televisão.  É mesmo muito Incomodo estar a desligar a box da tomada várias vezes até funcionar.

 Conseguistes solucionar o problema ? O que fizestes?

 

Eu só tenho NOS a alguns dias e já ando arrependida de ter escolhido a NOS.

Olá Beatriz 

O problema mantém-se, é realmente muito desagradável ligar e desligar a box inúmeras vezes por dia 

Vou contactar novamente o apoio ao cliente da NOS 

Olá @Beatriz Fonseca e @dxnog,

@Beatriz Fonseca, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada 

Olá @Ana P. . Já lhe enviei.
Obrigada.

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Olá @Beatriz Fonseca e @dxnog,

@Beatriz Fonseca, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada 

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Recentemente ligaram-me da NOS para fazer o upgrade para a box UMA. 
O que acontece é que a minha tv Samsung não detecta a box, ligada por hdmi, como ligada aparecendo sempre a informação “sem sinal”. Acontece frequentemente. 
Depois de ligar e desligar várias vezes a box  da tomada ela la funciona mas assim que desligo a tv quando ligo novamente volta ao mesmo. Não me parece ser solução ligar e desligar da corrente cada vez que quero ver tv 

já liguei para a NOS e disseram para ir trocar a box, fui no passado domingo e a nova box continua com o mesmo problema 

Existe alguma solução? 
 

obrigada 


Isso é um bug da box, que pelo que vejo tens a UMA V2.

Penso que será alguma má implementação dos protocolos usados para as portas HDMI que estará a causar isso.

Esse problema já tem acontecido nas V1, também com algumas TVs e pelo que vejo não resolveram na V2.

Tenho exatamente o mesmo problema e o mesmo tipo de televisão.  É mesmo muito Incomodo estar a desligar a box da tomada várias vezes até funcionar.

 Conseguistes solucionar o problema ? O que fizestes?

 

Eu só tenho NOS a alguns dias e já ando arrependida de ter escolhido a NOS.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Teresa Ribeiro_60.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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