Olá @Maria Emília Ferreira Sousa,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite
Ontem recebi a instalação dos vossos serviços, porém a televisão do quarto já não funciona, ao que me disseram que hoje iriam entrar em contacto comigo para agendar a vinda do técnico e nada, para além disso estou a começar a reparar nas quebras contrastantes do sinal da Internet. Exigo que entrem em contacto o mais depressa possível para o número 969912872, ou estando dentro dos 14 dias de livre resolução irei rescindir o serviço.
Agradecido
Olá @Rachel Sant Ana Federici.
Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde o envio do voucher. Iremos fazê-lo o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde, continuo no aguardo do contato com o voucher da TV.
Meus cumprimentos, Rachel Federici
Boa tarde @Rachel Sant Ana Federici,
Agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, foi enviado o n de cliente . Aguardo retorno.
Rachel Federici
Bem-vinda ao Fórum NOS @Rachel Sant Ana Federici,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada