Boa tarde,
ontem, depois de algum tempo com a BOX desligada, ao ligar aparece a indicação de que os canais estão codificados.
Ora, tendo um pacote MAX como é possível que todos os canais, sem excepção, estejam codificados?
Obrigado pela ajuda.
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Vou experimentar logo à tarde.
Obrigado pela dica
Obrigado pela dica
Por vezes o cartao da Box passa-se da cabeça, já me aconteceu a mim e a indicaçao que recebi do apoio ao cliente foi retirar o cartao da Box, com ela ligada, e voltar a inserir novamente para ele fazer novo registo, e resultou.
Se mesmo assim nao conseguir resolver o problema, telefone para o 16990>apoio técnico>TV, e exponha o assunto.
Nota: A chamada é gratuita desde que efectuada dentro da rede movel ou fixa da NOS.
Se mesmo assim nao conseguir resolver o problema, telefone para o 16990>apoio técnico>TV, e exponha o assunto.
Nota: A chamada é gratuita desde que efectuada dentro da rede movel ou fixa da NOS.
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