Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o BER está a -7. deveria estar a 6 ou 0 indica problema de sinal, necessita técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @vinta, essa situação acontece comigo regularmente, é resolvida desligando a box  da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Se não resolver à primeira, é preciso tentar uma segunda vez.

Se a situação continuar, aguarde algum tempo e volte a tentar.

Reputação 7
Crachá +5

@ricardojcm Boa tarde, sim é verdade, penso que seja do conhecimento tanto da NOS como da moderação, mas sendo uma dificuldade do próprio canal, possivelmente nem a moderação poderá fazer nada, contudo, vamos aguardar o comentário da moderação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Vai existir uma atualização no serviço de TV cabo e fibra, saiba tudo aqui:

Atualização do serviço de TV por cabo e fibra – Junho 2021

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardojcm:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 

Conforme indicado pelo @Jose Rodrigues já alertámos a globo sobre este tema. Contamos que a reposição da informação deste canal seja o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abilio Domingos
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Oscar2000
Vamos ajudar. 

A dificuldade que refere apenas ocorre no canal que nos indica? Diga-nos, por favor, se a mesma dificuldade acontece no canal 26, 76,77 ou 122. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

AGRADEÇO CONTACTO APENAS POR E-MAIL E NÃO POR CHAMADA TELEFÓNICA!!!!

Tenho um pacote que engloba serviços com os canais Telecine, gostaria de fazer a desistência da subrscrição destes canais a fim de ver o valor da minha mensalidade reduzido.

Igualmente quero desistir do serviço de telefone fixo pois não uso.

Caso haja propostas com outras opções de pacotes AGRADEÇO QUE ESSAS PROPOSTAS SEJAM FEITAS POR E-MAIL COM CONDIÇÕES DE CONTRATO POR ESCRITO para o e-mail que está no contrato .


Agradeço que a resposta a este contato seja breve pois caso contrário dado que já não tenho fidelização irei optar por cessar o contrato e optar por outro operador.

Tenho de forma recorrente um problema no canal 95, as falas dos personagens congelam e travam. Ja tentaram solucionar da central mas o problema volta a aparecer. O servico nao e barato e nao trocam a box por uma melhor. Lamentavel esta situacao. 

Boa tarde, renovei o contrato com a NOS e ofereceram me os canais TV Cine, mas ainda não recebi o código de promoção para ativar os canais, gostava de saber porquê, ou o que tenho que fazer. Obrigado. Maria Duarte. 

Boas enviei uma mensagem privada, estava ausente. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra SG

Vamos ajudar por aqui. Pode cancelar a subscrição dos canais TVCine, diretamente, na sua Box, Área de cliente ou App NOS. Saiba como em

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de televisão, @Oscar2000. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Bom dia

 

  Há várias semanas que a minha box deixou de apresentar a programação dos canais, não sendo possível a visualização dos programas que já passaram nem das gravações feitas. Internet fixa e wifi funcionam normalmente.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra SG

Agradecemos o seu comentário. 

Os canais TVCine encontram-se associados ao serviço contratado, pelo que não está a ter um custo extra pelos canais e, por conseguinte, não permite a desativação. 

Se pretender, pode renegociar o contrato, no entanto, teremos de pedir que entrem em contacto consigo, telefonicamente. Em alternativa, para renegociar o contrato, sugerimos que se desloque a uma loja NOS. 

Podemos pedir que entrem em contacto consigo? Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o contacto preferêncial.

Obrigado

Bom dia @Manuel Leitão

Lamentamos a situação. 

Experimente, por favor, novamente mover o serviço para a box que deseja através da Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Tentei mover o serviço para a box que pretendo sem qualquer efeito. A página continua a processar sem avançar. Deixei estar assim durante algum tempo, sem resultado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @78787878.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Como referido anteriormente, não faço contratos  por via verbal telefónicamente ou se o fizer, preciso de saber as saber as condições do contrato, e se fôr para ir a uma loja NOS é para desistir do serviço!

 

Já fui contactado (até vezes de mais) por comerciais da vossa empresa com apresentação de outras propostas, todavia quando questiono onde é que a oferta apresentada está no site da NOS dizem que não está, peço para me enviarem as condições do contrato por e-mail para eu ficar com prova ou dizem que não mandam, ou que mandam mas primeiro tenho de aderir primeiro, e também já disseram que enviavam por e-mail e até hoje nada chegou. Dezenas de telefonemas no último ano sempre com estes diálogos, logo deduzo mais uma vez que há aí marosca como já houve anteriormente com a vossa empresa.

 

Caso tenham propostas agradeço que sejam enviadas por e-mail preciso de saber além dos que está incluído no pacote as condições detalhadas do contrato. Não vou aderir a um contrato por via teefonica e saber as condições do contrato depois de aderir, tenho de saber as condições ANTES de aderir. 

 

Foi dito por uma funcionária vossa que só sabia as condições do contrato depois de aderir, a chamada está gravada e foi registado o dia a e hora.

 

Agradeço que sejam sérios, e que indiquem uma solução para o meu caso, apresentem propostas do contrato antes de eu aderir.

 

Mais uma vez, quero a situação resolvida pois já tenho outras operadoras em mente e tenho de me decidir, se é para ir a uma loja NOS perder tempo para saber algo simples como uma condições de contrato, é para cancelar o contrato.

 

 

Boa tarde @Bonder,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a box fica desligada diariamente, na mesma hora, e para voltar a funcionar é necessário que a ligue através do comando?

Confirme-nos, por favor, se a box em causa é a Iris ou UMA.

Obrigado

Boa Tarde, @João H. , sim é isso a box para voltar funcionar eu tenho que a voltar a ligar pelo comando da mesma . e sim a minha box é a UMA.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos.

Luis 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Adicionamos um tópico sobre as melhorias que fizemos à sua UMA TV. :blush:

Obrigada

 Boa noite. 

Quando aderi á box UMA e não tendo qualquer conta criada na Netflix , entrei na App criei e-mail e criei user directamente na box . Hoje ao entrar na App pede o login coloco os dados e diz que não encontra o utilizador. Já fiz reset á box sem sucesso . Podem ajudar ? 

Já fiz um pedido de contacto  através do vosso formulário há semanas atrás, e hoje fiz outro novamente, todavia quero que o contato seja por e-mail com as opções de propostas apresentadas no e-mail, não quero ser contactado telefonicamente pois já o fui diversas vezes se nunca e nunca deu em nada pelas razões mencionadas acima! 

 

Sem têm propostas apresentem nas com as ofertas e condições contratuais bem descritas ANTES de eu aderir seja ao que fôr.

 

Antes de aderir a um contrato preciso de saber do que se trata e quais as condições, não é aderir primeiro e saber as condições depois. Como os vossos comerciais sugerem.

 

E não venham com a conversa de poder desistir no período de insatisfação dos 15 dias pois já passei por situação similar e a coisa não correu bem, daí estar agir desta maneira.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tauro195 e @Jose Rodrigues

@Tauro195, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Comentário