Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dudeimlost,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boas,

Boa tarde.

Alguém sabe comoligar surround Phillips a nova box NVidea Shield? Obrigada

Vai ter que arranjar um conversor/adaptador HDMI, a box nao tem saidas audio dedicadas.

Se procurar na net como o fazer vai encontrar bastantes soluções. 

Um bem haja

Olá @Dudeimlost,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Obrigado aos dois. Deve ter sido uma falha temporária. Já tinha desligado a box, continuava tudo igual, mas depois voltou ao normal 😊

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pires Afonso,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @DalleyBorges partilhou boas recomendações. Partilhe connosco o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

Boa tarde, certamente porque ligou de outra rede e nesse caso a chamada é cobrada, apenas é gratuita quando se liga para o apoio técnico 16990 opção 3 da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado


Ligar 16990 porque isso não é problema da box.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Boa noite, também efectuou a reposição dos parametros de origem ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diogonike, @Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Babus

Lamentamos o transtorno causado. 

A responsabilidade das legendas é do próprio canal. No entanto, gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e, por isso, pedimos que nos dê alguns exemplos em que esta dificuldade se verifique, por favor. 
Obrigado

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Como referido, sendo que a informação para a gravação é fornecida pelo fornecedor, é necessário verificar com o mesmo, uma vez que a gravação funciona com base na informação transmitida à NOS.

Relativamente ao pedido de acerto, infelizmente, não há lugar isto porque a funcionalidade que refere, à semelhança do Restart TV, são um benefício que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem e está também dependente de terceiros. Isso está referido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a @Jalb
Obrigado

Boa noite a minha box nao esta a deixar aumentar o som nem deixa usar os numeros. Aparece sempre uma msg a questionar se k cabo esta bem enroscado e para aguardar 10m.

Nao deixa desligar a box no comando. 

Alguem sabe o que pode ser?

Reputação 7
Crachá +1

@Babus,

Entra em contacto com o Discovery para geral_discovery@discovery.pt. Eles deverão endereçar a quem de direito. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Consulte o Plano de Frequências da grelha de canais digitais sem box para Portugal continentalAçores e Madeira:

Atualizamos o nosso índice de televisão com estes artigos para consulta. 😉

Obrigado

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos ter detalhado este tema e o seu alerta para o mesmo. 

Confirmamos que esta situação já se encontra normalizada.

Pedimos que teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

Boa tarde @João H. ,

Foi difícil de nos entendermos nas mensagens xD

Mas elogio a sua disponibilidade para tentar resolver a situação relatada e dar resposta ao meu alerta. 

Já testei o site e o bug foi resolvido e já está a funcionar normalmente ;)

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @InêsAL,

Pedimos desculpa pela confusão. Agradecemos novamente o seu alerta. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à box UMA. Saiba como criar uma lista de canais favoritos aqui:wink:

Obrigada 

Reputação 1

Calhou estar na entrevista. Clubismo à parte:)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo sobre Como ligar um sistema de som à sua box Satélite, ao nosso índice TV. 

Obrigado 

  

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.

É aderente ao canal ? na sua Área de cliente na opção Gerir canais premium o cabal aparece como ativo ? Então envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa verificar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Luisa Ferreira e @José Pereira Reis,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda sobra a qua questão @Maria Luisa Ferreira.

@José Pereira Reis, sugerimos que desligue e ligue novamente o cabo de sinal da sua box, e de seguida reinicie o equipamento da corrente elétrica. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo de:

Se está com algum canal com a emissão a negro ou com a indicação de “Sinal não disponível” ou tem algum canal numa posição diferente da qual costuma ter saiba o que fazer neste artigo. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Qual era o problema ? Pode divulgar ?

Reportei a situação para o numero 16990, fiz os testes de despistagem que me mandaram fazer, remoção do cartão da box, atualizaram o sistema e passado alguns segundos voltou a funcionar  

Comentário