Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

 

Tenho o serviço IRIS. Já tinha feito esse reset e ontem fiz novamente, sem resultado pratico. Na verdade já fiz o que se têm aconselhado neste forum mas sem resultados.

O modem encontra-se permanentemente em estado “Ranging” .

Bom dia, já contatou o apoio técnico 16990 opção 3 ? Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Sem serviço de TV há 4 dias, estimativa de resolução começou dia 27, passou para 28, passou para 29 e agora vai em dia 2 de Novembro. Cancelaram a visita ténica à minha casa porque supostamente já não seria necessária, entretanto vamos para 7 dias sem TV.

Pergunta: como resolver a situação? Só com rescisão contratual?

Obrigado

Boa noite, se está agendada uma visita dos técnicos para verificarem a situação é sinal de que já foram efectuados os despistes necessários e não foi possível resolver remotamente, quando a falta dos serviços ultrapassa as 48 horas a Operadora emite uma Nota de Crédito correspondente ao tempo sem serviços. Pode tentar a ajuda da moderação do Fórum no sentido de abreviarem a  visita dos tecnicos já que entra o fim de semana e é muito desagradável estar sem TV. Para que isso seja possível envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde um contacto.

A visita esteve agendada e foi cancelada pela NOS. Ou seja não resolvem e não vêm cá tentar resolver. Nota de crédito está como o serviço de TV...nem vê-la…

Vou tentar com a moderação. obg.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@José Pereira Reis,

Obrigada por partilhar as imagens. Vamos verificar a situação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Armindo Mateus,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Henrique Sequeira a sua BOX é UMA ? Se sim proceda conforme os passos sugeridos no Tópico abaixo

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID843.aspx

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Mano Boa tarde, é conveniente editar o seu comentário para retirar do dominio publico o seu numero de cliente NOS, que deve enviar por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum para que os moderadores possam intervir no sentido de conseguirem abreviar a intervenção tecnica.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Rodrigues 1960,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos ao Índice: 

Obrigado

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

ligando para o 16990 resolveu o problema.

 

Foi tão simples como reiniciar a box.

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile: ,

Adicionámos alguns tópicos ao nosso índice, sobre:

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boas camarada, 

Tem que aguardar que o canal chegue ao fim do ciclo de faturação…. Quando o subscreve, ele só pode ser desativo ao final de um mes. Mesmo que o cancele a meio do ciclo, vai ter que aguardar que ele chegue ao final, pois já pagou por um mês completo.

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @BrunoGrilo
Ficamos contentes que tenha ficado esclarecido com ajuda do @CP001

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos dois novos artigos sobra as funcionalidades da box Iris

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @SONIA MARIA AFONSO LOPES

Pode proceder à compra online no site NOS, inserindo o voucher que recebeu na SMS para o desconto. Veja a TV clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris0207
Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. Tem o serviço da NOS e não consegue avançar do menu da pesquisa de canais, é isso? Ou surge alguma mensagem de erro. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Obrigada 

Amanhã a tarde já voltamos a experimentar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

É incrível o caminho tortuoso que implementaram para desativar canais premiam.

Na box diz só ser possível via telefone, na app a funcionalidade não está ativa e quando ligamos para o 16990 informam como é “simples” desativar na área de cliente na aplicação ou na box. Por ser feriado, é algo que se torna impossível de efetuar.

 

É uma situação que não percebo como não é simples como advertem e que leva a um consumo excessivo de tempo. Como resultado, ainda não o consegui fazer.

 

Agradeço contato de volta.

 

Cumprimentos.

 

Boa tarde, possivelmente há algum problema no sistema que está a impedir que se proceda à desativação dos canais premium.

Para resolver a situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido aos moderadores para que desativem os canais premium que pretende.

Reputação 7
Crachá +6

@Pires Afonso, o @DalleyBorges e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Dê-nos, por favor, o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

Comentário