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Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

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Olá a todos,

Publicámos dois novos artigos sobra as funcionalidades da box Iris

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

 

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Olá @SONIA MARIA AFONSO LOPES

Pode proceder à compra online no site NOS, inserindo o voucher que recebeu na SMS para o desconto. Veja a TV clicando aqui.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Cris0207
Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. Tem o serviço da NOS e não consegue avançar do menu da pesquisa de canais, é isso? Ou surge alguma mensagem de erro. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Obrigada 

Amanhã a tarde já voltamos a experimentar.

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Boa noite,

 

É incrível o caminho tortuoso que implementaram para desativar canais premiam.

Na box diz só ser possível via telefone, na app a funcionalidade não está ativa e quando ligamos para o 16990 informam como é “simples” desativar na área de cliente na aplicação ou na box. Por ser feriado, é algo que se torna impossível de efetuar.

 

É uma situação que não percebo como não é simples como advertem e que leva a um consumo excessivo de tempo. Como resultado, ainda não o consegui fazer.

 

Agradeço contato de volta.

 

Cumprimentos.

 

Boa tarde, possivelmente há algum problema no sistema que está a impedir que se proceda à desativação dos canais premium.

Para resolver a situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido aos moderadores para que desativem os canais premium que pretende.

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Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

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Olá @Dudeimlost,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

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Boas,

Boa tarde.

Alguém sabe comoligar surround Phillips a nova box NVidea Shield? Obrigada

Vai ter que arranjar um conversor/adaptador HDMI, a box nao tem saidas audio dedicadas.

Se procurar na net como o fazer vai encontrar bastantes soluções. 

Um bem haja

Olá @Dudeimlost,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Obrigado aos dois. Deve ter sido uma falha temporária. Já tinha desligado a box, continuava tudo igual, mas depois voltou ao normal 😊

Boa noite @MARCIO62,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de voucher tentou utilizar. Recebeu-o em que situação?

Obrigado

Voucher referente à promoção da NOS. O cliente tem direito a um aparelho de TV 32 polegadas na aquisição de um pacote mensal com dados móveis, TV a cabo, Internet wi-fi.

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Boa Tarde,

Liguei na tentativa de agendar uma visita técnica para erro com  o ID843, cobraram 3,41€ por aguardar 8 min e ainda não fui contactado de volta, erro relacionado com os canais premium, aguardo atenciosamente a resolução do problema o mais breve possivel.

 

Cpts

Boa tarde, certamente porque ligou de outra rede e nesse caso a chamada é cobrada, apenas é gratuita quando se liga para o apoio técnico 16990 opção 3 da rede NOS.

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Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado


Ligar 16990 porque isso não é problema da box.

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Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

Boa noite, também efectuou a reposição dos parametros de origem ?

 

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Olá @diogonike, @Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

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Bom dia @Babus

Lamentamos o transtorno causado. 

A responsabilidade das legendas é do próprio canal. No entanto, gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e, por isso, pedimos que nos dê alguns exemplos em que esta dificuldade se verifique, por favor. 
Obrigado

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Boa noite a minha box nao esta a deixar aumentar o som nem deixa usar os numeros. Aparece sempre uma msg a questionar se k cabo esta bem enroscado e para aguardar 10m.

Nao deixa desligar a box no comando. 

Alguem sabe o que pode ser?

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@Babus,

Entra em contacto com o Discovery para geral_discovery@discovery.pt. Eles deverão endereçar a quem de direito. 

Boa tarde @InêsAL,

Agradecemos ter detalhado este tema e o seu alerta para o mesmo. 

Confirmamos que esta situação já se encontra normalizada.

Pedimos que teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

Boa tarde @João H. ,

Foi difícil de nos entendermos nas mensagens xD

Mas elogio a sua disponibilidade para tentar resolver a situação relatada e dar resposta ao meu alerta. 

Já testei o site e o bug foi resolvido e já está a funcionar normalmente ;)

Obrigado

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Olá @InêsAL,

Pedimos desculpa pela confusão. Agradecemos novamente o seu alerta. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à box UMA. Saiba como criar uma lista de canais favoritos aqui:wink:

Obrigada 

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Calhou estar na entrevista. Clubismo à parte:)

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Boa tarde a todos,

Adicionámos um novo artigo sobre Como ligar um sistema de som à sua box Satélite, ao nosso índice TV. 

Obrigado 

  

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