Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

484 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e publicámos um artigo com 3 novas funcionalidades para a box UMA TV e UMA TV 4K. Saiba mais em: 

Obrigado

MAS O SENHORES NÃO ESTÃO A COMPRIR COM O CONTRATADO POR ISSO EU NÃO ESTOU DISPOSTO A CONTINUAR A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO 

Bom dia , já faz quase 15 dias que realizaram a instalação e até agora,  não veio o voucher pra busca a tv , demorar tudo isso mesmo ? Estou muito insatisfeito 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ppcorreia

Lamentamos a demora. 

Agradecemos a sua sugestão. :slight_smile: 
Caso surjam novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso Índice Tv com o artigo sobre a mais recente atualização da grelha de canais. :blush:

Saiba tudo no artigo abaixo:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Como ele disse, vai reportar ao fornecedor! 
Se ler tudo está lá  “(…)Vamos alertar o canal para a informação que nos dá, uma vez que confirmamos que o conteúdo em questão, na quinta-feira, dia 27 de abril, a série “Midsomer Murders” inicia após 10 min e que continua na gravação do conteúdo “Vera”. Agradecemos o alerta e vamos atuar.”

Boa tarde 

Estou neste momento sem serviço de Tv há já uma semana, gostaria de saber se me poderiam ajudar a resolver este problema 

Quando ligo a box aparece me que todos os canais estão codificados

Já tentei reiniciar varias vezes a box mas sem sucesso. retirei e voltei a colocar o cartão também sem sucesso, atualizei o software da box para ver se poderia ser alguma atualização, mas também não resolveu 

Obrigado

boa noite, tenho em casa a fibra e a uma para a televisão, no entanto tenho alguns canais que funcionam pessimamente, tipo canal 11 sic radical entre outros, até parece que se está a ver videos dos chineses, esta NOS está a ficar um nojo

EU SEI LER !!!!   oLAF DEIXE SE DE TRETAS 

 

aa questão é que isso não me adianta as horas perdidas para tratar do assunto !!!!    sabe quanto custa este serviço por mÊS????     Eu quero ser ressarcido de parte do valor pelo prejuízo irritante de perder 45 minutos de um episodio e não concluir por falha do sistema e eles desculpam-se com terceiros mas o meu contracto é com a NOS 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos ,

Trazemos algumas novidades! :blush:

Adicionámos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Obrigado

 

o que ele estra a descrever é simplesmente o que eu ja sei !!! Quero soluções não quero conversa fiada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AndreMagalhaes,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Desligando o cabo de alimentação da box diretamente na tomada e voltando a ligar, a situação mantém-se?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @graciano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Detalhe-nos, por favor, se a situação e causa ocorre em televisões com, ou sem, box NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Então se a responsabilidade da duração de publicidade e de conteúdos é do canal quer fazer o quê? Se não está conforme cabe apenas reportar ao fornecedor. Deixe-se de coisas.

boa sorte com o pedido de compensação 🤣😂

Reputação 3

O canal ID exclusivo NOS está todo marado, vejo bastante o canal e á imensos episodios novos de series sem legendas, publicidade sem legenda, em episodios que tem legendas por vezes falha frases e não mostra.. uma verdadeira confusão

Reputação 7
Crachá +5

@AndreMagalhaes Bom dia, consegue mudar de canal através do comando, certo ? Se reiniciar o sistema desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada não resolveu, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

simples idiota !!!  Vou sair fora anular o contracto !!! Boa sorte para ti com esta empresas que tem o premio da empresa mais reclamações no sector  

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos mais um tópico ao nosso índice, sobre:

Como filtrar a minha lista de canais na box IRIS

 

Obrigada

Boa noite, sim tirei o cabo da parte de traz da box e voltei a ligar.

Reputação 7
Crachá +2

O técnico veio ca a casa e NADA !!!  O Problema não é da instalação   mas sim do sistema de gravação       pois graveio episodio de midsomer e colocaram tanta publicidade que o tempo de gravação não coincide com total do tempo do episodio logo antes de chegar ao fim do episodio salta para emissão que esta a decorrer 

 

para que pediu um técnico? claro que não ia resolver nada.

Pode escrever tudo num comentário apenas e sugiro que leia o que lhe foi dito, pois a sua ramboia parece de uma criança de 5 anos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , já faz quase 15 dias que realizaram a instalação e até agora,  não veio o voucher pra busca a tv , demorar tudo isso mesmo ? Estou muito insatisfeito 

Boa tarde, conforme pode constatar na resposta dada a outro utilizador sobre o mesmo tema, o envio pode demorar até 21 dias. Sabendo-se que já estão decorridos quase 15 dias………...É fazer as contas…..……….

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @diogonike@Guimas e @Jose Rodrigues

@diogonike, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já ficou resolvida, obrigado a todos pela ajuda. 

Qual era o problema ? Pode divulgar ?

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou desligar da corrente e voltar a ligar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade,

Estão desejosos de comprar os vossos filmes preferidos no Videoclube? :sunglasses:
Respondemos a todas as suas dúvidas no nosso novo tópico “Como comprar um filme no Videoclube?”

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :relaxed:,

Temos novidades sobre a Apple TV – Nova referência de imagem em 4K HDR.

Se tiverem questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário