Header

Televisão com paragens


A televisão independentemente o canal ser ou não ser em HD está com paragens. Gostava de saber como resolver? E em relação há internet como jogo online na Ps4 tenho o Ping muito elevado.

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@AMADEU CASTRO DOS SANTOS isso acontece na TV com box ou sem? A PS4 está ligada com cabo de rede?
Com box, e está ligada por cabo de rede
Reputação 7
Crachá +2
Vê o estado dos cabos e experimenta repor os parametros de origem.
Reputação 1
Crachá
Já referi esta situação aqui no fórum, este bug surgiu este mês.
Reputação 5
Crachá
Primeiro, sr.Paulo Braz, o sr. tem internet de fibra ou satélite? Se for satélite, o ping tem tendência a ser alto.
Se for fibra, que modo de serviço tem? FTTH, HFC?
Reputação 5
Crachá
O FTTH é assim:


O HFC(cabo coaxial) é assim:



Qual destes tem sr.?
Reputação 5
Crachá
Antes de mais, peço desculpa (se é que incomoda) o meu modo de cortez, acho que educação é o fundamental, mas esteja à vontade se preferir ser tratado de outro jeito que tenha preferência.
Reputação 1
Crachá
Primeiro, sr.Paulo Braz, o sr. tem internet de fibra ou satélite? Se for satélite, o ping tem tendência a ser alto.
Se for fibra, que modo de serviço tem? FTTH, HFC?


Tenho Fibra da NOS HFC, mas a NOS já tem colocado FTTH em algumas zonas, quanto ao ping é de 8ms
Reputação 1
Crachá
Antes de mais, peço desculpa (se é que incomoda) o meu modo de cortez, acho que educação é o fundamental, mas esteja à vontade se preferir ser tratado de outro jeito que tenha preferência.
Pode tratar como quiser, sem problemas!
Reputação 5
Crachá
Antes de mais, obrigado pela resposta.
Bem, se tem HFC, bem também está a ficar um serviço deplorável, sei que há zonas(como a de Gondomar) onde se registam valores inaceitaveis, mesmo sendo HFC. Vê-se a forma como a NOS mantém e atualiza a infraestrutura.
Quanto à PS4, que jogos joga(pra fazer análises aos servidores da NOS e dos jogos)?
Quanto a BOX, não sei muito por onde ajudar. Já fez teste de velocidade por cabo num computador ou na PS4? Que valores o sr. obteu? Podia demonstrar, para ajudar melhor?
Bem, esteja à disposição caso precise!(Já que a NOS não ajuda, alguém tem de ajudar).
Velocidade da rede HFC Gondomar, de noite:

Reputação 1
Crachá
Não tenho consolas nem costumo jogar mas gosto de saber a ligação que tenho.

https://www.pingplotter.com/products/free.html
Reputação 5
Crachá
Bem, sendo assim penso que seja a ligação feita pra BOX, pois a internet apresenta valores normais. A BOX é ligada via cabo coaxial ou cabo de rede? Se for cabo coaxial, pode ser interferência ou o mesmo ser velho. Quanto a cabo de rede, pode ser a distância ao router(duvido) ou então o cabo é velho ou más conexões/mau contacto.

Comentário