Header

Sugestão de melhoria/otimização da grelha de canais de Satélite


Explicação na imagem, a partir da grelha de canais do pacote Satélite Cine Top:
- vermelho: sugestões mais importantes para melhorar experiência do utilizador;
- amarelo: troca da posição dos canais para zapping com mais sentido;
- verde: melhoria da oferta de canais.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge.Alves,

Agradecemos a sua excelente sugestão. 🙂 Caso existam novidades no serviço Satélite, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais.
Reputação 5
Só faltava ai a sugestão do SyFy...
Não coloquei o SyFy, porque só sugeri trocas de canais, porque a única coisa que lá vi em 10 anos de SyFy no MEO foi a Guerra dos Tronos, e porque não estou a ver nenhum canal equivalente para substituir (embora vários sejam coisas mesmo muito fracas, que só estão na grelha para poderem arredondar a oferta para 100 canais, por mera questão de marketing).

Mas certos canais de "documentários" Discovery (quem é que vê reality-tv, com argumento combinado, de gajos que trabalham em oficinas, ou vão construir barracas no Alasca?), ou o "entretenimento" do TLC, FTV, E!, etc, podiam ir à vida.

Portanto faz falta uma oferta mais direcionada ao consumidor. Eu, por exemplo, dos canais de cinema e séries, só preciso dos TVCine e FOX Comedy.
Não preciso dos infantis, internacionais, maior parte dos generalistas, nem dos de desporto, embora esteja a achar interessante poder ver alguns resumos alargados na Sport TV+.

(Aparte: Tinha a BTV na MEO só porque não pagava (aderi numa promoção), mas como 75% dos jogos do Benfica agora passam noutros canais a pagar, mesmo tendo a BTV de borla cancelei subscrição... Cansei-me de ser gozado pela Direção/Gestão do Benfica.)

No fundo estamos a pagar para NÃO ver, em vez de pagar pelo que vemos. Ou abrem os olhos para esta situação, ou a tendência dos ISP serem completamente substituídos por Netflix, e outros serviços de streaming on-demand, será cada vez maior.
Reputação 6
Crachá +1
Mas que excelente sugestão! Gostei bastante, é pena a NOS ignorar por completo!!

Comentário