Skip to main content
Header
ola,

boas ainda continuo a espera do vosso contato acerca da substiutiçao da power box octal,

volto a relembrar como me foi dito em 2013 se bem me recordo voces me disseram que como ia continuar a ser vosso cliente que a nos nao desilgava boxes nehumas um vez ligada que assim ficaria no meu caso ,3 hds mais a powerbox octal ficou sempre tudo a funcionar ,agora ate recebi uma carta para substuir a box octal do sr° Alexandre Martins (produto televisao ) na carta refere o numero de serie referente a box octal para substuir ate dia 15 de janeiro nao tendo nada a ver com as minhas outras boxes ,assim o fiz numa loja nos mas recusarao a me entregar a respectiva box dizendo que ja tinha 3 receptores e nao podia ter mais nenhum acima disso eu expliquei o meu caso e disserao para entrar em contato com a nos apoio de cliente assim o fiz mas ate ao momento sem efeito.

obrigado
@rangel se vires que não te ligam, o melhor talvez seja insistir. Por aqui até podemos tentar ajudar, mas isso só com o apoio :S
sim na carta tinha o contato foi o que fiz contatei e disserao que iria ser contato que ia para avaliaçao

mas ate o momento nao obtive resposta .
@rangel e o que te disseram do apoio ao cliente? na carta que recebeste nao tinhas lá contactos directos?
No meu caso tenho uma Box satélite hd dvr( que gravava), que tentei trocar por outra...O que acontece é que a potência está muito baixa.Ela dá os canais mas Não grava já há algum tempo atrás!E Não, não é do sinal estar fraco da parabólica!Eu comprei-a e estava disposto a arranjá-la pagando isso.Acontece que nenhuma loja proposta pela NOS, se interessa a compor a Box!Não me interessa pagar aluguer de outra como me proposerem!Associando a um péssimo sinal 4G do Router Huawei, isso leva-me a mudar brevemente de operadora...

Comentário