Header
Respondido

sportv


Tenho 2 tvs ligadas a uma box, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv.. alguém me consegue ajudar ? 

icon

Melhor resposta por atcrs 30 May 2022, 23:09

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem 2 boxs portanto? canal da sporttv é canal 20 para cima

Reputação 7
Crachá +5

Tenho 2 tvs ligadas a uma box, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv.. alguém me consegue ajudar ? 

Tem o pack de canais Sport TV ativado ?

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, veja na sua área de cliente se tem a Sporttv assinada e depois envie uma mensagem privada para @Fórum com o resultado da visualização na área de cliente e o seu número de cliente.

Tem 2 boxs portanto? canal da sporttv é canal 20 para cima

Tenho uma box com um repartidor para 2 tvs, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv

Tenho 2 tvs ligadas a uma box, consegui encontrar os canais todos menos os da sportv.. alguém me consegue ajudar ? 

Tem o pack de canais Sport TV ativado ?

Sim, consigo assistir na que está ligada diretamente à box 

Reputação 7
Crachá +1

Pois, o Multiroom não é bem isso. Se ligar a segunda tv ao sinal DVB-C consegue ver, assim duvido.

Pois, o Multiroom não é bem isso. Se ligar a segunda tv ao sinal DVB-C consegue ver, assim duvido.

Consegues me explicar como funciona isso do multiroom sff, e por exemplo se eu comprar uma 2 box consigo assistir sportv na 2 box? 

Reputação 7
Crachá +1

Depende do plano assinado, nas condições de assinatura isso está bem explicado. Se tiver uma tv com DVB-C já poderá ver, segundo me disseram, ou com uma ÍRIS ou UMA.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Filipe Magalhães rocha

O @atcrs e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

A SPORT TV e a possibilidade de assistir em mais do que uma box, depende a subscrição feita. Veja as ofertas da SPORT TV em nos.pt

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário