Header
Pergunta

Sporttv 6


Tenho uma Box UMA e o canal Sporttv 6 reporta “existe alguma instabilidade na ligação”

 

Já tentei todos os 3 passos que são sugeridos, sem solução, e aparece a informaçao para reportar ID843

que devo fazer?


27 Comentários

ora bem novo canal sporttv 6, n sei porque continua a dar problemas, mesmo seguindo as instruções, dá a mensagem de problemas de ligaçao, ou simplesmente “desaparece” da lista de canais

Reputação 7
Crachá +1

@rigaboss Bem-vindo ao Fórum NOS.

O erro surge nos restantes canais Sport TV?

Reputação 7
Crachá +2

id 843 é falha de sinal, tem que tirar o cabo de sinal ( rf) da parte de trás da box e voltar a colocar, deve ser só um mau contacto.

@rigaboss Bem-vindo ao Fórum NOS.

O erro surge nos restantes canais Sport TV?

nop apenas na Sporttv 6

Reputação 7
Crachá +1

nop apenas na Sporttv 6

Conseguiu resolver com a dica do Guimas?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rigaboss

Já efetuou uma nova pesquisa de canais?

Obrigada

sim já

nop apenas na Sporttv 6

Conseguiu resolver com a dica do Guimas?

não , continua na mesma

Reputação 7
Crachá +1

não , continua na mesma

Faça uma reposição dos parâmetros originais da box, saiba como aqui.

Se o problema persistir envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

não , continua na mesma

Faça uma reposição dos parâmetros originais da box, saiba como aqui.

Se o problema persistir envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

mensagem privada enviada, já tinha tentado essa dos paramentros originais

é que infelizmente a Sporttv 6 só existe numa posição da grelha, ao contrario das outras Sporttvs, e assim podia ver se noutra posição o canal funcionava

Reputação 7
Crachá +5

é que infelizmente a Sporttv 6 só existe numa posição da grelha, ao contrario das outras Sporttvs, e assim podia ver se noutra posição o canal funcionava

Boa tarde, por ser um canal novo pode ainda não estar a emitir a 100%, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar após uma pausa de 10 segundos; se não resultar, ligue 16990 opção 3 apoio técnico TV para que um técnico possa verificar se há um problema específico com o canal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rigaboss

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros originais. Diga-nos se resultou. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@rigaboss, movemos os seus comentários para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

bem finalmente alguem me conseguiu “resolver” a coisa e foi preciso vir cá a casa um tecnico ( que nem sabia da existencia da Sporttv 6)

 

Aparentemente ainda é um canal em teste que não permite ver os programas em directo, apenas ainda está funcional se se puxar a box atras e ver os programas já gravados

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rigaboss,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

passaram 3 semanas desde a vinda do tecnico( em que relembro até por descargo de consciencia se trocou a box, apenas para se ter a certeza que o problema n é da box)

e o problema subsiste: se quiser ver alguma coisa que esteja a dar na sporttv 6( nas alturas em que tem emissao), tenho que  esperar que o programa comece e “puxar atras” e ver os programas com delay.

 

fazendo a pergunta de outra maneira: este canal vai estar em modo teste até quando, pk neste momento a explicação dada é que o canal está em modo teste e como é mais ou menos um canal pop up( que apenas funciona de vez em quando) ainda o estão a testar, mas este testar já lá vai a coisa de 1 mes

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rigaboss,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

isso já o fiz na altura, e já cá veio um tecnico a casa e já se concluiu que o problema n tem a ver com a box ( pk trocou-se a box por uma nova).

a questão é que o que souberam dizer é que é 1 canal pop up( algo que já sabia) e como era um canal novo ainda andavam a testar as coisas. mas passaram 3 semanas desde a vinda do tecnico e 1 mes desde que iniciei este topico e a coisa está exactamente na mesma.

se quiser ver um programa em directo aparece-me a mensagem do problema de ligaçao, se deixar o programa iniciar e puxar atras e ver do inicio, ai já funciona normalmente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rigaboss

Pedimos que nos reenvie uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Olá @rigaboss

Pedimos que nos reenvie uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Sinceramente acho que já foi exposto, todo o processo, inclusive já veio cá 1 tecnico  a casa, pelo que não será por ai que a coisa se irá resolver, e voces já têm 1 mensagem pv minha sobre este assunto

Reputação 7
Crachá +6

@rigaboss

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

este topico existe aqui a praticamente 1 ano e nao sei quantos tecnicos, nao sei quantos telefonemas, nao sei quantas promessas de resolver o problema, mesmo depois de todos os tecnicos que cá vieram com realce para o ultimo, terem dito e reportado que tinham de ser voces directamente na fonte da rede do canal a resolver o problema………….sim o problema continua na mesma.

 

não vale a pena continuarem com mesnagem e telefonemas, bastava que resolvessem o problema até porque todos os dados, todos os contactos voces já têm

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rigaboss

Lamentamos o transtorno. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o canal, pelo que para ajudar, precisamos que nos detalhe a situação. 

Esta questão, atualmente, ocorre apenas no canal da SPORT TV 6, é isso? Ou verifica a mesma dificuldade noutros canais? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

tenho mensagens trocadas por aqui com voces sobre esse assunto já vai para 1 ano( desde que o canal arrancou),

 

como disse já ca vieram a casa 4 ou 5 tecnicos e a conclusao é que o problema é do vosso sinal ( existem ou pelo menos existiam mais queixas reportadas sobre o assunto), não é da box, não é do cabo da rua, não é da televisão.

se ler este topico desde o inicio tem lá a explicaçao da situação que se mantem, unica e exclusivamente nesse canal.

 

Comentário