Header
Respondido

Sport TV


Boa tarde

Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)

Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.

Obrigada

Espero resolução breve

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 September 2022, 15:30

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)

Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.

Obrigada

Espero resolução breve

 

 

Boa tarde, os canais Sport TV estavam ativos com voucher ou foram ativados por si e são faturados ? 

Verifique na sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium se o pack de canais Sport TV está ativo ou desativado. 

Caso esteja desativado e esteja a ser faturado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se está a passar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filomena Figueiredo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Mas sugerimos que, primeiro, por favor, faça uma pesquisa de canais e teste novamente o acesso aos canais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Comentário