Header
Respondido

Sinal de TV fraco


Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, e hoje desde as 14h que seja canal de tv ou gravação, está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições. Já substituíram a box, já desliguei e liguei a box, também já desliguei da eletricidade e voltei a ligar e está na mesma. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 March 2022, 22:05

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Sofia Ramos

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite

moro na zona da ameixoeira - alta de Lisboa,  estou desde as 22.30 com problemas de sinal, mais alguém nesta zona está com este problema?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis70

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Bom (mau) dia,

Estou a uma semana a ter erros no sinal, canais que não consigo ver,  que seja canal de tv ou gravação, está cheio de quebras, . Estou a pagar um serviço que deixou de funcionar há uma semana e meia. Já substituíram 2 vezes a box, já desliguei e liguei a box, também já desliguei da electricidade e voltei a ligar e está na mesma. Ja tive 2 técnicos em casa (mesmo com a pandemia, resolvi arriscar) que conseguiram meter a funcionar por algumas horas mas depois voltou aos mesmos erros. Ja passei hora e horas como o apoio técnico da NOS mas sem sucesso. Ja estou a ponderar cancelar os serviços da NOS. Que devo fazer!? Gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Francisco Saldanha,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boas...estou sem sinal de tv tantona box como sem box,há  algum problema na zona de Arvore vila do conde?ja fiz reset a tudo mas continua sem funcionar...tenho internet menos sinal de tv erro id 843

Reputação 7
Crachá +5

Boas...estou sem sinal de tv tantona box como sem box,há  algum problema na zona de Arvore vila do conde?ja fiz reset a tudo mas continua sem funcionar...tenho internet menos sinal de tv erro id 843

Boa noite, neste momento já deve ter os serviços a funcionar, certo ? Também tive esse erro esta tarde mas a partir das 19:00 horas ficou resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricky Pereira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Ricky Pereira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, a internet dá bem e a TV dá bem na box (1ª TV). Contudo, na segunda TV, os canais digitais estão na maioria cortados, a verde ou negro, sem sinal. Apenas os 23 canais analógicos funcionam, nem os canais de rádio funcionam...Todos os cabos estão bem. Será problema da zona? Podem ajudar? Obrigado   

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a internet dá bem e a TV dá bem na box (1ª TV). Contudo, na segunda TV, os canais digitais estão na maioria cortados, a verde ou negro, sem sinal. Apenas os 23 canais analógicos funcionam, nem os canais de rádio funcionam...Todos os cabos estão bem. Será problema da zona? Podem ajudar? Obrigado   

Boa noite refere-se a TV sem box certo ? Siga as directrizes sugeridas neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, a internet dá bem e a TV dá bem na box (1ª TV). Contudo, na segunda TV, os canais digitais estão na maioria cortados, a verde ou negro, sem sinal. Apenas os 23 canais analógicos funcionam, nem os canais de rádio funcionam...Todos os cabos estão bem. Será problema da zona? Podem ajudar? Obrigado   

Mas funcionavam antes?

Boa noite, a internet dá bem e a TV dá bem na box (1ª TV). Contudo, na segunda TV, os canais digitais estão na maioria cortados, a verde ou negro, sem sinal. Apenas os 23 canais analógicos funcionam, nem os canais de rádio funcionam...Todos os cabos estão bem. Será problema da zona? Podem ajudar? Obrigado   

Mas funcionavam antes?

Sim, é uma TV sem box noutra divisão da casa. Sempre deu bem… mas faz duas semanas deixou de dar os canais digitais. Experimentei ligar o cabo diretamente a uma outra TV e fiz nova sintonização, mas os canais digitais dão cortados na mesma noutra TV e só dão os 23 analógicos...suponho que é problema de sinal da NOS...obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jpmoura7,

Lamentamos a situação. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor,  se a televisão dispõe da tecnologia DVB-C.

Obrigado

Boa tarde @jpmoura7,

Lamentamos a situação. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor,  se a televisão dispõe da tecnologia DVB-C.

Obrigado

Manual da TV (Samsung TC300) diz que sim...mas o problema persiste...sempre deu bem não percebo porque deixou de captar os canais digitais...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jpmoura7,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou constantemente a ter erros no sinal, canais que não consigo ver, e hoje desde as 14h que seja canal de tv ou gravação, está cheio de cortes, gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas. Estou a pagar um serviço que nunca funciona em condições. Já substituíram a box, já desliguei e liguei a box, também já desliguei da eletricidade e voltei a ligar e está na mesma. 

Estou exatamente com o mesmo problema. DE há uns tempos para cá o sinal de alguns canais ( cnn, cmtv...) diminuiu. O serviço ficou bem fraquinho, estou a ponderar mudar de operadora

É muito chato… No meu caso foi preciso agendar uma intervenção com um técnico e tivemos de mudar vários metros de cabo pois o cabo já estava velho e sem condições para transmitir o sinal devidamente...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anluisantos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre apenas numa televisão? A televisão em causa está ligada a uma box? 

Obrigado

Boa tarde @anluisantos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre apenas numa televisão? A televisão em causa está ligada a uma box? 

Obrigado

Continua igual. os canais na tv sem box só dão até a sic noticias. Estou a pagar 100 e não consigo ver 10. Vergonhoso. Não sou só eu, meus conhecidos aqui na zona são uns 4 que eu tenho conhecimento com o mesmo problema.

Boa tarde @anluisantos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre apenas numa televisão? A televisão em causa está ligada a uma box? 

Obrigado

Continua igual. os canais na tv sem box só dão até a sic noticias. Estou a pagar 100 e não consigo ver 10. Vergonhoso. Não sou só eu, meus conhecidos aqui na zona são uns 4 que eu tenho conhecimento com o mesmo problema.

Boa tarde @anluisantos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre apenas numa televisão? A televisão em causa está ligada a uma box? 

Obrigado

Continua igual. os canais na tv sem box só dão até a sic noticias. Estou a pagar 100 e não consigo ver 10. Vergonhoso. Não sou só eu, meus conhecidos aqui na zona são uns 4 que eu tenho conhecimento com o mesmo problema.

É em todas as tvs, sem box. Para despistar liguei uma direta na saida coaxial do ont e está na mesma sem sinal a partir do canal cnn. Conclusão o sinal não chega a minha casa em boas condições.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anluisantos,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se as televisões em causa são compatíveis com o sinal DVB-C. 

Sugerimos que reinicie o router e efetue nova sintonia de canais, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário