Header

Serviço TV incompleto e Cobranças de Valores de instalação

  • 17 February 2020
  • 1 comentário
  • 311 visualizações

Boa noite,
Venho por este meio mostrar a minha indignação com a minha experiência NOS até o momento.

Eu fiz a adesão do meu serviço numa loja WORTEN e entretanto assim fiquei com o serviço. 


No dia 1 de Fevereiro de 2020 fui despejado da minha casa, mas bem antes, liguei para a NOS a explicar a situação em como iria ficar sem casa e teria de ir viver com os meus pais.

 

Liguei com a intenção de rescindir o contrato mas depois de algumas horas de conversa, o colaborador NOS conseguiu convencer-me (pelo que eu agradeci de qualquer maneira, porque gosto do serviço NOS) a ficar com o serviço em casa da minha mãe, juntamente com já outro servi VODAFONE que se encontra na habitação.

No entanto, mencionou a taxa que teria de pagar pela instalação, pelo que disse que eu não tinha esse valor. Mais uns minutos de conversa e o colaborador NOS conseguiu que o serviço fosse transferido para a nova habitação SEM EU PAGAR NADA.

 

Foi confirmado de que apenas teria de garantir que levava os equipamentos NOS comigo, para não ser cobrado nenhum serviço de instalação. Esta mensagem foi gravada, porque eu assim o autorizei logo no início da chamada.

Vieram instalar o serviço no dia 3 de Janeiro. Eu não estava em casa, apenas a minha namorada. O senhor que aqui esteve deixou o serviço incompleto. Instalou o serviço mas recusou-se a configurar as restantes televisões noutros quartos, dizendo que se tratava de um serviço pago ( 5 euros por TV ).

 

Liguei para a NOS e depois de conversar com uma colaboradora da NOS, agendaram um novo técnico para o dia 5 para vir configurar simplesmente os canais nas outras TVS.

 

Nem uma semana fez, creio eu, e o serviço começou a dar problemas. Alguns canais (inclusive aquele que me fez em primeiro lugar contratar a NOS que se trata do canal 125 “ZAP VIVA”) deixaram de funcionar. Apresentam mensagens de erro com o ecrã azul e ID do problema ID843 “Existe alguma instabilidade ma ligação” e fiz de tudo, reiniciei, desliguei e liguei, e nada. 

Mais uma vez, tive de ligar para a NOS e mais um técnico foi agendado. Desta vez, para o dia 15 de Fevereiro. Depois de aqui ter estado, o técnico desligou cabos. Reiniciou. Forçou atualizações. E nada. Até que finalmente mediu a intensidade do sinal e disse-me que o sinal que chega aqui em casa, não é o suficiente. Daí estar a ter este problema. E que deveria ter sido trocado o cabo. Coisa que ele não podia fazer, porque se tratava de apenas uma pessoa e aquele era um trabalho que necessitava mais do que uma pessoa. 

Lá se foi o técnico e uns minutos ligou a NOS para mim. Resultado, mais um agendamento, desta vez para o dia 22 porque eu não estou em casa durante a semana, e só me dá jeito durante o fim de semana. Resultado, estou sem usufruir de serviços e ainda me cobram valores indevidos.

 

Resumindo, eu não vou pagar nenhum valor de 80 euros, e farei de tudo para provar e expôr este erro da vossa parte. E em segundo, não acho justo estar com estes problemas e a pagar um serviço incompleto. Onde apenas a internet e telefone funcionam na totalidade. Não tenho serviço completo e ainda tenho uma dívida a mais.

 

Liguei ontem dia 16.02.2020 para a NOS e expliquei em particular a situação dos 80 euros, pelo que disseram que eu iriam analisar e ligar para mim em dois dias. Pedi que fosse a partir das 18h, ligaram para mim hoje dia 17 as 15h (já antes haviam feito algo semelhante).

 

Liguei hoje dia 17.02.2020 as 20h e falei com mais uma colaboradora NOS. Pelo que disse-me que iriam analisar e em dois dias iriam dar-me a resposta (são dois dias e andamos nisto, até chegar a altura do débito direto).

 

A minha mensagem serve como um alerta, porque não irei pagar estes valores e quis expôr a minha situação aqui, antes de ir também a loja expôr e por último pedir outros tipos de apoio para que me consigam ajudar a resolver isto.

 

Deixo aqui em baixo uma imagem de erro que estou a ter mais ou menos desde o dia 10. E terei de ficar sem serviço até o dia 22. Estamos a falar de quase meio mês sem serviço.

 

 

Obrigado desde já,

Wilker Augusto


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Willker

Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário