Header
Respondido

Serviço de gravação e guia TV - serviço satélite?

  • 22 February 2020
  • 1 comentário
  • 47 visualizações

Boa tarde,

 

Há cerca de 2 meses que o guia TV do serviço de satélite que possuo não funciona. Isto não me permite deixar os programar a gravar, sendo que, para mim, constitui quebra nas condições contratuais.

Supostamente, esta funcionalidade faz parte do contrato e não está a ser cumprido. De todos os contactos estabelecidos, não houve qualquer resolução, sendo que a resposta que obtenho é que têm a indicação de uma avaria que está em fase de resolução (?!) e que não tem prazo para o fim da mesma.

A mim, isto parece-me um completo desleixo e desinteresse, pois só obtenho informação quando telefono para o apoio e, entretanto, tenho de pagar o serviço por inteiro e cumprir com a fidelização. Para não falar que o serviço de satélite já é obsoleto, mas o que conta é fazer alarde do 5G enquanto parte dos clientes continua com um serviço atrasado e que nem funciona por completo.

Existe mais alguém com este problema no guia TV? Conseguiram resolver?

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Guimas 22 February 2020, 16:30

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser problema geral. Mas isso será uma funcionalidade gratuita da box e não será motivo de não cumprir o contrato, isto sou eu a assumir a resposta da NOS.

Comentário