Boa tarde,
passei o dia sem alguns canais (ex, cmtv) e também sem o serviço de box
Alguém está com o mesmo problema?
Boa tarde,
passei o dia sem alguns canais (ex, cmtv) e também sem o serviço de box
Alguém está com o mesmo problema?
Já verificou o estado da conectividade da Box e o nivel/qualidade do sinal dos canais que apresentam a dificuldade?
Opções > Configuração técnica > Informação do serviço > Rede
Opções > Configuração técnica > Informação do serviço > Conectividade > Modem DOCSIS
Opções > Configuração técnica > Informação do serviço > Conectividade > Box
Obrigada pela resposta.
Quando faço o que me refere da indicação de sinal igual ao dos canais que funcionam (linha a meio e oscila entre bom e mau).
quanto à questão da conectividade, diz estado: ranging
Verifique os valores Upstream TX, Downstream RX e SNR.
Tente forçar a conectividade alterando da actual opção para a outra opção e passado alguns minutos volte a colocar a opção original (p.e: DOCSIS <>FTTH, aguarde, FTTH <> DOSIS). Tente mais do que uma vez . Caso não resulte tem de solicitar assistência técnica.
Quais os valores que devem estar nos parâmetros que me indica?
por aqui está downstream: 690mhz, upstream 48,7 e snr 31,600.
Obrigada desde já pela ajuda que está a dar!
O Upstream está alto, mas ainda dentro dos parâmetros (valores elevados revelam dificuldade em fazer chegar o sinal aos equipamentos do operador (CMTS). Por consequência o Downstream deve estar baixo (devia estar ente -5 e +5 dBmV).
O SNR está definitivamente baixo, o que revela muito ruído na rede.
Vou tentar a assistência técnica!
mais uma vez muito obrigada pela ajuda!
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