Header

sem apoio tecnico, sem serviço.


Reputação 1

Boa noite (ou não) 

Mais uma vez sem serviço de Internet e em simultâneo box com anomalia ID01. Liguei pra o apoio técnico ao qual me respondem que estão sem sistema informático só às 9h puderam sinalizar a anomalia:

1- sabem as horas certas a que voltaram a ter sistema informático!!!

2- é já uma constante este tipo de resposta, sendo que mais uma vez o cliente tem de aguardar e estar disponível para às 9h da manhã resolver a questão e estar ao lado dos aparelhos (o cliente não deve ter vida e trabalho);

3- resumidamente a NOS não tem apoio técnico mesmo quando as anomalias são no exterior.

É uma constante a ausência de qualidade prestada pela NOS, isto já é abuso e gozo permitam-me dizer. 

Há quem pague bons pacotes porque efectivamente precisam de Internet de qualidade para trabalhar e não andar a gastar dados móveis para o fazer. Hoje fui atendida por um telefonista apenas, nem sinaliza, nem contacta técnicos porque só após as 9h; que se responde a este tipo de situações recorrentes????!!!


2 Comentários

Reputação 1

Pode ajudar em melhorar o serviço e o dito apoio tecnico. Acho que o que foi exposto, mais uma vez, é o suficiente além de que as chamadas são gravadas. Apenas e só isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristina Lopes.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário