Aprendi ontem que os canais MTV Rocks e VH1 Classics vão sair da grelha de canais da NOS. Eram estes os canais que me prendiam à NOS pois a MTV Rocks apenas estava disponível na NOS. Eram dos canais que mais via. Que tipo de compensação pode a NOS oferecer me considerando que não fui sequer avisado por nenhuma via de que estes canais iam sair da grelha? Já consultei a última factura e não tem nenhuma menção a alterações nos packs.
Gostaria que a NOS tivesse algum apreço pelos seus clientes e tivesse um plano para estas situações, porque nós continuamos a pagar.
Aguardo contacto para saber de que forma a NOS me pode compensar senão vou ter de encontrar uma alternativa no final do contrato visto nada me prender à NOS neste momento.
Se me estou a queixar por terem sido retirados os canais mtv rocks e vh1 classics é fácil perceber que não ouço o tipo de música que passa no canal Trace. Se quisesse ver RTP1, 2 e SIC punha TDT. Se retiram canais devem colocar outros do mesmo nível/género. "Retiramos a AXN, mas têm aqui este canal de agricultura em HD." Mais uma vez o cliente sai a perder e não há nada que se possa fazer. Felizmente há concorrência.
A 9 de julho, os 5 "cinco" canais em baixo indicados, deixaram de fazer parte da grelha da NOS.
. MTV Music
. MTV Dance
. MTV Rocks
. VH1 Classic
.Discovery Showcase HD
A 11 de julho, serão acrescentados ao Pack Canais Extra os canais:
. Discovery HD (#115)
. Eurosport 2 HD (#144)
. MTV Live HD (#155)
Ou seja retiram da grelha CINCO canais e efectivamente acrescentam UM pois o Discovery e o Eurosport2 já existem embora não na versão HD.
Concluo considerando da vossa parte pouco éticas estas alterações ao contrato previamente estabelecido, diminuindo no meu entender qualitativa e quantitativamente o numero de canais, privando assim este vosso cliente do usufruto de alguns dos canais e conteúdos que efectivamente via e ouvia, e que faziam parte do serviço por mim pago, não tendo qualquer compensação nem desconto em relação ao valor correspondente à diminuição do serviço prestado pela NOS.
Urge rever da vossa parte este tipo de acções pois à diminuição da vossa grelha, ou seja ao empobrecimento do serviço prestado, deveria corresponder uma diminuição do valor pago pelo mesmo, sob pena da quebra de confiança relativamente à continuidade desta relação comercial.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Qualquer questão que tenha e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado.
Obg pela resposta, mas não fico minimamente satisfeita com a alteração, pois se contratualizei um serviço de acordo com as minhas preferencias e pago, não considero legitimo que a outra parte altere a seu belo prazer o fornecimento desse serviço empobrecendo-o quantitativa e qualitativamente na minha opinião, essa diminuição tem de se reflectir no valor a pagar, já que o serviço não é o que contratei inicialmente. Devem ser justas e claras as relações comerciais e uma das partes não deve alterar a prestação do serviço sem o consentimento da outra.
A NOS pode alterar os canais que integram o serviço de televisão, bem como a sua posição na grelha, garantindo sempre o número mínimo de canais do pack subscrito.

Que resposta miserável!
Uma vergonha. Mantemo-nos fiéis à NOS muito por causa de alguns canais exclusivos, sendo que primeiro foi o NBA TV e agora o MTV Rocks e o VH1 classic a saírem da grelha.
Mas então em 170 canais não há lugar para canais de nicho???? MTV + MTV = mesma coisa. Temos que ouvir apenas POP???
Não basta a qualidade miserável da rede mobile e agora deteriora o serviço de TV... Esperam algo positivo disto?
A mudança de operador começa a deixar de ser algo que de fora de questão, passa a, a ponderar (seriamente).

A informação também consta no site oficial da NOS, na página do pack de Canais extra, no prazo definido por lei, 30 dias antes da alteração ocorrer e conforme indicado pelo
Apesar de estes canais terem terminado a sua emissão nós acrescentamos ao Pack Canais Extra dois novos canais das mesmas temáticas, o canal de documentários Discovery HD e o canal de música MTV Live HD, e ainda um canal de desporto, a Eurosport 2 HD.
Lamentamos se as nossas escolhas não estão de acordo com as vossas preferências.

Boa tarde, o comunicado que aparece na fatura de Maio não refere a saída de qualquer canal. Apenas diz que haverá alterações; (A composição dos packs Desporto, Música e Kids e Séries e Documentários será alterada a 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas.
Pode a qualquer momento cancelar subscrição dos packs na box/Área Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais.) Quem, como eu, tem fatura eletrónica e pagamento por DD, dificilmente abre a fatura em busca de algo, no meu caso não abro mesmo. Estas Alterações devem obrigatoriamente ser comunicadas diretamente aos clientes através de email ou por carta, há centenas de milhares de clientes que não sabem o que é o Fórum NOS. Qualquer alteração aos serviços prestados e contratados, carece de um comunicado direto da empresa e não a uma qualquer indicação de um qualquer utilizador do Fórum NOS
Olá a todos!
A minha opinião é que com a saída dos canais MTV, a qualidade baixou e muito. Canais como o VH1 deixam saudades, mas neste caso, a NOS não tem culpa dado que este canal foi substituído pelo MTV 00's na fonte.
O que a NOS deveria fazer, isso sim, e dado que mantém (e bem) em grelha este MTV 00's, era completar a oferta com os restantes MTV 90's e MTV 80's.
E, já agora, se não for pedir muito, o Club MTV que deve fazer parte do mesmo pacote.
Agora que se fala de um aumento generalizado dos preços, ofereçam esta prenda.
Dá para ver que seriam canais muito bem vindos.
Obrigado.
Bom devo dizer que fiquei surpreendido com estas trocas de canais....O que se passa com a Nos?! Retiram o Vh1 Classic e espetam-me com 1 Trace Toca?! Ouçam lá, eu gosto de música Pop Rock e agora vou ouvir a parolada de 1 Trace Toca?! Não quero ofender quem goste desse tipo de música mas a troca de canal foi infeliz!!!! E depois pensava eu que poderia vir a ter o Canal Mtv Rock e afinal também sai da grelha da Nos?!Sou cliente satélite, para que percebam!!! Mtv live vai para o satélite ao menos!? Em relação às versões Hd muito bem Nos! Tá na altura de deixar as versões SD...Cumprimentos
Lamentamos o seu descontentamento

Relativamente à rede mobile, indique-nos qual a situação e dificuldade para conseguirmos ajudar.
Obrigada
Sou cliente tvcabo desde 1997. Tive telemóvel Optimus desde 99. Relativamente à primeira sempre me mantive fiel ao serviço. Já no caso do telemóvel no outro contrato em nome do meu marido o cartão oferecido ficou numa gaveta, tal a fraca qualidade de sinal (rede) em algumas zonas. Por esse motivo temos assinaturas Meo para o mobile quando poderíamos perfeitamente ter agregado à rede de tv o serviço mobile.
A NET não é a melhor, mas chega para os nossos gastos, pelo que nunca foi factor de decisão para mudar.
Já a TV era o que nos prendia à NOS. Com a passagem dos canais analógicos para uma versão digital, ficamos bastante satisfeitos, pois era algo que na concorrência existia (ter muitos canais no quarto sem necessidade de uma box extra) e que a NOS igualou.
A aposta no HD agrada-nos, mas os canais MTV e o VH1 clássicos eram muito visualizados por cá, e sempre usados como argumento para replicar as ofertas de call center da Meo. Tal como em tempos foi o NBA TV.
Começamos a ficar sem esses argumentos...

P.S. Para além disso, ter uma box que bloqueia constantemente, também não ajuda.

A informação também consta no site oficial da NOS, na página do pack de Canais extra, no prazo definido por lei, 30 dias antes da alteração ocorrer e conforme indicado pelo
Apesar de estes canais terem terminado a sua emissão nós acrescentamos ao Pack Canais Extra dois novos canais das mesmas temáticas, o canal de documentários Discovery HD e o canal de música MTV Live HD, e ainda um canal de desporto, a Eurosport 2 HD.
Lamentamos se as nossas escolhas não estão de acordo com as vossas preferências.

Olá
No entanto tenho a dizer que foi uma opção muito má, era um canal muito visto cá em casa e calculo que por outros clientes tb; era mesmo um "Classico" que vinha desde os primeiros tempos da operadora. A dita" troca" por um canal de Trance é no mínimo ridícula e só sustentável na cabeça de quem nada de musica entende e, provavelmente, só faz contas (como o tal Gaspar) em folhas de Excel.
Só posso dizer que se o canal for "recuperado" por uma outra operadora, provavelmente irei desistir da NOS e mudar "de ares" para puder continuar a ouvir boa musica.
O VH1 Classic encontra-se de momento na NOWO.
Porque razão o MTV Live HD não entrou no satélite?
Porque em Satélite é raro haver canais em Alta Definição.
O problema nem é não estar em HD é NÃO ESTAR nem mesmo em SD.
Provavelmente a NOS ou a MTV acham que não compensa ter o canal no satélite, não sei..
No entanto esta coisa de não compensar não é valido para o Hollywood HD que ainda não está disponível, mas pertence à NOS. Não faz sentido simplesmente..!
E já agora gostaria de saber o motivo desta alteração da grelha.
No serviço por satélite.
Lamentamos se as nossas escolhas não estão de acordo com as preferências de alguns clientes.
Contudo, todos os clientes foram notificados através dos próprios canais e, também, através da fatura de maio.
Cumprindo, assim , o prazo definido por lei.
Muito Obrigado.
A pior resposta de todas. "o prazo definido por lei" é o pior dos argumentos. Nós não somos vossos contribuintes, nós somos os vossos clientes, aqueles que sem nós, vocês deixam de ter razão de existir. Enfim...
Melhor grelha de canais é na NOS.
Olá a todos,
Olá
Outdoor HD (Substituído por o Eurosport 2 HD)
MTVs e VH1 Classic (Substituído por o MTV Live)
Tiji (Substituído por a SIC K, ficando o Tiji pouco tempo na 181)
A MEO é pior é a NOWO! A NOWO já nem tem a MTV Principal, VH1, Nickelodeon, Canal 180… A NOWO nunca teve o Canal Q, Food Network... A NOWO nem tem mais o FTV, RAI1, Sat1, OFIVE, Trace Brazuca, JimJam, Sport TV+, TLC e a lista continua...
A MEO não tem mais o Food Network, Travel, C Music, IUTV e Luxe TV...
Os Clientes não sabem valorizar! Eu to aqui porque confio neles! Eles fizeram uma boa mudança, o BVN na 230 e o Super RTL na 231.
A NOS é a única com um canal de Desportos motorizados! A NOS é a única que teve o Outdoor HD, +TVI... A Única que tem o ID, NICK JR., TVRi, ZAP Viva, CTC, Planeta RTR..
Cumprimentos
Lamentamos o vosso descontentamento

Revemos a grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais actual e com melhor qualidade. Assim que surjam novidades sobre canais de música, partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
A mais actual refere-se aquele nojo que hoje chamam música. DJ's, hip hop, kizombadas ou lá o que lhe queiram chamar. Se vocês chamam a isso qualidade... Parece que estamos na TV Angola ou coisa do género. Não sou obrigado a ver a porcaria que me querem impingir. Já não falta muito para acabar a fidelização. É pena porque o serviço nem era mau, razão pela qual me mantive fiel durante 15 anos.
Não revela porquê?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.