Skip to main content
Header
Bom dia,

Aprendi ontem que os canais MTV Rocks e VH1 Classics vão sair da grelha de canais da NOS. Eram estes os canais que me prendiam à NOS pois a MTV Rocks apenas estava disponível na NOS. Eram dos canais que mais via. Que tipo de compensação pode a NOS oferecer me considerando que não fui sequer avisado por nenhuma via de que estes canais iam sair da grelha? Já consultei a última factura e não tem nenhuma menção a alterações nos packs.

Gostaria que a NOS tivesse algum apreço pelos seus clientes e tivesse um plano para estas situações, porque nós continuamos a pagar.

Aguardo contacto para saber de que forma a NOS me pode compensar senão vou ter de encontrar uma alternativa no final do contrato visto nada me prender à NOS neste momento.

Teve mesmo de ser? Então porquê? Não tinham dinheiro para pagar os direitos dos canais? Não me parece. Não pagaram porque acharam que não valia a pena largar mais uns euros e manter os clientes satisfeuris e até atrair outros (eu incluído). 

Eu já respondi, ninguém lhe dirá melhor porque não se sabe mais. A NOS nunca vai relevar se retirou canais porque simplesmente quiseram ou os valores praticados já não vão de acordo com a empresa. Dois deles terminaram em Portugal. Outros 2 ainda continuam na NOWO, mas não se sabe se vão terminar emissões em Portugal entretanto ou manter-se. Mas se os canais de música são tão importantes para si, adira à NOWO. 

Teve mesmo de ser? Então porquê? Não tinham dinheiro para pagar os direitos dos canais? Não me parece. Não pagaram porque acharam que não valia a pena largar mais uns euros e manter os clientes satisfeuris e até atrair outros (eu incluído). 

O diogo não lhe sabe responder nem ninguém lhe vai responder. Há mt gente que controla, se sairam é porque teve mesmo que ser.

Não respondeu a nenhuma das minhas perguntas.

O VH1 Classic e o MTV Music continuam na NOWO, mas entretanto também podem deixar Portugal. Nesse caso as operadoras não podem fazer absolutamente nada. Como disse, o MTV Rocks e o MTV Dance acabaram logo a NOS retirou-os da grelha obrigatoriamente. Para substituir o MTV Music, colocou o MTV Live HD. Pode fazer as perguntas que pretender, mas não vai obter melhor do que acabei de lhe dizer, @MetalFaith. A NOS também retirou o Discovery Showcase HD, permaneceu na NOWO mais uns tempos e saiu de Portugal agora em dezembro. Pode acontecer com os restantes canais de música que continuam a fazer parte da grelha da NOWO.

Boa noite.

1º Eu sou cliente MEO. 2º Eu detesto a MEO,mas era a única operadora com cobertura fibra na minha morada. 3º A minha fidelização acaba em Abril deste ano. 4º Estava a pensar mudar pa a NOS unicamente por causa destes canais. 5º Apesar de detestar a MEO, depois que ver esta noticia, vou PERMANECER na MEO.

Já agora para concluir, digam a verdadeira razão pela qual retiraram estes canais. a Viacom (detentora destes canis) foi adquirida pela CBS. Pediram mais dinheiro foi? Vocês pensaram que os vossos clientes não mereciam esse dinheiro que eles pediram? Deixem-se de respostas computarizadas. 

Os canais MTV Rocks e MTV Dance terminaram em Portugal. O MTV Music ainda está na NOWO mas foi substituído pelo MTV Live HD na NOS. O VH1 Classic continua na NOWO também.

Olá, Ana P.

Como lamentam o nosso descontentamento? Será que tinham reclamações sobre o serviço que apresentavam na grelha, na parte musical? Porque resolveram mudar sem ouvir a opinião dos clientes? Uma coisa é apresentar alternativas, outra coisa é substituir uns por outros. Será que os Euros pagos pela população Ucraniana, Chinesa, Africana, etc, é diferente dos Euros destes clientes todos que reclamam. Porque temos tantos canais que nada nos dizem? Espremendo a lista de cento e tais canais que apresentam, retirando os que são pagos por fora, aqueles que são virados para pessoas estrangeiras a residirem em Portugal, posso dizer que a qualidade dos que sobram, é muito fraquinha. Ainda bem que existem alternativas (you know what I’m talking about).  

Olá@Rui Nobre e@Luis Filipe S. F. Almeida ,

Lamentamos o vosso descontentamento 😥.
Revemos a grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais actual e com melhor qualidade. Assim que surjam novidades sobre canais de música, partilharemos com toda a comunidade.

Obrigada

Olá Ana P. ,

Veremos então o que irá acontecer...a minha fidelização acaba em Abril....Até lá têm mais que tempo suficiente para reverem o que andam a fazer ao alinhamento dos canais...caso contrário ...vamos ter o José Cid a cantar um conhecido clássico da nossa música...ora vejam ;)

https://www.youtube.com/watch?v=9iPNFYHWHwQ
Olá @Rui Nobre e @Luis Filipe S. F. Almeida ,

Lamentamos o vosso descontentamento 😥.

Revemos a grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais actual e com melhor qualidade. Assim que surjam novidades sobre canais de música, partilharemos com toda a comunidade.

Obrigada
Olá @Sónia de Jesus Grilo Vieira ,

Lamentamos o seu descontentamento 😥. Ainda assim, revemos a grelha de canais regularmente, com o objectivo de integrar um serviço mais actual e com melhor qualidade. Assim que tivermos mais novidades sobre canais de música, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Relativamente à rede mobile, indique-nos qual a situação e dificuldade para conseguirmos ajudar.

Obrigada
Se não fosse a "fidelização" também dizia já adeus à NOS, da mesma forma que a NOS já disse adeus ao VH1 Classic e ao TCM.

Assim ainda terei que esperar. Mas não muito :)

O TCM? A sério?

Não se discute gostos,mas esse canal era dividido com a o Cartoon Network quando o mesmo emitia até às 20h. Aí entrava o TCM das 20h às 5h da manhã, sendo que era sem legendas e na maioria (para não dizer tudo) a preto e branco.

O canal acabou com a a alteração de horário do Cartoon quando começou a transmissão 24h.

Nao sei se o canal poderia estar o dependente do Cartoon ou não, mas sei que ninguém lhe sentiu a falta.
Olá @Ana P. ,

Agradeço a indicação, se bem me lembro o VH1 Classic era dos poucos canais que estava presente na grelha da NOS, no pacote extra base, desde o início da TV Cabo em Portugal.

Fico então a aguardar que um canal que as mesmas características (videoclips dos anos 70, 80 e 90)venha a integrar a grelha da NOS, pois em mais de 200 canais de televisão este é um conteúdo que agora ficou indisponível, perante a surpresa e indignação de muitos clientes, como os numerosos comentários a este "post" no fórum assim o demonstram.

Grato pela atenção.
Olá @CMFERREIRA ,

Lamentamos o seu descontentamento 😥. No entanto, revemos a grelha de canais regularmente, com o objectivo de integrar um serviço mais actual e com melhor qualidade. Assim que tivermos mais novidades sobre canais de música, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada
Se não fosse a "fidelização" também dizia já adeus à NOS, da mesma forma que a NOS já disse adeus ao VH1 Classic e ao TCM.

Assim ainda terei que esperar. Mas não muito 🙂
Olá a todos,

Trata se de alterações de canais em 1 pack de canais (extra pacote base), pelo que a quem se sentir lesado pode efectuar a sua desactivação.

A mim não me afectou, embora eu gostasse dos canais de música que saíram, mas as entradas valeram bem as saídas (na minha opinião).

O NOS STUDIOS é uma mais valia, o SIC K é outra, MTV LIVE, outra.

Eu estou satisfeito, se não estivesse desactivava o pack.

Mas respeito quem não gostou.

Cumprimentos

Comentário