Destaque

Saiba como emparelhar o comando da box UMA 4K

Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Quintela

Lamentamos a demora. 

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

vEstou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Boa noite,

Trocaram-me esta semana a box de Iris para UMA 3.0 e estou com os mesmos problemas de falta de conexão do comando. Só funciona passado bastante tempo a carregar nos botões e depois funciona passado alguns segundos.

Agradeço resolução do problema. Não pretendo controlar a box com o smartphone.

Obrigado

Boa tarde. Tenho exactamente o mesmo problema. O comando vai perdendo a conexão com a box, de x em x tempo. Só após muita insistência é que começa a fazer novamente as operações, com alguns segundos de atraso. Já emparelhei várias vezes, mas depois volta ao mesmo. 

Na app funciona perfeitamente, contudo. 

Já perceberam o que se passa e como poderá ter resolução?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Quintela:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Sim, esta questão deve-se a alguns modelos do comando da box UMA v2 perderem a “conectividade”. Já nos encontramos a trabalhar para realizar uma actualização para solucionar definitivamente.

No entanto, se pretender, podemos verificar uma outra alternativa. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado

Comentário