Header

Repartidor Sinal - Canais RF em FTTH


Bom dia,

Gostava de saber que repartidor aconselham para colocar após o ONT para distribuir o sinal dos canais RF pelas várias TV's da casa, com o mínimo de perda de sinal.
Neste momento tenho um com 4 saídas que o técnico da NOS instalou mas que neste momento é insuficiente.
Para além disso, o sinal que chega às TV's é de 75% e qualidade 95% e eu gostaria de aumentar um pouco estes valores, se necessário com um amplificador.
O problema é que ao pesquisar verifico que existem vários equipamentos e não sei qual o mais indicado (experimentei o do quadro ITED e o sinal ficou horrivel, pelo que julgo que terá de ser um de CATV).
Obrigado.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Viana Castelo vê se este tópico te ajuda. 🙂
@Viana Castelo vê se este tópico te ajuda. :)

Sim, já tinha visto, mas o que eu queria era mesmo conselhos sobre que repartidor comprar para ter o mínimo de perdas de sinal, e eventualmente, de um amplificador também.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Viana Castelo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como esta é uma situação técnica, específica da sua conta de serviço e, uma vez que pode ser necessária a deslocação de uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário