Header
Respondido

Rene


Já sou cliente da NOS  a muitos anos e tento renegociar o contrato com a NOS mas quando ligo 16990 aparece-me brasileiras e nunca percebem o que nós dizemos. 

Tenho 1 amigo meu que fez a redefilizacao onde teve esta proposta:

Uma tv
200 /100 Megas
Tv cines , nos studio,  nos play
180 canais
2 móveis 10gb
1 mensalidade

Preço:
49,99€

Eu estou a tentar renegociar este tarifario mas nao consigo. gostava de saber se só fazerm estas promocoes a certos clientes.

Aguardo a vossa resposta pelo contacto da minha ficha

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 May 2022, 15:18

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vh_silva24

Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido, internamente, para que seja contactado e informado das campanhas que temos para si. 

Muito obrigado

Boa tarde , a linha de renegociação disse que me ia ligar até às 19h mas não me ligaram para eu aceitar a renegociação do serviço . Peço a vossa ajuda para a linha me contactar por favor .

Obrigada pela ajuda que me estão a dar.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Vamos pedir uma contacto à equipa, no entanto, apenas conseguimos garanti o contacto nas próximas 24h úteis, @vh_silva24
Obrigado 

Ok,fico a espera. Obrigada

Ja por varias vezes que peço o contacto da provedoria de cliente NOS, para resolver a renegociacao do meu contrato com a linha de apoio ao cliente NOS.

Mandam-me sempre sms a dizer para ligar para o 16990 mas nesta linha nao me resolvem o problema.

Por isso peço o contacto por parte da provedoria  NOS.

Espero ter a ajuda por parte do forum NOS .

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @vh_silva24,

A Provedoria só pode ser contactada pelo cliente através deste formulário ou pelo Livro de Reclamações. 

Pode tentar resolver a sua questão com a retenção (departamento de renegociações) ligando para o 📲 16990 opções 4, 3, 1.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo S. e @vh_silva24
Movemos o comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@vh_silva24, vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Muito obrigado!

Mudei o tarifário Nos casa com a dr. Isabel Carmo da retenção cliente nós e o tarifário que me foi colocado não foi o negociado .

Tentei ligar a retenção que me deram um número mas não chama . 

Peço ao fórum para a dr Inês Carmo me contactar com urgência 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vh_silva24

Movemos o seu comentário para o artigo onde nos abordou sobre o pedido de contacto. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, por mensagem privada pelo perfil @Fórum, o que ficou acordado para verificarmos e se necessário endereçar. 
Obrigado

Comentário