Adquiri no dia 23 de Junho de 2022, ou seja, na semana passada, na Loja Nos da Figueira da Foz, um telemóvel Xiaomi redmi note 11 pro 5G, para substituir o meu já muito cansado e com 4 anos Xiaomi redmi note 5.
Acontece que quando logo o app Nos TV verifico que este está constantemente com falhas no streaming, esteja ele ligado ao WiFi, a 4G ou a 5G, esteja configurado ele na frequência de imagem de 60 MHz ou de 120 MHz.
Esta situação nunca me aconteceu no meu muito cansado e já "antigo" redmi note 5.
Esta situação só acontece mesmo na app Nos TV, nas outras apps o vídeo é perfeito nas duas frequências de imagem.
Gostaria de saber se como posso solucionar esta situação
Será que existe alguma incompatibilidade entre esta app e o redmi note 11 pro 5G?
Devido à minha profissão/disponibilidade, esta é quase a única possibilidade de eu ver diariamente TV, por esse motivo agradeço ajuda neste assunto.