Boa noite,
Pretendo fazer uma reclamação por escrito relativamente à indisponibilidade de serviço de tv e ausência de resposta ao pedido de assistência já efetuado várias vezes telefonicamente. Sabem pf se existe essa possibilidade online? Ou a reclamação terá de ser regista no livro de reclamações numa loja da NOS?
Já agora, passo sinteticamente a explicar o que está em causa:
- Instalação de fibra no passado dia 15 (após meses de adiamento);
- Estava prevista instalação com uma duração prevista de 2h/2h30, tendo demorado mais de 6/7h (técnico saiu da minha casa já passava das 22h);
- TV continua com serviço indisponível e a net com velocidade muito longe do que era esperado. O técnico deixou-me disponível um sistema “Live TV”, mas para além da fraca qualidade também não tenho acesso a canais premium que estou a pagar (ex: Sportv);
- Já tive que dedicar muito do meu tempo a contactar a assistência, com pelo menos duas promessas de me voltarem a contactar com informação/regularização do problema. O último contacto foi no sábado, dia 17/09, após dezenas de minutos ao telefone, indicaram-me que o assunto ficaria tratado em 24h e me ligariam a dar informação adicional…..até ao momento não tenho qualquer contacto e o sistema continua indisponível.
Se a indisponibilidade do serviço/TV (após uma semana) é difícil de entender, pior é mesmo a ausência de resposta e a falha no compromisso assumido em estabelecer contacto para dar informação adicional.
Obrigado.