Header

Reclamação


Não paguei e não vou pagar a fatura que se encontra em atraso até que o serviço de televisão estar resolvido . Neste momento é medíocre. Nenhuma das justificações são validas . Sou cliente da nos a mais de 10 anos se para vocês eu sou um número e não tenho nenhuma importância para vocês,o mesmo penso eu. Hoje em dia à mais oferta do que procura. Se tiverem tempo vão verificar as vezes que já me queixei . Vocês são uma vergonha têm sites para tudo e mais alguma coisa, mas não têm um email para os clientes reclamar. Não faz mal vai aqui no vosso fórum para toda gente ver!!!!

4 Comentários

Sim... sim...
Convença-se que as reclamaçoes aqui no forum servem de mais do que desabafos e nao reclame nos locais e pela via adequada... por esse andar vai ter o problema resolvido no dia de S. Nunca.
Essencial ter comprovativos das participaçoes das avarias e relatorios tecnicos das intervençoes.
Reputação 7
Crachá +1
@Carina Faria mas qual é o problema mesmo? está identificado?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carina Faria, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Caros

Também da minha parte não vou pagar qualquer fatura, vem com valores errados ao que está contratado para além de todas as asneiras que me fizeram, desde perder as gravações, perder espaço de gravação, trocarem box errada, etc,...

Enfim só xxxxx.

Comentário