Header
Pergunta

Reclamação


No passado sábado,dia 6,pretendi subscrever os canais ELEVEN SPORTS. Para tal fui consultar condições e possíveis campanhas através da box,como é costume fazer. Verifico o preço de 11,99€/mês com fidelização de 30 dias, sem qualquer referência a bilhete semestral ou anual. Ativei o serviço mas, antes, tirei foto ao ecrã da TV onde se pode verificar o que acabo de expor. Hoje, ao entrar na área de cliente para consultar os serviços ativos, verifico que o preço que vou pagar pelos canais ELEVEN é de 15,99€/mês. Liguei para o Apoio ao Cliente a expor o assunto e, tal como esperava, levantaram-se dúvidas sobre as condições que eu vi e fotografei antes de ativar o serviço.

Venho, então, por esta via apresentar o assunto, enviar a imagem atrás mencionada e solicitar esclarecimento.

Obrigado.

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

No passado sábado,dia 6,pretendi subscrever os canais ELEVEN SPORTS. Para tal fui consultar condições e possíveis campanhas através da box,como é costume fazer. Verifico o preço de 11,99€/mês com fidelização de 30 dias, sem qualquer referência a bilhete semestral ou anual. Ativei o serviço mas, antes, tirei foto ao ecrã da TV onde se pode verificar o que acabo de expor. Hoje, ao entrar na área de cliente para consultar os serviços ativos, verifico que o preço que vou pagar pelos canais ELEVEN é de 15,99€/mês. Liguei para o Apoio ao Cliente a expor o assunto e, tal como esperava, levantaram-se dúvidas sobre as condições que eu vi e fotografei antes de ativar o serviço.

Venho, então, por esta via apresentar o assunto, enviar a imagem atrás mencionada e solicitar esclarecimento.

Obrigado.

 

Esse era o preço antigo mensal, agora passou para 15,99 no entanto há uma informação errada que já notei na subscrição mensal em que aparece nas boxes ao ativar esses 11,99 pois ainda não atualizaram o preço e induz as pessoas em erro. A NOS devia atualizar essa informação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FERNANDO COSTA GONÇALVES,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa tarde @FERNANDO COSTA GONÇALVES,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Mensagem enviada

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO COSTA GONÇALVES,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Desativei os canais Eleven em 06/08.

 

Quando será efetuado o crédito pelo período não utilizado, uma vez que foi faturado todo o mês de agosto.

Aguardo esclarecimento.

Graça Bartolomeu 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gracabart,

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Isto porque os canais têm uma permanência de 30 dias que renova, assim, para que não haja uma renovação de 30 dias é necessário que o pedido de desativação seja antes do 30.º dia. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde Mário P.

O pedido de desativação para o dia 06/08, foi efetuado 3 meses antes da data referida.

Por isso questiono o facto de ter sido faturado todo o mês de agosto, quando já estava prevista a desativação.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Gracabart, confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para confirmarmos a data em que foi ativo e desativo o serviço. 
Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

@Mário P. O número da fatura é o FT 202395/1588364.

Agradeço a atenção dispensada.

 

Reputação 7
Crachá

Na fatura aparece o canal premium a ser faturado de que dia a dia. Diz lá na fatura?

Reputação 1
Crachá

@DalleyBorges Não diz, apenas o valor total mensal

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Gracabart

Compreendemos a sua questão, no entanto, o valor encontra-se correto. O serviço subscrito a 06 de agosto de 2022 terminou no dia 6 de agosto de 2023, conforme agendado por si a 30 de abril de 2023. 

A fatura número FT 202395/1588364 prevê consumos no período entendido de 1 a 31 de julho de 2023. Assim, o valor é devido, para garantir que apenas foram cobradas 12 prestações, pode confirmar nas faturas: 

  1. Setembro- FT 202295/1846331
  2. Outubro - FT 202295/2058967
  3. Novembro- FT 202295/2272960
  4. Dezembro -FT 202295/2487839
  5. Janeiro - FT 202395/106497
  6. Fevereiro -FT 202395/314290
  7. Março - FT 202395/524979
  8. Abril - FT 202395/730121
  9. Maio - FT 202395/979265
  10. Junho - FT 202397/5098
  11. Julho - FT 202395/1373740
  12.  Agosto- FT 202395/1588364

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Muito obrigada pela informação.

Vamos confirmar as faturas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Gracabart
Se surgirem dúvidas, por favor, fale connosco. 
Desejamos-lhe um bom fim-de-semana.

Reputação 1
Crachá

@Mário P. Obrigada e igualmente 

Comentário