Respondido

RECLAMAÇÃO

Boa tarde.

No passado dia 20/08/2020 foi agendada a deslocação de um técnico à residência com o intuito de solucionar uma aparente avaria na box, avaria essa que a torna quase inútil na sua função uma vez que apenas permite passar canais sem a função de gravação ou qualquer serviço diferenciado como seria expectável.

No dia referido, não compareceu o técnico. Foi reagendado para o dia 23/08/2020 obrigando a que estivéssemos em casa num período compreendido entre as 13 e as 18 horas. Uma vez mais não compareceu e tomamos conhecimento de um novo reagendamento, desta vez par o dia 27 através de um contacto para o serviço de call center. 

Como devem calcular, além de não beneficiarmos do serviço há sensivelmente 3 semanas, acresce a desconsideração e desrespeito pelo tempo que o cliente perdeu,  em vão, enquanto aguardou a visita de um técnico por tres momentos distintos, vendo-se impossibilitado de sair da sua residência.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 August 2020, 23:29

Ver pergunta inicial

73 Comentários

@Ana P. ja me cansei de vos mandar mensagens em público, privado, telefonemas, queixas, n telemóvel, email, n cliente, n contribuinte, morada.

O resultado é: NADA. Vocês não resolvem NADA. Isto é uma perda de tempo.

Se verdadeiramente estivessem interessados em resolver a situação já o tinham feito. Isto é apenas uma forma de empatarem o cliente e ganharem tempo na esperança que o cliente se canse. Afinal é apenas mais um no meio de centenas ou milhares de descontentes.

Reputação 7
Crachá +5

uma semana pedi um desconto adicional a minha fatura onde disseram de 78.00€iria passar para 71.00€.
Qual é o meu espanto que me retiram o meu pacote de TV cine ou seja passaram de 150 canais para 120 canais tudo ao contrário do que pedi.
Descordo das alterações feitas ao contrário e não vou ativar o mail que recebi. Agradeço um contacto muito urgente para resolver isto pois não tenho os canais todos que estavam contratados 

Número de contacto 926854642 e pessoa autorizada para negociar Susana Patricia Ferraz 

Susana.patricia.2509@gmail.com 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ter à acesso à sua conta e poder analisar e resolver a situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS oi NIF para o perfil @Fórum . Edite o seu comentário para retirar dados pessoais que não deverão ser públicos.

Reputação 7
Crachá +5

@AIFreitas Bom dia, o seu serviço é Iris ou UMA ? A moderação do Fórum está disponível para a ajudar a solucionar os problemas que reporta com a sua box, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar que seja contactada por uma equipa técnica especializada, que detete e resolva definitivamente todos os problemas que está a enfrentar com o seu serviço de TV.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA RICARDO.

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê nesse tipo de atuação. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Panta
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. 

Deste modo, vamos verificar a situação e atuar em conformidade. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia.

Venho desta forma, mostrar o meu desagrado com o vosso tempo de reação face ao problema, tratamento e eficácia que passarei a citar.

Acontece que eu comprei uma residência nova, e consequente, precisarei de mudar a morada do contrato. Após contactar a NOS, um operador na noite de 22-09-2020 agenda um contato da parte de um técnico (entre o dia de hoje 23-09-2020).

Ao dia de hoje, volto a contactar a NOS, para saber se sempre me iriam ligar ou se já tinha alguma marcação, uma vez que até a hora ainda não tinham me tinham contactado. Em resposta, dizem-me que não tinha nenhuma marcação ainda de facto, mas que teria de aguardar ATÉ AO DIA 29 DE SETEMBRO, para que me contactassem, e proceder assim ao agendamento de uma deslocação de um técnico a nova residência, ao qual poderá durar mais 2 semanas ou 3!!!!!!!!!!????? Aguardar que me transfiram serviços que pago, sem usufruir, correndo o risco de se prolongar ainda mais, uma vez que estarei em viajem de trabalho nos próximos dias e não terei como resolver esta questão sem estar presente.

Sem contar também, desde que a residência Avenida dos Missionários deixou de ser a minha, e os inquilinos que lá estão, obviamente colocaram o serviço que lhes agrada mais, Vodafone, o meu foi cortado de lá, ou seja, há mais de um mês que pago serviços NOS, usufruindo única e exclusivamente dos telemóveis associados ao contrato. 

Uma empresa do vosso calibre, deveria ser mais rápida quanto possível a resolver este tipo de situações.

Sou vosso cliente á alguns anos, e sinceramente, com o acumular de várias situações, começam a descer no nível de satisfação/segurança/confiança, que outrora sentia com os vossos serviços.

Estarei a viajar nos próximos dias, e não terei como estar presente após o dia 29 de Setembro, data limite que me deram para o contacto de agendamento de um técnico, que poderá ser mais 2 ou 3 semanas.

Peço que se puderem, que tentem resolver esta questão com a maior brevidade possível por favor, sendo vosso cliente á uns anos, merecia um pouco mais de consideração.

Conseguem até confirmar que só utilizo este fórum raramente, nem sou de fazer reclamações, mas esta deixa-me um pouco de braços atados, e sem saber o que posso fazer.

Obrigado,

SÉLIO RODRIGUES

Boa Tarde venho fazer uma reclamação do  seguinte: tenho um serviço da NOS há vários anos, que estou constantemente com quebras de internet nos ultimo meses , já foram enviados 6 técnicos a casa no espaço de o máximo 2 meses, cada um reclama sempre do anterior, Ex se vier um técnico do interior diz que o erro é dos exteriores e vise versa, ficaram de me mudar aparelhos inclusive o router para um 5.0 GHz dizendo melhorar o serviço, apos a marcação do técnico para fazer a mudança do router, mudaram para um 2.4 GHz e o técnico disse nada poder fazer, eram ordens. Estou constantemente a ligar para o apoio e nem sequer tem acesso aos relatórios, se é que existe relatórios, cada pessoa que falo tenho de explicar tudo novamente(apoio telefónico), os próprios técnicos não tem acesso "nem luzes" do que o anterior fez ao cliente, fazem o serviço que o anterior faz, ( corta cabo e faz ligação nova, apesar de informar que  na semana anterior  e na anterior o colega fez o mesmo, ignoram completamente) ficam de ligar a fazer marcações com técnicos exteriores e interiores para resolver a situação em definitivo e não o fazem. desconhecem sempre a situação. quero rescindir e não estão a deixar.

Nota mudaram o router que as portas Lan 3 e 4 avariadas. Isto porque o router que trocaram ser usado.

Boa tarde, 

como posso reclamar sem pagar 1,50€ Da linha 16990?

Estou há duas semanas à espera de um pedido de viabilidade de fibra e continuo sem resposta! 

Ja liguei para a linha e dizem-me que só a senhora que iniciou o processo é que me pode responder. No entanto duas semanas passaram e nada…..

André Sequeira 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ptbatista,

Lamentamos toda a situação.

A sua questão está encaminhada e estamos a analisar.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ana paula delgado correia,

Lamentamos a situação.

Existem vários fatores que influenciam a propagação do Wi-Fi.

Temos um tópico no Fórum NOS que ajuda a compreender melhor a questão do Wi-Fi:

Sugerimos que verifique se o local onde tem o router é o mais adequado e não existem outros aparelhos a bloquear o sinal.

Há também a possibilidade de instalar o Power Wi-Fi, para que possa ter acesso à Internet em toda a casa.

Consulte toda a informação sobre o Power Wi-Fi, aqui:

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MariaSC,

Para a podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde

Venho fazer uma reclamação

Tenho os serviços da nos com 200megas de net em minha casa acontece que esses 200 megas só dá para estar um telemóvel ligado a net pois se quiser ligar outro telemóvel não consigo tenho feito várias reclamações para o apoio ao cliente a onde o problema não é resolvido. No início de Março de 2021 voltei a ligar para resolverem a situação a onde o apoio ao cliente me pedido para ligar ao pcmedic que eles lá iam resolver o problema  perguntei se a chamada era paga fora do meu pacote a onde me informaram que sim mas para não me preocupar que o valor gasto não ia entrar na minha fatura só tinha que voltar a ligar ao apoio ao cliente que resolviam a situação. Assim o fiz  pois gastei quase 30 euros na chamada  resposta do operador da nos que só me podiam retirar 10 euros da fatura eu disse que não pois o problema é da nos e não meu então o operador disse que uma linha da faturação me iria ligar para resolver. Na semana passada recebi uma fatura de 133 euros voltei a ligar a onde me foi dito que nada podem fazer. Tenho andado nisto e nada resolvem pois além de ter gasto dinheiro no telefonema a situação da Internet continua na mesma mandam técnicos  cá a casa e a situação não é resolvida por isto tudo vou desestir dos serviços da nos vou por outros serviços se não resolverem a situação

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

como posso reclamar sem pagar 1,50€ Da linha 16990?

Estou há duas semanas à espera de um pedido de viabilidade de fibra e continuo sem resposta! 

Ja liguei para a linha e dizem-me que só a senhora que iniciou o processo é que me pode responder. No entanto duas semanas passaram e nada…..

André Sequeira 

tem que aguardar. Sem pagar 1,50€ enquanto está em linha pede o crédito.

Reputação 7
Crachá +5

@Ana cristina Almeida Pereira Boa tarde, para que a moderação possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +5

@André Sequeira Boa tarde, talvez possa ficar a par da situação se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Sequeira e @Guimas

@André Sequeira, vamos ajudar! 

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @André Sequeira e @Guimas

@André Sequeira, vamos ajudar! 

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

como envio mensagem privada. É a primeira vez que uso o fórum.

obrigado,

André Sequeira 

Reputação 7
Crachá +6

@André Sequeira

Para nos enviar mensagem privada basta que clique no perfil @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Patrícia Ferraz e @Jose Rodrigues

@Susana Patrícia Ferraz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. ja me cansei de vos mandar mensagens em público, privado, telefonemas, queixas, n telemóvel, email, n cliente, n contribuinte, morada.

O resultado é: NADA. Vocês não resolvem NADA. Isto é uma perda de tempo.

Se verdadeiramente estivessem interessados em resolver a situação já o tinham feito. Isto é apenas uma forma de empatarem o cliente e ganharem tempo na esperança que o cliente se canse. Afinal é apenas mais um no meio de centenas ou milhares de descontentes.

Concordo consigo

Desde o passado dia 5 de Junho que estou em contacto com equipa NOS para resolver problema de registo do cartão, que a NOS desativou sem autorização. Aliás no dia 4 de Junho contactaram-me para confirmar se eu queria cancelar um dos diversos serviços que tenho com a NOS, ao que eu referi que não e no momento teria ficado resolvido.

O meu espanto é que não e continuo, desde então, em contacto quase diário para me resolverem o problema que continua sem resolução, com previsão de fecho da anomalia até 13 de Junho 2021!!!!!!

Este é o serviço que esta empresa presta aos seus clientes, no meu caso à mais de 10 anos, e que constantemente nos contactam para adesões e inquéritos de satisfação e que a nossa legislação continua a PROTEGER!!! E com sorte (!!) irei também pagar os dias durante os quais não usufruí do serviço!!!

Depois criam estes espaços para reclamar, mas o mais importante continua por resolver… proteção dos clientes e melhoria do serviço!

Bom dia,

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com o vosso serviço de internet

Cliente David Ruivo Cxxxxxxxx

Somos vossos clientes há mais de 6 anos considero me bom cliente pois não falho com pagamentos, durante estes anos as falhas não foram significativas para apresentar algum descontentamento porem nestes últimos tempos principalmente este ultimo mês as avarias têm sido constantes, temos o registo das chamadas efetuadas sempre que o serviço falha ( chamadas feitas pelo numero 91xxxx833) numa das vezes que ligamos a queixar do serviço estar em baixo ofereceram 50 G de internet móvel mas não nos é útil, a minha esposa está em teletrabalho e o computador do trabalho instalado em casa não trabalha através de wireless apenas trabalha por cabo.

Não sei se será manutenção dos vossos sistemas/linhas, se são avarias ao se são os meus equipamentos que têm de ser substituídos, o que é certo é que pagamos um serviço mensal e não conseguimos usar o serviço a tempo inteiro, em lazer já não seria aceitável mas nestes tempos em que é necessário o vosso serviço para cumprir o horário laboral e as funções necessárias a coisa piora muito.

Quero com isto dizer que tem sido insustentável as falhas constantes o que me leva a arrepender ter assinado um novo contrato convosco que me fideliza por 2 anos, não sei mas irei me informar quais os factos necessários para pedir a rescisão do contrato se estas falhas persistirem

Abaixo as datas que tenho registadas da avarias e tenho ideia que foi mais 1 ao 2 vezes que não ligamos a registar.

11-05

21-05 2x mesmo dia

31-05 2 x mesmo dia

01-06

Uma vez que de todos os contactos feitos a informação dada é que seria uma avaria na zona, agradecemos e aguardamos outra resposta de vossa parte.

Reputação 7
Crachá +2

Se é uma avaria da zona não há mais nada a fazer. Um contacto não iria servir para nada pois os seus serviços estão a funcionar no momento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David ruivo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Barros e Sousa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário