Respondido

RECLAMAÇÃO

Boa tarde.

No passado dia 20/08/2020 foi agendada a deslocação de um técnico à residência com o intuito de solucionar uma aparente avaria na box, avaria essa que a torna quase inútil na sua função uma vez que apenas permite passar canais sem a função de gravação ou qualquer serviço diferenciado como seria expectável.

No dia referido, não compareceu o técnico. Foi reagendado para o dia 23/08/2020 obrigando a que estivéssemos em casa num período compreendido entre as 13 e as 18 horas. Uma vez mais não compareceu e tomamos conhecimento de um novo reagendamento, desta vez par o dia 27 através de um contacto para o serviço de call center. 

Como devem calcular, além de não beneficiarmos do serviço há sensivelmente 3 semanas, acresce a desconsideração e desrespeito pelo tempo que o cliente perdeu,  em vão, enquanto aguardou a visita de um técnico por tres momentos distintos, vendo-se impossibilitado de sair da sua residência.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 August 2020, 23:29

Ver pergunta inicial

73 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Romão

Pedimos imensa desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada  

Solicitei o novo power wi-fi no dia 04/09 ficando agendado para hoje 10/09 entre as 17 e as 19 horas mas o técnico em vê-lo mandaram mensagem dizendo que me iriam contatar para novo agendamento mas tinha que esperar mais 1 semana pois não havia vagas para mais cedo.

Como não concordo esperar mais 1 semana aqui fica o meu descontentamento com o vosso serviço

Cliente  número  - C 688183801

Reputação 7
Crachá +5

@Lígia marques Para demonstrar o seu descontentamento não há necessidade de expor o seu numero de cliente publicamente. Deve editar o seu comentário para o retirar, se quiser que a moderação tenha conhecimento do seu numero, então, deve enviá-lo por mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lígia marques

Muito obrigado pela sua mensagem. 
Já lhe respondemos à mesma. Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens, por favor.

Hoje 22/09/20 á pouco mais de 10 minutos fui contactado por telefone fixo pela Sra Rita, identificado como marido da titular e a pessoa que resolvia e tomava decisões sobre a NOS e depois da introdução habitual, parou no cartão de telemóvel que sou eu a usar e ao perguntar sobre o telemóvel da minha esposa eu disse que não era necessário porque tinha dois e não da NOS, um de serviço e outro que ela geria e que estava fora de discussão o assunto.

A seguir foi surreal eu quis terminar a conversa por ela insistir constantemente no mesmo assunto, decidiu de forma indiscritível terminar dizendo que ia desligar e ligar á titular do contrato, respondendo eu que quem decide era eu e que pouco adiantaria essa forma de trabalhar  chantagem/intimidatória não era a melhor forma de falar para um cliente NOS.

Conclusão se isto é assim que funciona terei todo o prazer em terminar o contrato no final da fidelização.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Panta
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. 

Deste modo, vamos verificar a situação e atuar em conformidade. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia.

Venho desta forma, mostrar o meu desagrado com o vosso tempo de reação face ao problema, tratamento e eficácia que passarei a citar.

Acontece que eu comprei uma residência nova, e consequente, precisarei de mudar a morada do contrato. Após contactar a NOS, um operador na noite de 22-09-2020 agenda um contato da parte de um técnico (entre o dia de hoje 23-09-2020).

Ao dia de hoje, volto a contactar a NOS, para saber se sempre me iriam ligar ou se já tinha alguma marcação, uma vez que até a hora ainda não tinham me tinham contactado. Em resposta, dizem-me que não tinha nenhuma marcação ainda de facto, mas que teria de aguardar ATÉ AO DIA 29 DE SETEMBRO, para que me contactassem, e proceder assim ao agendamento de uma deslocação de um técnico a nova residência, ao qual poderá durar mais 2 semanas ou 3!!!!!!!!!!????? Aguardar que me transfiram serviços que pago, sem usufruir, correndo o risco de se prolongar ainda mais, uma vez que estarei em viajem de trabalho nos próximos dias e não terei como resolver esta questão sem estar presente.

Sem contar também, desde que a residência Avenida dos Missionários deixou de ser a minha, e os inquilinos que lá estão, obviamente colocaram o serviço que lhes agrada mais, Vodafone, o meu foi cortado de lá, ou seja, há mais de um mês que pago serviços NOS, usufruindo única e exclusivamente dos telemóveis associados ao contrato. 

Uma empresa do vosso calibre, deveria ser mais rápida quanto possível a resolver este tipo de situações.

Sou vosso cliente á alguns anos, e sinceramente, com o acumular de várias situações, começam a descer no nível de satisfação/segurança/confiança, que outrora sentia com os vossos serviços.

Estarei a viajar nos próximos dias, e não terei como estar presente após o dia 29 de Setembro, data limite que me deram para o contacto de agendamento de um técnico, que poderá ser mais 2 ou 3 semanas.

Peço que se puderem, que tentem resolver esta questão com a maior brevidade possível por favor, sendo vosso cliente á uns anos, merecia um pouco mais de consideração.

Conseguem até confirmar que só utilizo este fórum raramente, nem sou de fazer reclamações, mas esta deixa-me um pouco de braços atados, e sem saber o que posso fazer.

Obrigado,

SÉLIO RODRIGUES

Boa noite

No passado dia 09-09-2020 dirigi me a loja + Opções na Trofa para obter o Puk pois não o tinha na minha posse. Foi me cobrado o valor de 5 euros.

Entretanto foi me dito que não o deviam ter feito, e que me ia creditar o valor na proxima fatura.

Aguardo resposta .

Melhores Cumprimentos

Susana Couto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARLA SUSANA COUTO
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Boa tarde

No dia 16 de Setembro tive de faltar ao trabalho para estar a aguardar pelo técnico. 

O serviço que ele vinha cá fazer, foi com base numa renegociação de contrato após tentativa de cancelamento dos serviços da minha parte.

Contacto a linha de apoio às 20h15 e dizem-me que garantidamente vem o técnico, na aplicação esteve o tempo todo sem técnico destacado e 10minutos antes do fim da janela de tempo para a intervenção, enviam mensagem a lamentar que não existirá a visita. 

Desta forma, peço que da parte da NOS seja efetuado um desconto na minha fatura do próximo mês como compensação (perdi 4,75€ por cada hora que não trabalhei).

Caso não receba uma resposta célere, tenho 14 dias para cancelar o contrato após a instalação de hoje ou por incumprimento da vossa parte. E assim o farei, sem qualquer hesitação.

Grata

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sélio Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resolução da situação e na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Confirma-nos que já está feita a alteração, conforme combinado? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Juaninhaa,

Lamentamos a situação que nos descreveu. :sweat:

Respondemos à mensagem que nos enviou, para podermos ajudar.

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Panta
Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no género de prática que nos descreve. 

Bom dia , Update: vinte (20) dias depois o feedback foi nulo…!

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Panta

Bom dia , Update: vinte (20) dias depois o feedback foi nulo…!

Boa tarde, questões cuja resposta depende de outros departamentos, podem demorar um tempo bem mais longo que o previsto. No entanto tem razão, 20 dias é muito tempo, vamos aguardar a resposta do moderador @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Panta e @Jose Rodrigues

@Panta, pedimos imensa desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Vamos ligar-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

uma semana pedi um desconto adicional a minha fatura onde disseram de 78.00€iria passar para 71.00€.
Qual é o meu espanto que me retiram o meu pacote de TV cine ou seja passaram de 150 canais para 120 canais tudo ao contrário do que pedi.
Descordo das alterações feitas ao contrário e não vou ativar o mail que recebi. Agradeço um contacto muito urgente para resolver isto pois não tenho os canais todos que estavam contratados 

Número de contacto 926854642 e pessoa autorizada para negociar Susana Patricia Ferraz 

Susana.patricia.2509@gmail.com 

Reputação 7
Crachá +5

uma semana pedi um desconto adicional a minha fatura onde disseram de 78.00€iria passar para 71.00€.
Qual é o meu espanto que me retiram o meu pacote de TV cine ou seja passaram de 150 canais para 120 canais tudo ao contrário do que pedi.
Descordo das alterações feitas ao contrário e não vou ativar o mail que recebi. Agradeço um contacto muito urgente para resolver isto pois não tenho os canais todos que estavam contratados 

Número de contacto 926854642 e pessoa autorizada para negociar Susana Patricia Ferraz 

Susana.patricia.2509@gmail.com 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ter à acesso à sua conta e poder analisar e resolver a situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS oi NIF para o perfil @Fórum . Edite o seu comentário para retirar dados pessoais que não deverão ser públicos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Patrícia Ferraz e @Jose Rodrigues

@Susana Patrícia Ferraz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Fiz o carregamento do meu cartão de telemóvel no dia 21/11 e no dia 6/12 recebi uma mensagem a informar que se não carregasse o cartão deixaria de conseguir efectuar chamadas, tal como está a a acontecer durante o dia de hoje. Já enviei o talão comprovativo do multibanco para o email de comprovativos@nos.pt e a situação mantém-se. Não consigo entender porque é que esta situação está a acontecer dado os dados no talão estarem correctos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MariaSC,

Para a podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Hoje 22/09/20 á pouco mais de 10 minutos fui contactado por telefone fixo pela Sra Rita, identificado como marido da titular e a pessoa que resolvia e tomava decisões sobre a NOS e depois da introdução habitual, parou no cartão de telemóvel que sou eu a usar e ao perguntar sobre o telemóvel da minha esposa eu disse que não era necessário porque tinha dois e não da NOS, um de serviço e outro que ela geria e que estava fora de discussão o assunto.

A seguir foi surreal eu quis terminar a conversa por ela insistir constantemente no mesmo assunto, decidiu de forma indiscritível terminar dizendo que ia desligar e ligar á titular do contrato, respondendo eu que quem decide era eu e que pouco adiantaria essa forma de trabalhar  chantagem/intimidatória não era a melhor forma de falar para um cliente NOS.

Conclusão se isto é assim que funciona terei todo o prazer em terminar o contrato no final da fidelização.

Cumprimentos

18/01/21

…..e o silencio continua do episódio anterior. 

Entretanto hoje mais uma proposta infima para aumentar a mensalidade e ficar fidelizado mais 24 meses, proposta estra: 1g nos dados de telemóvel e outro cartão que não preciso, alternativa ao cartão nenhuma, ficamos por aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Panta

Lamentamos a demora e todo o transtorno causado. 

Para verificarmos a sua situação,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Venho fazer uma reclamação

Tenho os serviços da nos com 200megas de net em minha casa acontece que esses 200 megas só dá para estar um telemóvel ligado a net pois se quiser ligar outro telemóvel não consigo tenho feito várias reclamações para o apoio ao cliente a onde o problema não é resolvido. No início de Março de 2021 voltei a ligar para resolverem a situação a onde o apoio ao cliente me pedido para ligar ao pcmedic que eles lá iam resolver o problema  perguntei se a chamada era paga fora do meu pacote a onde me informaram que sim mas para não me preocupar que o valor gasto não ia entrar na minha fatura só tinha que voltar a ligar ao apoio ao cliente que resolviam a situação. Assim o fiz  pois gastei quase 30 euros na chamada  resposta do operador da nos que só me podiam retirar 10 euros da fatura eu disse que não pois o problema é da nos e não meu então o operador disse que uma linha da faturação me iria ligar para resolver. Na semana passada recebi uma fatura de 133 euros voltei a ligar a onde me foi dito que nada podem fazer. Tenho andado nisto e nada resolvem pois além de ter gasto dinheiro no telefonema a situação da Internet continua na mesma mandam técnicos  cá a casa e a situação não é resolvida por isto tudo vou desestir dos serviços da nos vou por outros serviços se não resolverem a situação

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana cristina Almeida Pereira Boa tarde, para que a moderação possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana cristina Almeida Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário