Respondido

RECLAMAÇÃO

Mostre a primeira mensagem

73 Comentários

Boa tarde,

Como as minhas TV deixaram de funcionar, ficando sem sinal, desloquei-me a uma loja para resolver o assunto. O colaborador disse para ligar para o número de apoio 16990 e escolher a opção 3.

Na terça-feira, 16 de março, de tarde, telefonei e escolhi a opção 3, mas a resposta era sempre a mesma, ou seja, não reconhecia a opção escolhida e brevemente seria atendida por um técnico, o que nunca aconteceu. Como o operador disse que o número era grátis, continuei a insistir e não desliguei a chamada. Cansada de esperar quase uma hora, desisti. Só consegui resolver o problema quando resolvi colocar o meu número de telemóvel naquele painel “Quer aderir? Nós ligamos, grátis”. Aí ligaram logo de volta e pedi para ser transferida para o serviço pretendido. Qual o meu espanto, cólera e raiva quando recebi uma mensagem da MEO a dizer que seria debitado (extra) quase 20€ pela chamada!!! Não gostei de ter sido enganado. Deu logo uma péssima imagem da marca. Foi o que ressenti lamentavelmente. Se houver possibilidade de reverter esta despesa, agradeço.

Obrigado.

Atenciosamente.

Bom dia.
Desde dezembro de 2020 que tenho feito inúmeros telefonemas para a NOS, a solicitar ajuda para resolução das falhas sucessivas que o serviço de internet apresenta ao longo de cada dia.
As respostas são sempre as mesmas: constatam que eu tenho razão (existem falhas ao longo do dia, verificam que eu já fiz inúmeras queixas) e ou me dizem tratar-se de uma falha no exterior (e que só terá resolução dias depois - o que não acontece) ou acabam por direccionar-me para os serviços técnicos (que também constatam que tenho razão) mas que até agora, passados 3 meses, não conseguiram resolver (já foi trocado o router e as tomadas da casa, sem qualquer efeito).
Já pedi para cancelar o contrato, uma vez que não conseguem resolver o problema, mas afirmaram-me que devido à fidelização que termina apenas em outubro, ser-me-á cobrado um dado montante, o que não acho justo.
Em suma: Estou mensalmente a pagar por um serviço que apresenta várias quebras diárias, que me causa constrangimentos na execução do meu trabalho e na escola da minha filha, o fornecedor não tem capacidade para resolver o problema e ainda afirma que caso eu queira desistir do serviço que está a ser “mal prestado” terei de os compensar financeiramente. Não faz qualquer sentido!

Reputação 7
Crachá +5

@Ptbatista Bom dia, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na resolução do problema que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum.

@Ptbatista Bom dia, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na resolução do problema que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum.

Boa tarde, já enviei e aguardo (mais uma vez) resposta

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ptbatista,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boa noite,

Continuo a aguardar resolução do meu problema. Desde dezembro.

Reitero que se não têm capacidade para o resolver POR FAVOR apenas quero cancelar o contrato convosco sem ter que vos indemnizar pelo PESSIMO serviço que me estão a prestar!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ptbatista

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Pedimos que nos envie uma nova mensagem, por mensagem privada, para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

A situação mantém-se. Continuo com perdas de internet sistemáticas ao longo do dia. Já não sei mais o que diga. Conto os dias para rescindir o meu serviço e nunca mais ouvir falar na NOS. Já disse a tidos os meus amigos e familiares o que está a acontecer e o roubo, falta de consideração e negligência a que estou a ser sujeita.

Ja me questionaram sobre o número telefone (xxxxxxxx, número cliente (xxxxxxxxx), morada (rua pequena - 2645-486) e NÃO FIZERAM NADA.

NADA. 

Tenho 2 moradas instaladas e no próximo fim de semana vou desde já rescindir o outro contrato. 
Só não rescindo o contrato da morada “rua pequena” porque não estou na disposição de pagar mais ainda pelo serviço que a NOS não me está a prestar.

Exmos Srs

Desde ontem, quase todo o dia, que a Internet, , tv e telefone fixo nao funcionam na zona de Alvalade.

A NOS sabe que muitas pessoas estão em teletrabalho.

Deveriam ter feito todas as diligências para arranjar a avaria, nem que fosse também durante a noite. 

Mas infelizmente, hoje continua a mesma situação. E o teletrabalho não se compadece de haver ou não internet. 

Mas a factura no fim do mês é a mesma! 

Sei que avarias acontecem, mas resolvem se com brevidade. 

Lamentável 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ptbatista e @Ana Saramago

@Ptbatista, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Sugerimos que não coloque os mesmos em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.

@Ana Saramago, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. ja me cansei de vos mandar mensagens em público, privado, telefonemas, queixas, n telemóvel, email, n cliente, n contribuinte, morada.

O resultado é: NADA. Vocês não resolvem NADA. Isto é uma perda de tempo.

Se verdadeiramente estivessem interessados em resolver a situação já o tinham feito. Isto é apenas uma forma de empatarem o cliente e ganharem tempo na esperança que o cliente se canse. Afinal é apenas mais um no meio de centenas ou milhares de descontentes.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ptbatista,

Lamentamos toda a situação.

A sua questão está encaminhada e estamos a analisar.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa providenciar o contacto necessário para que seja possível a troca da sua box por uma mais recente, (obriga à renovação do seu contrato e a uma nova fidelização por mais 24 meses) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum.

Boa noite,

@Jose Rodrigues a mensagem que enviou certamente não era para mim, certo?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

@Jose Rodrigues a mensagem que enviou certamente não era para mim, certo?!

Bom dia, parece que não, já que a sua reclamação é sobre o serviço de internet.

Boa tarde, a situação que vou reportar é a seguinte.

Fiz contrato com a nós a cerca de duas semanas e deparei me que apos fazer a instalação nao apanho internet em nenhuma divisória da casa, já liguei varias vezes para o apoio ao cliente e de certa forma sinto me desiludida com esta marca que é a nós.

Ontem desloquei me ao balcão de informação  para tentar arranjar uma solução,  quero sinceramente cancelar o contrato com voces se nao me arranjarem uma solução, dito isto espero que entrem em contacto comigo 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, a situação que vou reportar é a seguinte.

Fiz contrato com a nós a cerca de duas semanas e deparei me que apos fazer a instalação nao apanho internet em nenhuma divisória da casa, já liguei varias vezes para o apoio ao cliente e de certa forma sinto me desiludida com esta marca que é a nós.

Ontem desloquei me ao balcão de informação  para tentar arranjar uma solução,  quero sinceramente cancelar o contrato com voces se nao me arranjarem uma solução, dito isto espero que entrem em contacto comigo 

Isso depende do wifi pode não chegar a todo o lado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ana paula delgado correia,

Lamentamos a situação.

Existem vários fatores que influenciam a propagação do Wi-Fi.

Temos um tópico no Fórum NOS que ajuda a compreender melhor a questão do Wi-Fi:

Sugerimos que verifique se o local onde tem o router é o mais adequado e não existem outros aparelhos a bloquear o sinal.

Há também a possibilidade de instalar o Power Wi-Fi, para que possa ter acesso à Internet em toda a casa.

Consulte toda a informação sobre o Power Wi-Fi, aqui:

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde, 

como posso reclamar sem pagar 1,50€ Da linha 16990?

Estou há duas semanas à espera de um pedido de viabilidade de fibra e continuo sem resposta! 

Ja liguei para a linha e dizem-me que só a senhora que iniciou o processo é que me pode responder. No entanto duas semanas passaram e nada…..

André Sequeira 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

como posso reclamar sem pagar 1,50€ Da linha 16990?

Estou há duas semanas à espera de um pedido de viabilidade de fibra e continuo sem resposta! 

Ja liguei para a linha e dizem-me que só a senhora que iniciou o processo é que me pode responder. No entanto duas semanas passaram e nada…..

André Sequeira 

tem que aguardar. Sem pagar 1,50€ enquanto está em linha pede o crédito.

Reputação 7
Crachá +5

@André Sequeira Boa tarde, talvez possa ficar a par da situação se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Sequeira e @Guimas

@André Sequeira, vamos ajudar! 

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @André Sequeira e @Guimas

@André Sequeira, vamos ajudar! 

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

como envio mensagem privada. É a primeira vez que uso o fórum.

obrigado,

André Sequeira 

Reputação 7
Crachá +6

@André Sequeira

Para nos enviar mensagem privada basta que clique no perfil @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Comentário