Respondido

queixa

Venho por este meio informar que irei apresentar uma queixa sobre o técnico que se deslocou a minha habitação no dia 27 Sr Tony Sérgio Alves assim como saber quem foi o responsável que ontem as 16.18 do numero 219016994 me deixou pendurado ao telefone.Atentamente

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 29 October 2020, 17:04

Boa tarde, envie um mensagem privada para @Fórum mencionando o pretendido acrescentando Nº de cliente e NIF.

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fsad e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@fsad, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação do Fórum o possa ajudar na resolução  dos problemas que o estão a perturbar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum informando os motivos da sua reclamação.

Queixa pelo serviço prestado às minhas questões, fiz o envio de formulário de reclamação ao provedor, efetuei várias chamadas para a linha e sem resposta, depois de 2 contratos de fidelização é assim que nos tratam, não tinha essa necessidade, bastava dizer que não querem o Cliente , agora os vossos operadores precisam de muita formação no atendimento com responsabilidade e profissionalismo, só assim se atinge a qualidade. tenho um pedido nº 1-35490361124.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis Mourinha,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem a detalhar o que se passou e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde, envie um mensagem privada para @Fórum mencionando o pretendido acrescentando Nº de cliente e NIF.

Reputação 7
Crachá +2

Ok pode ligar o 16990 e fazer a tal reclamação.

Comentário