Mas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????
Sem qualquer autorização??????
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????
Sem qualquer autorização??????
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialNem mais! Querem impingir mais publicidade nessas gravações, então baixem a mensalidade a pagar na TV!
O problema não é baixar a mensalidade, o problema é não aumentarem a mensalidade.
Se não obtiverem receita para satisfazer os encargos, lá vem mais um aumento no Pacote.
Boa tarde,
Trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.
A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. Os Termos e Condições são alterados sempre que se lançam ou se descontinuam serviço ou funcionalidades ou por imposição dos próprios fornecedores de conteúdos. Assim, confirmamos que conhece as regras de utilização do serviço TV.
Obrigado
Caro Senhor Gestor de Comunidade Mário P.. Agradeço a sua resposta. Porém, trata-se exatamente daquilo que eu não desejaria receber, visto ser um copy/paste de outras respostas padrão, as quais não parecem pretender dar uma resolução séria à reclamação em questão.
O facto do lobbying entre outros operadores, consultoras, agências publicitárias, etc., etc., etc., apontar na concretização de ações de exibição de conteúdos indesejados para a maximização de proveitos, não parece ser particularmente relevante para o incauto Cliente pagante, alvo dessas práticas. Pelo menos, para os que conhecem esses meandros, de onde saem uns “estudos/medidas” adequados aos interesses de apenas alguns .
Já referi que admito este tipo de publicidade em visualizações de plataformas não pagas (e.g. Youtube, plataforma que, mesmo assim, tenta minimizar os danos e que quando é paga, o Cliente - aí passa a ser Cliente -, já não tem de as gramar).
Serão receitas interessantes, decerto, para essas associações que refere. Mas… E se os Clientes começarem a abandonar as operadoras standard? Sabem que há alternativas televisivas pagas às NOSes, VOdas, Meos e outras similares? Potencialmente, começavam a perder essas receitas de publicidade. Seria?
Abandonando questões de retórica e voltando às questões práticas, questiono: Porque não colocam uma flag que permita aos Clientes que não queiram ver esta publicidade injetada poder rejeitá-la?
Ou, ao contrário, um apontador para que aqueles que a desejam ver poderem informar querer tê-la ? Pelo que constato, até parece existirem algumas pessoas que não vêm mal nenhum e isso pode ser um excelente sinal para a operadora.
Concedam ao Cliente o direito (perfeitamente legítimo) de escolher. É fácil (os vossos informáticos ou até os da Accenture fazem-vos isso com toda a facilidade) e assim ninguém terá razões para se aborrecer. Trata-se de uma questão de concessão de livre arbítrio àqueles que contribuem para sustentar a economia.
Excelente resto de dia.
Nota: Face ao teor da mensagem que recebi, já seguiu a reclamação para a ANACOM, via Livro de Reclamações.
Boa tarde,
Trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.
A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. Os Termos e Condições são alterados sempre que se lançam ou se descontinuam serviço ou funcionalidades ou por imposição dos próprios fornecedores de conteúdos. Assim, confirmamos que conhece as regras de utilização do serviço TV.
Obrigado
Trata-se de mais uma forma de ganhar dinheiro à custas dos clientes que já pagam para ter serviço de TV. Eu gostaria de saber como se desactiva essa publicidade visto que publicidade não autorizada é SPAM o que é ilegal.
Boa tarde,
Trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.
A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. Os Termos e Condições são alterados sempre que se lançam ou se descontinuam serviço ou funcionalidades ou por imposição dos próprios fornecedores de conteúdos. Assim, confirmamos que conhece as regras de utilização do serviço TV.
Obrigado
Trata-se de mais uma forma de ganhar dinheiro à custas dos clientes que já pagam para ter serviço de TV. Eu gostaria de saber como se desactiva essa publicidade visto que publicidade não autorizada é SPAM o que é ilegal.
Boa tarde,
Trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.
A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. Os Termos e Condições são alterados sempre que se lançam ou se descontinuam serviço ou funcionalidades ou por imposição dos próprios fornecedores de conteúdos. Assim, confirmamos que conhece as regras de utilização do serviço TV.
Obrigado
Trata-se de mais uma forma de ganhar dinheiro à custas dos clientes que já pagam para ter serviço de TV. Eu gostaria de saber como se desactiva essa publicidade visto que publicidade não autorizada é SPAM o que é ilegal.
Tudo isso muito bonito, mas nunca aceitei esses termos até porque quando o contrato foi feito não existia qualquer publicidade, e já tinha no contrato incluídas as ditas gravações, sem qualquer publicidade.
Qualquer alteração a isso teria que ser comunicado ao consumidor com 30 dias de antecedência e dar direito a cancelar o contrato sem custos. Nunca posso ser obrigado a ver publicidade sem o meu consentimento, como é o caso.
Resumindo, concluindo e baralhando!!! Afinal de contas como é que se consegue vizualizar as gravações sem ter de assistir aqueles anúncios não solicitados, será que se tem devolver a box? Não haverá outra maneira? É que se torna bastante incómodo, quando se está a ver um jogo da NBA, e a gravação irá ser interrompida, e para reiniciar tem de levar com 30 segundos de treta de publicidade, apetece atirar a box de encontro a uma parede😡haverá alguma forma de contornar a situação sem ser de forma violenta
Resumindo, concluindo e baralhando!!! Afinal de contas como é que se consegue vizualizar as gravações sem ter de assistir aqueles anúncios não solicitados, será que se tem devolver a box? Não haverá outra maneira? É que se torna bastante incómodo, quando se está a ver um jogo da NBA, e a gravação irá ser interrompida, e para reiniciar tem de levar com 30 segundos de treta de publicidade, apetece atirar a box de encontro a uma parede😡haverá alguma forma de contornar a situação sem ser de forma violenta
A visualização é obrigatoria.
Boa tarde
O
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde
O
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
Como é que adicionar publicidade pode melhor servir o utilizador? Melhor serve a operadora que já recebe do cliente e ainda quer receber dinheiro de publicidade.
Como já esclarecido anteriormente, porque trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.
Obrigado
Vergonha na p*ta da cara é o vos falta! Que abuso de “autoridade”. Pode ser que a nossa vontade seja nivelar as contas e rebentar com material vosso sempre que o encontrar pela calada. Seus m***!
Quem escreve assim não é maneta.
As grandes empresas que recebem para prestar um serviço público essencial acham que devem receber além disso por publicidade, é o chamado pagas para ser enr…
Boa tarde a todos,
Muito obrigado
Olá
Ainda existe uma palavra que necessita de asteriscos no comentário anterior ao seu.
Eu Fernando Manuel Mendes da Silva - Cliente da NOS Comunicações. venho expor o seguinte:
Mais um aumento na minha mensalidade, ou seja mais uma vez a meterem a mão no meu bolso, ainda se o serviço fosse de qualidade mas não.
Mais ainda, estou a pagar para ver PUBLICIDADE algo a que não tenho que pagar (pago porque quero também é verdade) é uma vergonha. Filmes e séries repetidas constantemente, até há filmes que são repetidos 4 vezes em 24 horas, então o canal Hollywood bate o Record, séries que tem continuação no próximo episodio e passam para uma série diferente, fico sem saber o final desse episódio, vergonhoso e falta de respeito, já fiz algumas reclamações a quem de direito mas ninguém faz nada, o que vale é que a minha FIDELIZAÇÃO está a acabar e logo decido o que vou fazer, também menos um cliente não deve fazer diferença, mas, se pelo menos 30% desistissem, como vou fazer, acabavam-se os milhões de lucro ao fim do ano e resolviam logo esta vergonha. Ainda não recebi qualquer resposta das entidades competentes. Fernando Silva.
Eu Fernando Manuel Mendes da Silva - Cliente da NOS Comunicações. venho expor o seguinte:
Mais um aumento na minha mensalidade, ou seja mais uma vez a meterem a mão no meu bolso, ainda se o serviço fosse de qualidade mas não.
Mais ainda, estou a pagar para ver PUBLICIDADE algo a que não tenho que pagar (pago porque quero também é verdade) é uma vergonha. Filmes e séries repetidas constantemente, até há filmes que são repetidos 4 vezes em 24 horas, então o canal Hollywood bate o Record, séries que tem continuação no próximo episodio e passam para uma série diferente, fico sem saber o final desse episódio, vergonhoso e falta de respeito, já fiz algumas reclamações a quem de direito mas ninguém faz nada, o que vale é que a minha FIDELIZAÇÃO está a acabar e logo decido o que vou fazer, também menos um cliente não deve fazer diferença, mas, se pelo menos 30% desistissem, como vou fazer, acabavam-se os milhões de lucro ao fim do ano e resolviam logo esta vergonha. Ainda não recebi qualquer resposta das entidades competentes. Fernando Silva.
O aumento da mensalidade em linha com a inflação trata-se uma cláusula do cartel das comunicações entre as 3 operadoras de telecomunicações, o melhor a fazer é reclamar para a autoridade da concorrência:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho e lamentamos o seu descontentamento.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
A atualização do valor dos pacotes é realizada anualmente, de acordo com o valor da taxa de inflação publicado pelo INE.
O conteúdo e programação dos canais televisivos são responsabilidade dos mesmos, ainda assim iremos endereçar o seu testemunho para que seja analisado internamente.«
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
É só comentários bonitos, defeitos e situações desagradáveis não são aqui reportadas. Como não me quiseram esclarecer não vou expor novamente, a situação.
É só comentários bonitos, defeitos e situações desagradáveis não são aqui reportadas. Como não me quiseram esclarecer não vou expor novamente, a situação.
Boa tarde
Boa tarde a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
E a m..RDA continua
E a m..RDA continua
Continua porque o instalador provavelmente aceitou os termos e condições da box por si onde tem uma alínea que diz permitir publicidade nas gravações. Se não aceitar e mesmo que tenha horas de gravação não tem acesso às mesmas o que é provavelmente ilegal, pagar por um serviço e ainda assim ter que levar com publicidade.
Boa tarde a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde! Boa organização e ajuda não sei em quê, reclamei numa situação e responderam algo que não tinha nada a ver, e continuo a pagar uma fortuna para ver publicidade nos canais por cabo, só podem estar a gozar com a minha cara. F.S.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.