Mas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????
Sem qualquer autorização??????
Melhor resposta por Ana P.
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Sem qualquer autorização??????
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicial...
Não aceitou os termos e condições em momento algum até então?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Só tem a opção aceitar… ou isso ou nada… se não aceita-se não via tv.
Confirmo, não há como não aceitar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Sim. Porque a NOS nunca erra. A NOS nunca abusa. Obpessoal da NOS são santos. Para mim pode ser um bug do sistema mas isso nunca vão admitir. Livro de reclamações com eles
Boa noite Ana, a minha box é a Iris.
Quanto às condições iniciais, conforme acima referido não aceitei as mesmas.
Cumprs. Ricardo Barbosa.
Pagando para ter televisão e pagando taxa audiovisual na factura da electricidade acho que já é abusar da paciência do cliente com a publicidade nas gravações, podiam fazer um esforço para o serviço ficar melhor porque funciona muito mal, Tenho que fazer muitos reboots para pôr a funcionar como deve de ser
Olá, desculpe, mas já aceitou os termos e condições? Quando acede às gravações não funciona corretamente?
Para a Deco, esta actuação dos operadores de telecomunicações é “uma clara violação dos direitos dos consumidores em matéria de protecção de dados”, na medida em que na execução de um contrato de prestação de serviços o consumidor “tem de dar o seu consentimento explícito e livre para a recepção de conteúdos publicitários, devendo ser salvaguardado o direito a opor-se à recepção de tais conteúdos”.
Perante esta situação, a Deco aconselha os consumidores a reclamar junto dos respectivos operadores e a denunciar a situação junto da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) e apela a que lhe seja dado conhecimento das reclamações apresentadas.
No meu caso, ao voltar mais tarde a uma gravação que estou a ver, por vezes aparece a publicidade e nesse caso o programa recomeça de início, perdendo a referência ao ponto onde tinha parado anteriormente
No meu caso, ao voltar mais tarde a uma gravação que estou a ver, por vezes aparece a publicidade e nesse caso o programa recomeça de início, perdendo a referência ao ponto onde tinha parado anteriormente
Só este exemplo por si só é bem claro qual é a intenção da inclusão de publicidade nas gravações, só mostra o quanto a NOS está a prejudicar o consumidor…
Façam queixa na ANACOM...
Só este exemplo por si só é bem claro qual é a intenção da inclusão de publicidade nas gravações, só mostra o quanto a NOS está a prejudicar o consumidor…
Façam queixa na ANACOM...
A ANACOM responde da mesma forma que a NOS… Foi deliberado, está deliberado, quem quiser muda! (e como todos os operadores estão alinhados...)
Enfim, até agora não vi um único anúncio, e espero não ver… caso contrário voltarei às reclamações...
Hoje, além de recomeçar do início da gravação ao ver o anúncio, fiquei sem som na gravação, felizmente ainda estava na semana da gravação e pude ver o programa sem publicidade e com som.
Olá
Verificou a dificuldade em questão apenas numa gravação específica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Das três ou quatro vezes que me apareceu publicidade, foi a primeira vez que aconteceu, tentei duas vezes e aconteceu nas duas
Olá
Se voltar a ficar sem som nas gravações, diga-nos, para podermos verificar a situação.
Obrigada
Voltou a acontecer, por vezes o programa fica sem som depois da publicidade, outras e cada vez mais frequentes, após a publicidade que aparece quase em todas as gravações o programa conheça de início em vez de recomeçar no ponto onde ia anteriormente
Obrigado
ainda não tinha feito a reposição da box, acabei de fazer, vou estar atento nos próximos dias
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Já agora, a NOS tem noção de que se a gravação não for vista até ao final:
- Quando formos retomar a gravação (escolhendo "Continuar a ver") vamos levar novamente com o anúncio de 30 segundos?
- Depois desse anúncio, a gravação vai começar desde o início em vez de retomar no ponto em que tínhamos deixado de ver?
Dando um exemplo mais concreto: comecei a ver um filme gravado e parei a meio. No dia seguinte, faço "Continuar a ver", levo com o anúncio, e o filme começa desde o início, em vez de retomar no ponto em que tinha parado.
Isto tem algum sentido? Não se trata apenas de injetar publicidade, o que só por si é grave. A funcionalidade de "Continuar a ver" deixou de funcionar.
Mas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????
Sem qualquer autorização??????
Ontem comecei a renovação do serviço NOS e só ontem me apareceu publicidade não desejada. Li o acordo que me enviaram e não tem nenhuma referencia a publicidade a aceder a gravações
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Acreditamos que a publicidade personalizada seja uma mais valia, trazendo anúncios de maior relevo ao utilizador. Nos canais mais vistos, poderá ver de imediato a programação, não havendo a inclusão de anúncio. Os anúncios serão de curta duração, podendo parar os mesmos, sair da gravação ou colocá-los sem som. Esta adição de publicidade personalizada foi realizada numa atualização aos serviços e aos termos e condições do mesmo de forma a melhor servir o utilizador.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Acreditamos que a publicidade personalizada seja uma mais valia, trazendo anúncios de maior relevo ao utilizador. Nos canais mais vistos, poderá ver de imediato a programação, não havendo a inclusão de anúncio. Os anúncios serão de curta duração, podendo parar os mesmos, sair da gravação ou colocá-los sem som. Esta adição de publicidade personalizada foi realizada numa atualização aos serviços e aos termos e condições do mesmo de forma a melhor servir o utilizador.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Bom dia,
Obrigado pela resposta.
O meu ponto refere-se ao seguinte:
Eu para ter gravações pago um adicional (no meu caso até tenho duas boxes), não faz sentido eu pagar por um serviço e ser obrigado a ver publicidade.
Num serviço como o youtube no modo gratis, a apresentação de publicidade é perfeitamente justificada (existe a opção paga e que não tem publicidade!!!), neste caso da Nos, eu pago!
Se a box fosse oferecida com a condição da publicidade obrigatória entendia, e assim quem quisesse pagava um extra para evitar… simples
Nada me consegue justificar esta atitude e não entendo aomo a anacom permite esta situação abusiva e em cartel por parte dos operadores.
Cumprimenta,
António
Estou na mesma situação. Fui bombardeado com a publicidade sem qualquer informação prévia. Quanto me paga a NOS para eu assistir à publicidade? Então eu agora tenho de pagar para ver publicidade também? Qual o procedimento para cancelar este abuso? E acreditem que vou usar tudo o que estiver ao meu alcance para terminar esta palhaçada.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Acreditamos que a publicidade personalizada seja uma mais valia, trazendo anúncios de maior relevo ao utilizador. Nos canais mais vistos, poderá ver de imediato a programação, não havendo a inclusão de anúncio. Os anúncios serão de curta duração, podendo parar os mesmos, sair da gravação ou colocá-los sem som. Esta adição de publicidade personalizada foi realizada numa atualização aos serviços e aos termos e condições do mesmo de forma a melhor servir o utilizador.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Será seguramente uma mais valia... para a NOS, que obtém mais receita. Para o utilizador é simplesmente irritante.
Já cheguei a receber publicidade da Meo. Seria a NOS a sugerir-me uma mudança de operador?
A reposição dos parâmetros na box não fez nada. Sempre que é injetada publicidade, o filme recomeça desde o início. Fui contactado pela NOS e indicaram-me que é um problema que já estava identificado, mas continua sem solução.
Nota-se que foi uma coisa bem planeada. Continuem o bom trabalho.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Contamos ser breves na resolução da questão técnica.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
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