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publicidade nas gravações


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Mas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????

Sem qualquer autorização??????

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Melhor resposta por Ana P. 2 Setembro 2020, 17:00

Olá @sonia martins@Guimas@Jose Rodrigues@ricardojcm e @HASPT

@sonia martins, a publicidade personalizada irá conter apenas um único anúncio no início da gravação e nem todas as gravações terão anúncios publicitários.
Esse mesmo anúncio será de curta duração e vai saber sempre quanto tempo falta para terminar – está um contador no canto superior esquerdo.
Além disso, nos canais mais vistos depois de visualizar o mesmo, começará logo a ver o programa, deixando de ter a publicidade do próprio canal. :blush:

Não aceitou os termos e condições em momento algum até então? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

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@sonia martins Boa tarde, Gravações automáticas nas boxes de TV vão passar a ter 30 segundos de publicidade – ECO

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Com autorização de quêm??? Agora pagamos e as empresas mandam na nossa casa???? 

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Com autorização de quêm??? Agora pagamos e as empresas mandam na nossa casa???? 


Com a sua :/

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Não não foi com minha.... Realmente já vi eles dizerem que tem de se aceitar as condições mas a mim nunca apareceu nada disso.. e não tenho mais ninguém em casa que o tenha feito.... 

E isso não é maneira de contactar os clientes.... Ou se não aceitar fica impedido de ver as gravações quando o contrato inicial incluem as gravações, depois legalmente teria assinar algo que não aconteceu.... Por lei essa concordância não é valida..…

 

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https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

É incrivel como as pessoas passam horas a discutir o sexo dos anjos.

Em vez de discussões inuteis que nao levam a nada, o melhor será  fazer uma queixa a Anacom, através do livro de reclamações, e eles que analisem esta questao.

Tanto mais que sao eles os que têm autoridade para decidir sobre este assunto.

 

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Olá @sonia martins@Guimas@Jose Rodrigues@ricardojcm e @HASPT

@sonia martins, a publicidade personalizada irá conter apenas um único anúncio no início da gravação e nem todas as gravações terão anúncios publicitários.
Esse mesmo anúncio será de curta duração e vai saber sempre quanto tempo falta para terminar – está um contador no canto superior esquerdo.
Além disso, nos canais mais vistos depois de visualizar o mesmo, começará logo a ver o programa, deixando de ter a publicidade do próprio canal. :blush:

Não aceitou os termos e condições em momento algum até então? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

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Não @Ana P.  Em momento algum surgiu algo na TV para tal.. vocês podem achar pouco, mas calarmo nos agora é pedir que no futuro nos encham de publicidade sem termos decisão alguma, quando lá está não contratamos um serviço nessas condições. 

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@sonia martins

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Sinceramente @Ana P.  Para quê???

Ainda o mês passado em mensagem privada falei sobre não existir código para filmes do mês de agosto, algo que aconteceu a muita gente, enviaram me um código depois de várias insistências, o código para além de vir tarde não funcionou estava inválido, voltei enviar mensagem ainda em agosto ainda nem recebi qualquer resposta.... 

Prometem prometem, cumprir??? Deve haver alguém aí da política a trabalhar convosco só pode!

Com relação á publicidade já seguiu pelos meios legais.... 

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@sonia martins Bom dia, relativamente ao código, foi comunicado que o problema tinha ficado resolvido e que já estaria acessível na app na opção Serviços, talvez por essa razão não lhe foi enviado um novo código. 

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Olá @sonia martins e @Jose Rodrigues

@sonia martins, em relação a esta questão o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Temos a indicação que a dificuldade geral com os códigos de videoclube, respetivos ao mês de agosto, estaria ultrapassada. 
Para que nos seja possível perceber melhor a sua situação, precisamos mesmo que nos envie os seus dados, por favor. 

Obrigada 

Resposta chapa 5 e sem teor legal.

Pagamos um serviço premium.

Não somos obrigados a levar com publicidade não solicitada. 

Aliás, é mesmo ilegal o que estão a fazer. 

Uma vergonha, querem lucrar com as mensalidades que já não são baratas, e por fim lucram com as empresas a pagar a publicidade.

Se quiséssemos ver publicidade, íamos ao you tubbe e mesmo esse se pagarmos, deixamos de a ter.

Reclamar serve de pouco ou nada, mas olhem que rescindir contratos com justa causa, deve de servir de alguma coisa. Depois vão a tribunal dizer que a justa causa não é valida, que a juíza ou juiz terá com toda a certeza o gosto de vós explicar a lei da publicidade não solicitada pelo cliente, bem como a constituição do país onde vivemos e por últimos os decretos de lei onde isso está aplicado

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@Daniele Cavallini Boa tarde, neste caso, sendo que as 3 Operadoras vão funcionar da mesma forma, deve servir de pouco ou nada sair de uma para entra noutra.

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JÁ EXISTE UM TÓPICO SOBRE O ASSUNTOhttps://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/a-nos-bloqueou-me-porque-eu-nao-aceitei-ter-publicidade-personalizada-na-tv-alguem-mais-passou-ou-esta-a-passar-por-isto-19469

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Mas que raio estou a pagar um serviço e agora até nas gravações sou obrigada a assistir a publicidade????? Desde quando?????

Sem qualquer autorização??????

A questão é que, por exemplo, eu prefiro ver a publicidade do canal do que ser forçado a ver publicidade para aceder a um serviço que faz parte do meu pacote contratado.

E, sim, já sei que entendem não ser um serviço contratado mas um extra. Ora por essa mesma linha de pensamento eu contratei o serviço de tv. Para a prestação de tal serviço apenas se mostra essenecial que disponha de um aparelho de tv. O que é dizer que também a box é extra. No entanto ontem quando entreguei as minhas duas boxes na loja foi-me transmitido que incorria no abandono do equipamento (apesar de o ter entregue numa loja oficial). Mais que, isto apesar de serem os donos das boxes, iriam fazer a entrega das mesmas à policia. Acontece que merce da minha actividade profissional conheço os procedimentos policiais. Isto para dizer que vão entregar as boxes à policia que, como não tem como ficar com elas, as vai entregar à Nós. A duvida que fica é se chamam a patrulha para elaborar o expediente na Nós ou se vão à esquadra entrega-las. Em qualquer dos casos so tenho um qualificativo: palhaçada.

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Fiz duas reclamações (uma no LIVRO de RECLAMAÇÕES ONLINE, a outra na PROVEDORIA NOS)

A NOS, por decisão unilateral, decidiu OBRIGAR os clientes a ACEITAR um acordo de utilização ABUSIVO, caso contrário NÃO lhes é possível utilizar de todo o EQUIPAMENTO FORNECIDO CONTRATUALMENTE para VER TELEVISÃO (a chamada "box").

Com isto quero dizer que, ou o cliente ACEITA os termos da NOS (com os quais EU e grande parte dos clientes NÃO CONCORDAM) ou é-lhes VEDADO o ACESSO COMPLETO a um equipamento contratado, que é essencial para a visualização dos CANAIS CONTRATADOS.

Aceitei o acordo TOTALMENTE CONTRARIADO para poder usar a BOX, mas não ACEITO as condições da NOS no que toca à PUBLICIDADE inserida nas GRAVAÇÕES AUTOMÁTICAS.

Exijo que a NOS permita o ACESSO À BOX mesmo que eu não esteja de acordo com as novas condições, que não deveriam afectar um serviço de TV que NADA tem a ver com as gravações automáticas!

NOTE-SE que SEM A BOX estou / estaria PRIVADO de um PACK ENORME DE CANAIS CONTRATUAIS, que não podem ser vistos sem este equipamento.

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1: vocês (nos) quando fizeram atualização das vozes para este novo serviço nas gravações com a inclusão de publicidade NÃO DÃO OPÇÃO DE REJEITAR as novas regras e direitos do utilizador NEM DÃO OPÇÃO DE REMOVERMOS  a tal publicidade de "curta duração"

2: é de direito de CADA UTILIZADOR  autorizar ou NÃO  que os nossos dados pessoais sejam usados pela (nos) para outros fins que não sejam jurídicos ou de facturação.

3: É DE DIREITO DO UTILIZADOR REJEITAR QUE OS SEUS DADOS PESSOAIS SEJAM TRATADOS POR FIRMAS SUBCONTRATADAS SEM O CONSENTIMENTO DO UTILIZADOR 

PONTIO 3 É REFERENCIAR UM CASO QUE ACONTECEU CO. O FACEBOOK E MEDIA ANALÍTICA, em que usaram a base de dados dos utilizadores para efeitos de propaganda e publicidade enganosa, por tal É DIREITO DO UTILIZADOR TER OPÇÃO DE ESCOLHA NA FORMA COMO OS SEUS DADOS SÃO TRATADOS…

4: O SERVIÇO GRATUITO DE GRAVAÇÃO NÃO DEVE INCLUIR PUBLICIDADE ALGUMA SEJA QUE DURAÇÃO FOR, POIS JÁ É INCLUÍDO NO PACOTE DE TV DA NOS, SERVIÇO ESSE MENSAL PAGO PELOS UTILIZADORES, E CUJO ESSE DIREITO ESTÁ A SER DETURPADO E ABUSADO POR PARTE DA ENTIDADE QUE QUE PRESTA O SERVIÇO COM PUBLICIDADE BASEADA NO QUE O UTILIZADOR VÊ, USANDO PARA TAL REFERENCIAS SEM A SUA AUTORIZAÇÃO PARA FINS PUBLICITÁRIOS E NÃO PARA PROTEÇÃO DE DADOS PARA FINS JURÍDICOS…

EU POR NORmA NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA MAS  vocês (nos) já começam a esticar na corda

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1: vocês (nos) quando fizeram atualização das vozes para este novo serviço nas gravações com a inclusão de publicidade NÃO DÃO OPÇÃO DE REJEITAR as novas regras e direitos do utilizador NEM DÃO OPÇÃO DE REMOVERMOS  a tal publicidade de "curta duração"

2: é de direito de CADA UTILIZADOR  autorizar ou NÃO  que os nossos dados pessoais sejam usados pela (nos) para outros fins que não sejam jurídicos ou de facturação.

3: É DE DIREITO DO UTILIZADOR REJEITAR QUE OS SEUS DADOS PESSOAIS SEJAM TRATADOS POR FIRMAS SUBCONTRATADAS SEM O CONSENTIMENTO DO UTILIZADOR 

PONTIO 3 É REFERENCIAR UM CASO QUE ACONTECEU CO. O FACEBOOK E MEDIA ANALÍTICA, em que usaram a base de dados dos utilizadores para efeitos de propaganda e publicidade enganosa, por tal É DIREITO DO UTILIZADOR TER OPÇÃO DE ESCOLHA NA FORMA COMO OS SEUS DADOS SÃO TRATADOS…

4: O SERVIÇO GRATUITO DE GRAVAÇÃO NÃO DEVE INCLUIR PUBLICIDADE ALGUMA SEJA QUE DURAÇÃO FOR, POIS JÁ É INCLUÍDO NO PACOTE DE TV DA NOS, SERVIÇO ESSE MENSAL PAGO PELOS UTILIZADORES, E CUJO ESSE DIREITO ESTÁ A SER DETURPADO E ABUSADO POR PARTE DA ENTIDADE QUE QUE PRESTA O SERVIÇO COM PUBLICIDADE BASEADA NO QUE O UTILIZADOR VÊ, USANDO PARA TAL REFERENCIAS SEM A SUA AUTORIZAÇÃO PARA FINS PUBLICITÁRIOS E NÃO PARA PROTEÇÃO DE DADOS PARA FINS JURÍDICOS…

EU POR NORmA NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA MAS  vocês (nos) já começam a esticar na corda


Foi assim em todas as operadoras. E sim cada utilizador pode escolher entre genérica ou personalizada por isso aí está a aceitar que os seus dados pessoais ( mais hábitos do que dados) sejam tratados. Caso não queira tem a genérica.

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Foi assim em todas as operadoras. E sim cada utilizador pode escolher entre genérica ou personalizada por isso aí está a aceitar que os seus dados pessoais ( mais hábitos do que dados) sejam tratados. Caso não queira tem a genérica.

Ora vamos lá ver se você percebe uma coisa

1: lá pelo facto de ter sido assim em todas as operadoras , NÃO dá o direito há (nos) de fazer qualquer alteração num serviço ao qual HÁ UM CONTRATO ENTRE O FORNECEDOR DE SERVIÇO E O CLIENTE.

1.1: SEM O FORNECEDOR, INFORMAR O CLIENTE DE QUE VAI PROCEDER HA ALTERAÇÃO CONTRATUAL INICIALMENTE ACORDADO E ASSINADO PELO CLIENTE DAS CONDIÇÕES E SERVIÇOS FEITO PELO FORNECEDOR DE SERVIÇOS

1.2: QUALQUER ALTERAÇÃO EFETUADA POR PARTE DO FORNECEDOR DE SERVIÇOS, AO QUAL NÃO DÃO A POSSIBILIDADE DE EFETIVA DE ACEITAR OU NÃO A ALTERAÇÃO EFETUADA É DANOSA PARA O CLIENTE

2: O TRATAMENTO DE DADOS PRIVADOS DADOS PELO CLIENTE AO FORNECEDOR DE SERVIÇOS, SÃO PARA USO EXCLUSIVO DE FACTURAÇÃO E JUDICIAL EM CASO DE LITIGÂNCIA

3: O FACTO DE A (NOS) SUBCONTRATAR UMA FIRMA " ASSOCIADOS OU NÃO AO MESMO GRUPO EMPRESARIAL, NÃO DÁ O DIREITO A (NOS) DE UTILIZAR ESSE SUBCONTRATADO A UTILIZAR OS DADOS PRIVADOS DE QUALQUER UTILIZADOR SEM O CONSENTIMENTO DO MESMO.

4: SE O SERVIÇO DE GRAVAÇÃO NUNCA TEVE ATÉ Á DATA PUBLICIDADE, POR MAIS CURTA QUE SEJA, ISSO NÃO DÁ O DIREITO A (NOS) DE IMPINGIR ALGO AO QUAL É DESCONFORTÁVEL AO CLIENTE, QUANDO NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE ESCOLHA DO CLIENTE  SE QUER OU NÃO VER PUBLICIDADE EM GRAVAÇÕES, OU SEJA NÃO HA POSSIBILIDADE POR PARTE DO CLIENTE PODER OPTAR POR NÃO VER PUBLICIDADE NA SUA TOTALIDADE…

5: AONDE ESTÁ A POSSIBILIDADE DE ESCOLHA EM RECUSA DAS ALTERAÇÕES DOS NOVOS TERMOS E SERVIÇOS?

5.1: DIGA LÁ ONDE ESTÁ A OPÇÃO DE REJEITAR?

5.2: LÁ PORQUE DEPOIS DE UM CLIENTE SER OBRIGADO A ACEITAR E SÓ PODER ESCOLHER ENTRE PUBLICIDADE PERSONALIZADO OU GENÉRICO NAO SIGNIFICA QUE O CLIENTE QUEIRA SER INCOMODADO COM QUALQUER TIPO DE PUBLICIDADE QUE SEJA, PARA TAL JÁ BASTA VER OS CANAIS SEM A NECESSIDADE DE TARMOS DE SER SUJEITOS AO MESMO TRATAMENTO EM GRAVAÇÕES.

5.3: SE DESDE QUE ESTE SERVIÇO PASSOU A SER PARTE DO PACOTE VENDIDO, PASSA A SER DO DIREITO DO CLIENTE CONTESTAR ALTERAÇÕES SEM O SEM CONSENTIMENTO

Reputação 2

1: vocês (nos) quando fizeram atualização das vozes para este novo serviço nas gravações com a inclusão de publicidade NÃO DÃO OPÇÃO DE REJEITAR as novas regras e direitos do utilizador NEM DÃO OPÇÃO DE REMOVERMOS  a tal publicidade de "curta duração"

2: é de direito de CADA UTILIZADOR  autorizar ou NÃO  que os nossos dados pessoais sejam usados pela (nos) para outros fins que não sejam jurídicos ou de facturação.

3: É DE DIREITO DO UTILIZADOR REJEITAR QUE OS SEUS DADOS PESSOAIS SEJAM TRATADOS POR FIRMAS SUBCONTRATADAS SEM O CONSENTIMENTO DO UTILIZADOR 

PONTIO 3 É REFERENCIAR UM CASO QUE ACONTECEU CO. O FACEBOOK E MEDIA ANALÍTICA, em que usaram a base de dados dos utilizadores para efeitos de propaganda e publicidade enganosa, por tal É DIREITO DO UTILIZADOR TER OPÇÃO DE ESCOLHA NA FORMA COMO OS SEUS DADOS SÃO TRATADOS…

4: O SERVIÇO GRATUITO DE GRAVAÇÃO NÃO DEVE INCLUIR PUBLICIDADE ALGUMA SEJA QUE DURAÇÃO FOR, POIS JÁ É INCLUÍDO NO PACOTE DE TV DA NOS, SERVIÇO ESSE MENSAL PAGO PELOS UTILIZADORES, E CUJO ESSE DIREITO ESTÁ A SER DETURPADO E ABUSADO POR PARTE DA ENTIDADE QUE QUE PRESTA O SERVIÇO COM PUBLICIDADE BASEADA NO QUE O UTILIZADOR VÊ, USANDO PARA TAL REFERENCIAS SEM A SUA AUTORIZAÇÃO PARA FINS PUBLICITÁRIOS E NÃO PARA PROTEÇÃO DE DADOS PARA FINS JURÍDICOS…

EU POR NORmA NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA MAS  vocês (nos) já começam a esticar na corda


Foi assim em todas as operadoras. E sim cada utilizador pode escolher entre genérica ou personalizada por isso aí está a aceitar que os seus dados pessoais ( mais hábitos do que dados) sejam tratados. Caso não queira tem a genérica.

Carissimo vai-me perdoar que discorde. Por mim, eu suspeito mesmo de conluio e farei a devida denuncia. Estamos a falar de uma posição comum subitamente tomada pelas 3 maiores operadoras que, na minha opinião lesam o consumidor. Digo isto porque estaremos a pagar pelo mesmo serviço duas vezes. A primeira, directamente na factura. O serviço é vendido em pacote. Nao como oferta mas como uma inclusao tal como a box que pagamos. Ao aceitar mos ver publicidade estamos a aceitar pagar novamente porque ela nao é gratuita para o anunciante. Aliás falta me ouvir os outros anunciantes porque os anuncios dos intervalos, pagos a peso de ouro aos canais desaparece. Dentro em breve vamos gramar com ambas as publicidades e nós, cordeiros, aceitamos. Pela parte que me toca ja dei o primeiro passo. Entreguei as boxes que tinha na Nós. Nao as quiseram aceitar ameaçaram me com a policia mas deixei as a mesma escrevendo no livro de reclamacoes que o tinha feito. O meu proximo fornecedor sera um que disponibilize os servicos sem box. Mas ate la cumpro o meu contrato. Depois disso Nós nunca mais

Reputação 3

1: vocês (nos) quando fizeram atualização das vozes para este novo serviço nas gravações com a inclusão de publicidade NÃO DÃO OPÇÃO DE REJEITAR as novas regras e direitos do utilizador NEM DÃO OPÇÃO DE REMOVERMOS  a tal publicidade de "curta duração"

2: é de direito de CADA UTILIZADOR  autorizar ou NÃO  que os nossos dados pessoais sejam usados pela (nos) para outros fins que não sejam jurídicos ou de facturação.

3: É DE DIREITO DO UTILIZADOR REJEITAR QUE OS SEUS DADOS PESSOAIS SEJAM TRATADOS POR FIRMAS SUBCONTRATADAS SEM O CONSENTIMENTO DO UTILIZADOR 

PONTIO 3 É REFERENCIAR UM CASO QUE ACONTECEU CO. O FACEBOOK E MEDIA ANALÍTICA, em que usaram a base de dados dos utilizadores para efeitos de propaganda e publicidade enganosa, por tal É DIREITO DO UTILIZADOR TER OPÇÃO DE ESCOLHA NA FORMA COMO OS SEUS DADOS SÃO TRATADOS…

4: O SERVIÇO GRATUITO DE GRAVAÇÃO NÃO DEVE INCLUIR PUBLICIDADE ALGUMA SEJA QUE DURAÇÃO FOR, POIS JÁ É INCLUÍDO NO PACOTE DE TV DA NOS, SERVIÇO ESSE MENSAL PAGO PELOS UTILIZADORES, E CUJO ESSE DIREITO ESTÁ A SER DETURPADO E ABUSADO POR PARTE DA ENTIDADE QUE QUE PRESTA O SERVIÇO COM PUBLICIDADE BASEADA NO QUE O UTILIZADOR VÊ, USANDO PARA TAL REFERENCIAS SEM A SUA AUTORIZAÇÃO PARA FINS PUBLICITÁRIOS E NÃO PARA PROTEÇÃO DE DADOS PARA FINS JURÍDICOS…

EU POR NORmA NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA MAS  vocês (nos) já começam a esticar na corda


Foi assim em todas as operadoras. E sim cada utilizador pode escolher entre genérica ou personalizada por isso aí está a aceitar que os seus dados pessoais ( mais hábitos do que dados) sejam tratados. Caso não queira tem a genérica.

Carissimo vai-me perdoar que discorde. Por mim, eu suspeito mesmo de conluio e farei a devida denuncia. Estamos a falar de uma posição comum subitamente tomada pelas 3 maiores operadoras que, na minha opinião lesam o consumidor. Digo isto porque estaremos a pagar pelo mesmo serviço duas vezes. A primeira, directamente na factura. O serviço é vendido em pacote. Nao como oferta mas como uma inclusao tal como a box que pagamos. Ao aceitar mos ver publicidade estamos a aceitar pagar novamente porque ela nao é gratuita para o anunciante. Aliás falta me ouvir os outros anunciantes porque os anuncios dos intervalos, pagos a peso de ouro aos canais desaparece. Dentro em breve vamos gramar com ambas as publicidades e nós, cordeiros, aceitamos. Pela parte que me toca ja dei o primeiro passo. Entreguei as boxes que tinha na Nós. Nao as quiseram aceitar ameaçaram me com a policia mas deixei as a mesma escrevendo no livro de reclamacoes que o tinha feito. O meu proximo fornecedor sera um que disponibilize os servicos sem box. Mas ate la cumpro o meu contrato. Depois disso Nós nunca mais

E não discordo do que diz aliás eu estou só a mer referir aqui á (nos) porque é a prestadora de serviços aqui em causa se fosse outro qualquer prestador de serviços a fazer isto a minha reclamação se fosse cliente deles seria a mesma.

 

Agora não acha engraçado que AGORA OS MODERADORES DO FORUM ESTEJAM TÃO CALADOS, quando tocamos no assunto do direito do consumidor, escondem-se nas sombras recolhendo dados…

 

 

 

 

Reputação 2

E não discordo do que diz aliás eu estou só a mer referir aqui á (nos) porque é a prestadora de serviços aqui em causa se fosse outro qualquer prestador de serviços a fazer isto a minha reclamação se fosse cliente deles seria a mesma.

 

Agora não acha engraçado que AGORA OS MODERADORES DO FORUM ESTEJAM TÃO CALADOS, quando tocamos no assunto do direito do consumidor, escondem-se nas sombras recolhendo dados…

 

 

Assino por baixo. Ainda que quanto aos moderadores eu perceba a posição deles. Sao pessoas que representam a Nós e, assim, tudo o que digam foi a Nós que disse. Agora eles proprios podem nao concordar com o que foi feito e, se for assim, é muito difícil defender a posição da empresa, para mim seria. A melhor atitude é mesmo essa, nada dizer a espera que as coisas acalmem.

 

Nao é certamente inocente que nos topicos das novidades nada se fale disto.

Nao é certamente inocente que este topico surja na pagina 3 do forum quando é dada relevancia as novidades de julho (alguem os avise que vamis ja a meio de setembro, por favor) evisto so para dar um exemplo. Ha muita palha a que é dado relevo e os assunto actuais sao enterrados para a terceira página.

 

Pelo que me toca nao vou pagar 2 vezes pelo mesmo serviço e, assim, fiz o que achei correcto: entreguei as boxescque tinha. Se for mos uns quantos a faze lo pode ser que repensem a posição (note se que eu ate aceito a publicidade generica se isso se repercutir na factura). Nao estou a dizer que vao mudar ou nao vao avançar com esta politica, estou a dizer que a podem afinar. Afinal é isso ou ficar com os equipamentos em armazém.

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Crachá +2

E não discordo do que diz aliás eu estou só a mer referir aqui á (nos) porque é a prestadora de serviços aqui em causa se fosse outro qualquer prestador de serviços a fazer isto a minha reclamação se fosse cliente deles seria a mesma.

 

Agora não acha engraçado que AGORA OS MODERADORES DO FORUM ESTEJAM TÃO CALADOS, quando tocamos no assunto do direito do consumidor, escondem-se nas sombras recolhendo dados…

 

Neste caso os moderadores não podem fazer muito mais do que “recolher dados” e transmitir à NOS para análise… Estas são situações que requerem uma RECLAMAÇÃO FORMAL para ficar registada junto da ANACOM (LIVRO de RECLAMAÇÕES), caso contrário, seremos apenas “estatística”!!!

Reputação 7
Crachá

E não discordo do que diz aliás eu estou só a mer referir aqui á (nos) porque é a prestadora de serviços aqui em causa se fosse outro qualquer prestador de serviços a fazer isto a minha reclamação se fosse cliente deles seria a mesma.

 

Agora não acha engraçado que AGORA OS MODERADORES DO FORUM ESTEJAM TÃO CALADOS, quando tocamos no assunto do direito do consumidor, escondem-se nas sombras recolhendo dados…

 

Neste caso os moderadores não podem fazer muito mais do que “recolher dados” e transmitir à NOS para análise… Estas são situações que requerem uma RECLAMAÇÃO FORMAL para ficar registada junto da ANACOM (LIVRO de RECLAMAÇÕES), caso contrário, seremos apenas “estatística”!!!

Já fiz a minha parte. 

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