Pergunta

Publicidade altera as gravações

Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 35 comentários

Boa tarde,

Queria perguntar aos moderadores se é possível evitar que a publicidade obrigatória me reinicie a gravação. Sempre que regresso a uma gravação que ia a meio, basta aparecer a publicidade e estraga logo tudo. 

Já liguei para os serviços da NOS e nada puderam fazer, no entanto queria esgotar todas as possibilidades.

Obrigado

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Assunto identificado e em tratamento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rick,

O @Guimas deu uma boa ajuda, no entanto, vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Já está, acabei de enviar. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Rick,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, fiz o reset aos parâmetros da box, tal como me indicaram, mas não resultou (enviei mensagem privada a avisar, não sei se já viram ou não).

Será normal? Que mais pode ser feito para evitar que os anúncios façam a gravação voltar ao início? 

Há casos de sucesso ou de insucesso com a reposição de parâmetros?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, fiz o reset aos parâmetros da box, tal como me indicaram, mas não resultou (enviei mensagem privada a avisar, não sei se já viram ou não).

Será normal? Que mais pode ser feito para evitar que os anúncios façam a gravação voltar ao início? 

Há casos de sucesso ou de insucesso com a reposição de parâmetros?

Obrigado

Que eu saiba é um problema geral logo a reposição nunca iria resolver isso. Foi isso que referi no 1º comentário.

Reputação 1
Crachá

Bom, eu segui os conselhos que aqui me deram, pensando que iria resolver.

Então a NOS terá de resolver esse problema global que já há semanas está por resolver para (do que eu concluo) todos os clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rick e @Guimas

@Rick, lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário