Skip to main content

O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.

O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.

Boa noite qual é o seu serviço ? Box Iris ou UMA ?


Uma


sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings


sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings

Boa tarde, os motivos podem ser vários, pode estar a acontecer alguma incompatibilidade com a sua TV por exemplo, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam fazer os testes necessários.


Boa tarde @Rodrigo Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao videoclube surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado


ja resolvi. obrigado. tive que retornar as configuracoes originais. obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rodrigo Azevedo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário