Header
Pergunta

Problemas ativação canais premium 3 meses grátis


Tenho nas "ofertas para si" e após renegociação do contrato, oferta de 3 meses em alguns canais premium. Tento fazer a ativação dos mesmos e dá erro, algo relacionado com o "nos play que não é compatível com o nos play" !!!!!!! Nem sequer estou a tentar ativar o nos play, não entendo o porquê do tal erro.

Contactei a NOS 2 vezes via telemóvel, chamada com custos pois nenhuma das opções automáticas resolve a situação. Certo é que nem no primeiro contacto nem no segundo, efetuado uma semana após o primeiro, os operadores conseguiram resolver o problema estando o prazo para aproveitar a promoção a terminar.

Para além disso tentei diversas vezes fazer o mesmo na App sendo o resultado o mesmo, dá erro. 

Número de cliente xxxxx

 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @António Carlos Batista Loia, os canais premium que refere, possivelmente já estão ativos na sua TV uma vez que é costume serem ativados automaticamente. Verifique nas posições  142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 se já estão ativados os canais.

Relativamente ao NOS Play não entendi se também é uma oferta e que também não consegue ativar.

Caro @Jose Rodrigues os canais não estão ativos. A referência ao nos play é apenas o erro que aparece no ecrã quando tento fazer a activação dos canais de oferta... Ou seja nada tem que ver com a ativação dos outros canais e por isso não entendo a ligação que possa existir entre a ativação e o erro "nos play" 

Reputação 7
Crachá +5

Caro @Jose Rodrigues os canais não estão ativos. A referência ao nos play é apenas o erro que aparece no ecrã quando tento fazer a activação dos canais de oferta... Ou seja nada tem que ver com a ativação dos outros canais e por isso não entendo a ligação que possa existir entre a ativação e o erro "nos play" 

Os canais deverão ficar ativos na box até 7 dias após a renegociação, se tal não acontecer, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa proceder à ativação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação o possa fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António Carlos Batista Loia
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A oferta fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para ativação, na sua TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). 
Obrigado 

Obrigado pelas ajudas mas já passou 3 semanas desde que activei. 

Reputação 7
Crachá +6

Acedendo às ofertas para si, na box, @António Carlos Batista Loia. Não surge os canais de oferta?

Obrigado

Caro @Mário P. Surge sim e na App também, quando tento fazer a ativação dá erro relacionado com a NOS play. Já relatei a situação 2 vezes no apoio ao cliente pelo telefone e nada fica resolvido 

Reputação 7
Crachá +5

Caro @Mário P. Surge sim e na App também, quando tento fazer a ativação dá erro relacionado com a NOS play. Já relatei a situação 2 vezes no apoio ao cliente pelo telefone e nada fica resolvido 

A solução é,  ou o apoio técnico ou a moderação devem proceder à ativação dos canais premium. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @António Carlos Batista Loia. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Após enviar tal como solicitado uma mensagem privada para o fórum foi aberto um processo que supostamente ficaria concluído até dia 1 de Outubro... No dia 3 o caso ficou supostamente resolvido tendo sido fechado o referido processo tal como se pode ver na imagem. 

Certo é que nada está resolvido pois continuo sem acesso a qualquer dos canais que me tinham sido oferecidos aquando da renegociação do contrato. Ainda para mais as ofertas desapareceram do "ofertas para si" quer na TV quer na App. 

Agradeço a resolução do problema caso contrário, como a NOS não está a cumprir o que ficou acordado poderei rescindir o contrato independentemente do período de fidelização. 

 

Como é possível verificar não tenho o canal ativo nem tão pouco um contacto ou explicação por parte da NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António Carlos Batista Loia

Lamentamos a situação. Existe uma incompatibilidade com o NOS Play e a oferta de 3 meses, pelo que endereçámos à equipa que vai ajudar. 
O seu assunto está registado com o número 000123594166. Será notificado após a resolução. 
Obrigado

Boa Tarde. 

Não está fácil resolverem a situação por mim evidenciada... Já por duas vezes abrem o processo e nada de diferente acontece, nada fica resolvido. 

Como cliente posso sempre deixar uma proposta de solução, uma vez que pelos vistos a empresa não pretende resolver o assunto, nem tão pouco cumprir o que ficou acordado na renovação do contrato. 

Visto que já confirmaram a veracidade da oferta que me foi facultada, e uma vez que nas faturas vem descontado esse valor como se eu estivesse a usufruir das referidas ofertas, sendo que nem aqui nem através do apoio ao cliente via telefone me conseguem solucionar o problema, porque não, de forma simples e rápida, me enviam um código promocional com duração de oferta de 3 meses para todos os canais incluídos na oferta renovação do contrato?

Forma simples e rápida de solucionar aquilo que não conseguiram ainda fazer.

Mais, ainda esta semana entrei em contacto com a linha de apoio telefónico, por um erro vosso, não do cliente, e agora vou ficar a aguardar que na próxima fatura venha expresso o excedente de valor referente a essa mesma chamada, como já veio nas faturas anteriores com um valor a rondar os 8€

De facto a empresa está cada vez pior no que se refere ao respeito pelos seus clientes, levam semanas a resolver assuntos que demorariam dias ou horas, mas a fatura chega sempre a tempo, isso nunca falha. 

 

Alerto para outra situação relacionada com o assunto em questão... Caso a empresa não me resolva o problema, ocorrem numa situação de incumprimento das condições contratadas pelo que estou no direito de revogar o contrato a qualquer momento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Carlos Batista Loia,

Lamentamos a situação. 

Confirmámos terem sido feitas tentativas de contacto sobre este tema, sem sucesso.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e horário preferencial para o contacto.

Obrigado

Comentário