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Problema com a BOX ou TV


Olá,

recentemente detetei que a box não disponibiliza o guia TV; nomes dos programas; gravação de programas ou/e avanço e recuo da timeline.

Qual será o problema?

O modem foi recentemente alterado, por estar desactualizado, será que a BOX também está?

Antes demais agradeço a atenção.


8 Comentários

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria do Rosario Fernandes e ajuda da comunidade. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível @Maria do Rosario Fernandes.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues, também já verifiquei o cartão e desliguei várias vezes.

Será que a box precisa de ser substituída?

 

Este problema já decorre há várias semanas. 

Bom dia @Maria do Rosario Fernandes, no meu caso, em que esse problema surgia já quase todos os dias ao ligar a box e tinha que reiniciar 2 ou 3 vezes, a box foi substituida por outra box Iris, o problema continua a aparecer mas com menos frequência, uma vez que já enviou o seu numero de cliente para o perfil @Fórum a moderação vai providenciar a ajuda necessária.

Entretanto enviei mensagem privada para a @Fórum para ver se consigo uma resolução mais concreta para o problema. 

Boa noite @Jose Rodrigues, também já verifiquei o cartão e desliguei várias vezes.

Será que a box precisa de ser substituída?

 

Este problema já decorre há várias semanas. 

Reputação 7
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Boa noite, é um problema recorrente na box Iris, desligar diretamente da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar é a maneira de resolver a situação, por vezes não se consegue à primeira e é preciso repetir.

Retire tambem o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda  da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta.

BOX íris.

já fiz a actualização do software e a reposição dos conteúdos, de acordo com os passos que descrevem num dos tutoriais. Liguei e desliguei cabos, enfim. Continuo com o mesmo problema.

Reputação 7

Boa noite @Maria do Rosario Fernandes,

Em primeiro lugar é importante verificar as ligações, desligue e ligue todos os cabos.

Caso não resulte, proceda desta forma.

Obrigado

Reputação 7
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Confirme qual a box. UMAv1, umav2?

Sendo uma box UMA confirme se ela está ligada á internet, seja por cabo ou por wifi nas definições

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