Header
Respondido

Primeiro dia NOS


Primeiro dia cliente NOS, desde as 13h, já estou arrependido desde as 13:01h!!!!!
Não foi nada instalado do que foi vendido pelo comercial da televendas, desde as 21h que estou sem quase nenhuns canais, apenas a RTP e SIC estão a funcionar, os restantes travam e deixam de aparecer e fica tudo preto....no 16990 já liguei mais de 200 vezes não tem disponibilidade e pedem para ligar mais tarde...enfim, que outro contacto se pode utilizar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 April 2018, 12:52

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Ficou resolvido pro volta das 0:00h, era mesmo má qualidade do serviço....deixou de encravar imagem e som.....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @NUNO MIGUEL DA SILVA MANCHA.

Sugerimos que siga os despistes que estão nesta página.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário