Header
Respondido

Possível novo pacote na SPORT TV

  • 9 February 2022
  • 1 comentário
  • 194 visualizações

Caro Forum NOS, quero que saibam que meu marido fico desiludido a saber que canal ELEVEN ficou sem as corridas de F1 para a temporada 2022, foi uma oportunidade que por 3 anos tive para ver seu desporto favorito por um bom preço mensal (4,99€).
Ele já desativo o serviço da ELEVEN Motores para que desde Fevereiro não apareça na faturação da NOS.
No entanto e o motivo de meu contato por esta via, é que à pouco recebi do portal AutoSport.com que a SPORT TV que será quem transmita as corridas da F1 nesta nova temporada, criará um Pack Motores para os fãs das corridas e com um preço razoável.
Infra deixo o link para vossa informação e se a NOS oferece esta possivel oferta, por favor, comunicar-se connosco para concretizar este serviço que com certeza associaremos a nosso pacote.

https://www.autosport.pt/formula1/f1/sport-tv-cria-pack-motores-para-fas-das-corridas/

Agradeço vossa atenção e feedback,

Elssy Marquez

icon

Melhor resposta por João H. 9 February 2022, 22:24

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ELSSY YOHANA ROJAS MARQUEZ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A partir de 28 de fevereiro poderá aderir ao Pack Motores da SPORT TV na sua Box, App NOS, Área de Cliente.

Este pack inclui conteúdos como Formula 1, WRC, MOTO GP, entre outros. Saiba mais na Página Oficial Sport TV NOS

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário