Header

Péssimo serviço, não recomendo.


Ando com o mesmo problema desde Agosto, perdi a conta das chamadas efectuadas, dos técnicos que vieram cá a casa para resolverem um problema que eu cliente estou a pagar e não consigo usufruir. O que concluo é que existe uma péssima formação nos funcionários, não existe troca de informações entre os departamentos. Ver o exemplo do dia de hoje, estou com MAIS um serviço de um técnico, técnico este supostamente especializada nisto e que a agenda dele é bastante preenchida, a marcação há quase duas semanas estava marcada para dia 15 às 9, ontem segunda às 15:33 ligaram a informar que este técnico tinha tido uma vaga para o dia de hoje para a mesma hora,  e se eu concordava, concordei. Alterei o que tinha de alterar para conseguir estar em casa e HOJE  9:15 logo para a NOS a perguntar se o técnico iria demorar muito tempo, ninguém sabia de nada, ligar para uma empresa e ouvir uma resposta NÃO SEI, é do mais profissional que pode existir, aqui no sistema está marcado para amanhã, dia 15. No entanto organizo novamente a minha vida, estou prestes a sair de casa quando recebo uma mensagem a informar que um técnico iria estar em minha casa às 10h , aguardo e nada, ligo novamente para a NOS e mais uma vez recebo a resposta do não sei, e o agendamento está marcado para amanhã. Incompetência ao mais alto nível. Sou cliente da nos há muitos anos, entretanto tive de alterar algo no meu pacote ao qual tive de ficar fidelizado, mas uma coisa é certinha se este problema continuar irei cancelar, e se ficar resolvido ao fim do tempo de fidelização irei cancelar o contrato. Isso é certinho e recomendar esta empresa neste moemnto é algo impensável. 

Neste momento em que escrevo continuo em contacto com a NOS e afinal o técnico vem cá, há cerca de uma hora não tinham conhecimento de nada nem tinha nada agendado para hoje, por milagre depois de eu ter reclamado, afinal recebo uma mensagem a informar que o técnico vinha a minha casa e nem sequer era na hora marcada .


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel13,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado 

Acabei de ver a minha factura em que supostamente iria ver o crédito que foi refletido por ter sido lesado de um serviço durante quase dois meses e repito dois meses, chatices por telefone, inúmeras intervenções técnicas, informações mal passadas, vou a ver o valor e vou pagar 28,98 , como ainda não consigo descarregar a factura, gostava de saber qual o tal crédito que me foi atribuído ? Faço esta questão é porque o valor mensal que pago é de 30 euros, como tal e fazendo as contas, só para informar que é assim que a nos trata os seus clientes, com gozo, só pode.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel13,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

@João H. Mensagem privada!? Então se foi você ainda ontem que me respondeu por mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel13,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Se for como a resposta que a @Inês B. Ficou de me dar há 24 dias , bem que posso ficar à espera.

E como é óbvio quando o nível de profissionalismo é enorme, ainda continuo a aguardar por um esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel13,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Boa tarde @Miguel13,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado 

A resposta mais do que evidente é óbvio que não. Pior ao início da manhã foi- me informado por telefone de que o problema no exterior já teria sido resolvido, quando veio cá o técnico mais tarde, esteve inclusivé no exterior e veio informar de que o problema no exterior não estava resolvido, ao qual dei a informação que me tinham dado ao início da manhã...vergonhoso, lamentável. Informou que na minha situação além da resolução no exterior que devia ter uma box 1v2, por causa do sinal de rede, ao qual disse que estou com este problema desde inícios Agosto, no dia 31 de Agosto uma das vezes que liguei para a nos porque aluguei um filme no videoclube e claro que não conseguia ver, foi-me dito por essa funcionária que iria deixar na minha ficha um pedido de um bom desconto na factura, tendo em conta do serviço que não consigo usufruir e além disso a recomendação para me ser instalada essa mesma box que o técnico hoje falou e tendo em conta este constrangimento todo que a mesma não deveria ter custos, e que iria ser contactada no prazo de 48 horas...até ao dia de hoje aguardo pelo contacto, pela box e pelo desconto na factura, que já vai para o segundo mês que estou com este problema . Que quer que diga mais sobre esta empresa!!!? 

@João H.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel13

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada

Olá @Ana P. Já enviei o número de cliente 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel13,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Agradecia que a senhora @Inês B. tivesse o trabalho de ler as mensagens privadas anteriores à sua resposta por mensagem privada,  o que gostava de saber é se esses cinco euros são o que o senhor @João H.   disse há exactamente 17 dias atrás aqui mesmo por mensagem privada, por uma situação que em NADA está relacionada com este tópico e com os problemas constantes que tenho tido desde inícios de Agosto

 :" Adicionalmente efetuamos um crédito de €5 na sua conta. Este valor será refletido na sua próxima fatura." , tendo em conta a descrição em frente dos 5 euros indisponibilidade de serviço fiquei indecisa, daí a minha questão/dúvida.

Tendo em conta a situação que escrevi neste tópico ao qual iriam averiguar a situação, quero acreditar que a sua resposta na mensagem privada em nada está relacionada com este tópico que criei há alguns dias...se assim for só mostra que as averiguações que fizeram foi ZERO e até ao dia de hoje zero respostas em relação a este mesmo tópico e contactos acho que também não preciso de dizer...

@Inês B.

@João H.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel13,

Vamos analisar e responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário