Header

paragem da imagem , em programas gravados


Porque é de tempos a tempos , tenho periodos longos de tempo e que tenho paragens de imagem em programas gravados. E recebo uma mesagem de que estão melhorar a minha expericia de tv, só podem estar a brincar!!!!! Outra que instabilidade na rede e com as mesmas consequencias! O fazer , começo a ficar farto!


14 Comentários

Ok

Reputação 7
Crachá +5

O quer dizer com reposição de valores do equipamento?

Boa noite, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao José Bicho da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
As dificuldades que nota é apenas utilizando a funcionalidade de gravação? Por exemplo, num programa em direto a situação não acontece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Sim só nos programas gravados.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Joao José Bicho da Silva
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores ao equipamento e, de seguida, experimente assistir a uma nova gravação. 

Verifique nas próximas 24h e diga-nos se a dificuldade se mantem, por favor.
Obrigado

O quer dizer com reposição de valores do equipamento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao José Bicho da Silva,

Agradecemos a sua questão.  Saiba como fazer uma reposição de parâmetros à sua box:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

UMA. Já realizei a reposição  dos parâmetros. Ficou todo na mesma!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao José Bicho da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

A sua Box UMA está ligada através de um cabo de rede ao router de internet?

Sugerimos que verifique se está ligação está a ser realizada corretamente e, de seguida, reinicie o router e a box.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Ok

Fiz o disseram , ficou todo na mesma!

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Joao José Bicho da Silva
Vamos endereçar a sua questão para verificarmos a situação. 
Obrigado

Bem ! Afinal anteontem  já depois de eu ter enviado a mesagem de tinha falhado a coisa estabilizou e ontem á noite estive a testar novamente e parece que a situação por agora está resolvida. Mas como não é a primeira vez que parece isso acontece, e depois volta ao mesmo, vamos esperar para ver o que acontece! Obrigado pela atenção ,João!

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Joao José Bicho da Silva
Teste, por favor, e qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Comentário